• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Inatividade

  • Iniciador do tópico 11223344
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Pessoal, ando muito preocupado, principalmente por causa do mundo aquiles, um mundo herói que tem menos de 1000 jogadores, pessoal temos de fazer algo pois a desertificação do mundo é uma coisa chata, ele é o nosso mundo herói pessoal, vamos jogar la amigos.
 

DeletedUser8206

Guest
Tambem concordo contigo, acho que quem cuida do servidor pt devia tentar promover o mundo aquiles, o mundo herói.
 

DeletedUser9728

Guest
Acham que dá algum prazer jogar um mundo que dura quase à 3 anos e que nunca se sabe quando tem um fim e como, eu já lá estive por duas vezes, mas por duas vezes desisti por essa razão
 

DeletedUser1384

Guest
ainda por cima é lento
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3921

Guest
Olá pessoal.

Nós agradecemos o vosso retorno neste caso. Infelizmente ainda não existe data de previsão para o fim do mundo Aquiles.

A meu ver, penso que um desfecho será um dos factores chave para incentivar a maior actividade neste. Com certeza que mais cedo ou mais tarde algo será implementado nesse sentido, mas é apenas a minha mera opinião como usuário e não existe qualquer anúncio oficial nesta direcção ainda.

Abraços
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9922

Guest
podiam começar a fazer a fusão de servidores. há jogos em que isso já está a ser feito!
 

DeletedUser

Guest
Tambem concordo contigo, acho que quem cuida do servidor pt devia tentar promover o mundo aquiles, o mundo herói.

Não há nada a fazer no mundo... tudo o que possa ser feito tem de ser decidido pela INNOGAMES... digo eu.

podiam começar a fazer a fusão de servidores. há jogos em que isso já está a ser feito!

depois, em vez de uma cidade por localização, iriam aparecer empreendimentos com apartamentos T4... pois certamente existem cidades na mesma localização...=D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9922

Guest
Não há nada a fazer no mundo... tudo o que possa ser feito tem de ser decidido pela INNOGAMES... digo eu.



depois, em vez de uma cidade por localização, iriam aparecer empreendimentos com apartamentos T4... pois certamente existem cidades na mesma localização...=D

olha, pelo menos dava-se mais utilizade ao oceano 10... ou ao 15 xD
 

DeletedUser11025

Guest
E que pica dá ir para um mundo que a PORTUCALE já ganhou??
 

DeletedUser457

Guest
Olá pessoal.

Nós agradecemos o vosso retorno neste caso. Infelizmente ainda não existe data de previsão para o fim do mundo Aquiles.

A meu ver, penso que um desfecho será um dos factores chave para incentivar a maior actividade neste. Com certeza que mais cedo ou mais tarde algo será implementado nesse sentido, mas é apenas a minha mera opinião como usuário e não existe qualquer anúncio oficial nesta direcção ainda.

Abraços


Bom...

Opinião pessoal: Anunciar o fecho do mundo um mês antes da data, e publicar os rankings como nos outros mundos. Como bónus, poderiam premiar com ouro os jogadores mais resistentes do mundo, ou seja, os que mais tempo lá ficaram.
 
Topo