• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Indefinido

  • Iniciador do tópico DeletedUser5365
  • Data de início

DeletedUser5365

Guest
vai ao skype :p

Nunca ouvi falar desse tal metaleiro, mas parece temivel.. lol
 

DeletedUser1384

Guest
se fores pelo greposats tomared eu sou um grande noob(o que é verdade)
Slowly eu temivel ahahhahaha essa ta boa aahahhahaha
 

DeletedUser7772

Guest
ésssssssssss nnnnnnnnooooooooooooooooooooooobbbbbbbbbb?
 

DeletedUser5365

Guest
eu sei la..
na te conheço, nem tu a e mim é certo.
eu pelo grepostats tb sou nob, e no jgo tb
 

DeletedUser5365

Guest
Mas cmo és um clássico e tal..
mas eu vou ver contudo.
 

DeletedUser1110

Guest
Demigod, 1º o projecto nao era so meu !

2º dediquei-me mais do que tu alguma vez te dedicas-te

3º enquanto durou durou , e mantemo-nos sempre em cima.

tou indeciso nesta aliança, pelo que aconteceu no mundO Xi, foi uma revoluçãao tremenda.

não disse que o projecto era só teu, mas culpo-te maioritariamente a ti pelo seu desfecho, um fundador que não lidera ou não o sabe fazer é óbvio o resultado, mas não te censuro ser fundador custa e é por isso que nunca fui nem serei, agora alguém que deseja ser líder tem de se dedicar e desculpa mas não o fizeste nem estiveste perto de tentar assim como um fundador não reage assim "enquanto durou durou" (perdoa-me a expressão) "que se lixe", esta é a imagem que passas.

é verdade que não me dediquei é por isso que jogo por diversão e não para liderar ou ser o melhor, algo que tu desejas ser acima de tudo é líder pelo o que me tenho apercebido, e quando lá chegas nada fazes, actuas como um membro normal se as coisas acabam por correr mal (e porque acabam sempre) entras sempre pelo caminho mais fácil de te juntares a quem estiver melhor favorecido mesmo que estes tenham sido aqueles que levaram à queda da tua aliança, sabes aquela que era suposto defenderes com unhas e dentes como ...bom..líder que és.
 

DeletedUser5365

Guest
Demi,
eu nao posso entrar nas contas dos meus jogadores e defender ou fazer tropas por eles, nem o melhor fundador consegue aguentar uma aliança, se nao tiver bons membros que o apoiem percebes?

E foi isso que aconteceu no my, nao foi pela liderança mas sim pelos jgadores.

Para te contradizer, apesar de ter ido pelo caminho mais "facil" nos phophos, agora tou do lado contrario a eles, a receber cordenado que recbi provavelmente mais de 150 ataques ..
levaram me 1 cidade..
naquela altura foi a escolha mais certa que tomei.
e se tu fizesses o mesmo nao estavas agra como estas!
 

DeletedUser7772

Guest
A dizer Indefinido a preto por dentro e verde nas extremidades
 

DeletedUser7772

Guest
Esta ally não existirá no Omikron por motivos internos
 
Topo