• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

InSiders

  • Iniciador do tópico Gen. Trydan
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Companheiros,

Inicialmente gostaria de dar um bom dia a todos. Lembro a todos que a boa educação é algo importante e que isto aqui é apenas um jogo, mas que um ou outro as vezes se esqueçe! hehehe

Mas vamos ao que interessa: Venho pela presente informar oficialmente sobre a criação dos InSiders. Finalmente conseguimos fazer o que já deveria ter sido feito a muito tempo. Foi difícil mais conseguimos... Faltaram algumas alianças que considerava importante, mas tenho certeza que mais cedo ou mais tarde, quando entenderem o propósito do jogo, virão para cá. Ninguém aqui quer ficar brincando de casinha... Ou conquistar Oceanos... O Objetivo do jogo é conquistar o DELTA!!!

Queremos guerrear e sendo assim, a hora é essa. rsrs

A intenção é fazer uma divisão de duas grandes forças, para que o jogo fique mais claro e a guerra mais honesta. Eu, como já disse anteriormente, após esta guerra, deixo de jogar. Acho que minha missão já foi cumprida (minha esposa agradeçe kkkkk), inclusive aos Outsiders que agora terão um divertimento melhor e mais justo. hehe E ai, a força vencedora divide o mundo como quiser. A Guerra vai ser boa.

A justificativa ao nome da nova aliança se dá em função disso... De sermos oposição total ao OutSiders (Alemães) que com muita competência, por sinal, lideraram o jogo até aqui. Mas agora deu. Já estou farto de ver... hehehe A guerra será OUT x IN.

A nova aliança, surge de uma fusão entre as antigas alianças -300-, AUG-Atlantis, Red Knight Sea e AUG-Ordem Rosa Negra.

Iniciaremos a festa com a Aliança Principal (Insiders) e outras 3 Academias (InSiders I, Insiders II e Insiders III). Quem quiser participar, é só mandar uma MP aos líderes. Inclusive os espiões. Nesta altura do jogo, todas as grandes allys já tem espiões dentro delas, então mais um ou menos um pouco importa.... hehehe. O importante é participação, atividade e ataque. Se for para guerrear, lutarei ao lado de homens e não covardolas que ficam a apanhar e nada falam... E estes que ao meu lado estivererm, serão cobrados. Isto é um jogo, Concordo, mas alguma lições podemos aprender jogando. HONRA, ATITUDE e CORAGEM é algo que teremos aqui.

Por isso aproveito a oportunidade para convocar todos os Ex-integrantes das respectivas allys que se fundaram. Ainda está em tempo para voltarem as origens, sem rancores e ressentimentos. Não sei se lembram de quantas vezes já foram atacados por eles e agora estão ai, lado a lado combatendo contra ex-companheiros. Isso não dá para entender muito bem. Vão ficar ai ao lado dos caras?? Vamos para briga.

Então companheiros, é isso! Vamos para briga. Podem cair dentro um por um ou se quiserem todos juntos. Estou a esperá-los. hehehehe

Boa diversão e bom jogo a todos!

Meus cumprimentos,

Gen. Trydan
 

DeletedUser

Guest
Companheiros,

Inicialmente gostaria de dar um bom dia a todos. Lembro a todos que a boa educação é algo importante e que isto aqui é apenas um jogo, mas que um ou outro as vezes se esqueçe! hehehe

Mas vamos ao que interessa: Venho pela presente informar oficialmente sobre a criação dos InSiders. Finalmente conseguimos fazer o que já deveria ter sido feito a muito tempo. Foi difícil mais conseguimos... Faltaram algumas alianças que considerava importante, mas tenho certeza que mais cedo ou mais tarde, quando entenderem o propósito do jogo, virão para cá. Ninguém aqui quer ficar brincando de casinha... Ou conquistar Oceanos... O Objetivo do jogo é conquistar o DELTA!!!

Queremos guerrear e sendo assim, a hora é essa. rsrs

A intenção é fazer uma divisão de duas grandes forças, para que o jogo fique mais claro e a guerra mais honesta. Eu, como já disse anteriormente, após esta guerra, deixo de jogar. Acho que minha missão já foi cumprida (minha esposa agradeçe kkkkk), inclusive aos Outsiders que agora terão um divertimento melhor e mais justo. hehe E ai, a força vencedora divide o mundo como quiser. A Guerra vai ser boa.

A justificativa ao nome da nova aliança se dá em função disso... De sermos oposição total ao OutSiders (Alemães) que com muita competência, por sinal, lideraram o jogo até aqui. Mas agora deu. Já estou farto de ver... hehehe A guerra será OUT x IN.

A nova aliança, surge de uma fusão entre as antigas alianças -300-, AUG-Atlantis, Red Knight Sea e AUG-Ordem Rosa Negra.

Iniciaremos a festa com a Aliança Principal (Insiders) e outras 3 Academias (InSiders I, Insiders II e Insiders III). Quem quiser participar, é só mandar uma MP aos líderes. Inclusive os espiões. Nesta altura do jogo, todas as grandes allys já tem espiões dentro delas, então mais um ou menos um pouco importa.... hehehe. O importante é participação, atividade e ataque. Se for para guerrear, lutarei ao lado de homens e não covardolas que ficam a apanhar e nada falam... E estes que ao meu lado estivererm, serão cobrados. Isto é um jogo, Concordo, mas alguma lições podemos aprender jogando. HONRA, ATITUDE e CORAGEM é algo que teremos aqui.

Por isso aproveito a oportunidade para convocar todos os Ex-integrantes das respectivas allys que se fundaram. Ainda está em tempo para voltarem as origens, sem rancores e ressentimentos. Não sei se lembram de quantas vezes já foram atacados por eles e agora estão ai, lado a lado combatendo contra ex-companheiros. Isso não dá para entender muito bem. Vão ficar ai ao lado dos caras?? Vamos para briga.

Então companheiros, é isso! Vamos para briga. Podem cair dentro um por um ou se quiserem todos juntos. Estou a esperá-los. hehehehe

Boa diversão e bom jogo a todos!

Meus cumprimentos,

Gen. Trydan

boas :)
quero deixar aqui a minha opinião sobre isto:
creio que foi uma boa ideia esta fusão pois vai trazer algum animo ao mundo delta, isto é assim espero. Porque a questão que se põe vai ser a seguinte?
Conseguiram 4 alianças unirem-se e travarem uma guerra de igual para igual com os outsiders?
( primeiro gostaria de ouvir outras opiniões sem for a minha em relação a pergunta que deixo )
continuação de bom jogo !
 

DeletedUser

Guest
Temos que ter em conta que os parametros para entrar na insiders são mais baixos. E que nas 4 alianças poucos rivalizam à outsiders , relativamente aos pontos.
Mas Tendo em conta estamos em maioria e que se juntarmos os pontos da InSiders , da Insiders I, e da AUG-Atlantis Insiders II e a 300 ficamos muito perto dos Outsiders.
são:
InSiders (18646155) +
InSiders I (11304379) +
AUG-Atlantis InSiders II (9372432) +
-300- (4565915) =

43888881 pontos vs 42674360(Outsiders)

Mesmo assim a Outsiders tem vantagem pois nós somos mais de 600 e eles só são 175... Ou seja 4 jogadores da In para bater 1 da Out.
E organizar 600 é ais dificil que organizar 175 jogadores.
 

DeletedUser3540

Guest
Acho uma iniciativa verdadeiramente louvável, a sério que sim. Enquanto membro de meio de tabela da Outsiders congratulo-me por finalmente ter um pouco mais de luta neste servidor.

However (há sempre um mas) existem uns pontos sobre os quais não estou muito seguro em relação à Insiders:

1º O nome, obviamente: quando 4 alianças do top10 se definem por oposição à Outsiders estão não só a dar um destaque sem precedentes à Out como a criar uma crise de identidade na Insiders, uma vez que a definição pela negativa não cria uma origem absoluta.

2º O número de "filiais": onde é que já vi isto? Exacto, lembram-se das antigas myth? O resultado foi esmagador, como todos sabem.

3º A dificuldade em gerir tantos objectivos de membros de alianças que acabaram de se fundir. No início é tudo muito bonito, o pior vai ser depois (se lá chegarem lol), com as guerras de poder e intrigas para ver quem realmente gere a aliança (e se me disserem que vai ser uma democracia deito-me já no chão a rir, desculpem).

Veremos como vai resultar esta manobra lúdica que visa entreter os membros da Outsiders, no entanto, como diria um jogador que sem dúvida é um dos melhores deste servidor: "Venham cá bater à bruta que eu gosto".
 

DeletedUser

Guest
Lol

Mais 3 que vão cair que nem pardais.LOLOL.

A sério,que ignorância do caraças. Eu vou explicar...são os mesmo tristes que estamos habituados a malhar como se ñ houvesse amanhã...MAS,atenção,é importante...MAS COM UM NOME DIFERENTE.LOOOOL.

I'll see u all on the battlefield.
 

DeletedUser

Guest
Temos que ter em conta que os parametros para entrar na insiders são mais baixos. E que nas 4 alianças poucos rivalizam à outsiders , relativamente aos pontos.
Mas Tendo em conta estamos em maioria e que se juntarmos os pontos da InSiders , da Insiders I, e da AUG-Atlantis Insiders II e a 300 ficamos muito perto dos Outsiders.
são:
InSiders (18646155) +
InSiders I (11304379) +
AUG-Atlantis InSiders II (9372432) +
-300- (4565915) =

43888881 pontos vs 42674360(Outsiders)

Mesmo assim a Outsiders tem vantagem pois nós somos mais de 600 e eles só são 175... Ou seja 4 jogadores da In para bater 1 da Out.
E organizar 600 é ais dificil que organizar 175 jogadores.

Estou rolando de rir por ficarem contentes de juntar 4 alianças pra se achaem superor a nós...ahshahahsahsu....esta foi ótima, continuem por favor
 

DeletedUser

Guest
Ksanndra , nao ficamos contentes. Apenas era bom um pouco de competição.
Falas como se se fosses superior por estar na Outsiders...
Falas como se não estivesses na OutSiders porque essa aliança tem pontos e fama.
Não te esqueças que sozinho és pouco mais que nada...
 

DeletedUser

Guest
" velha Ksanndra , nao ficamos contentes. Apenas era bom um pouco de competição.
Falas como se se fosses superior por estar na Outsiders...
Falas como se não estivesses na OutSiders porque essa aliança tem pontos e fama.
Não te esqueças que sozinho és pouco mais que nada... "

Velha; pelos vistos não tens a minima noção do que é uma aliança.

Sozinho não és nada????!!!! pois essa é a diferença entre um elemento dentro de uma suposta aliança e uma ALIANÇA com é a Outsiders.

:D
 

DeletedUser3606

Guest
eles podem ser I II e III desde que tenham 1 lider como deve ser é nao tiverem medo sao capazes de ainda dar luta a out, eles sao mt mais em vantagem numerica da um numero estrondozo de fakes e por ai fora, agr resta saber se os quem gere cada ally percebe de guerra, ou os unicos combates ke percebe e tipos de atake sao os do pokemon.

Ksanndra , nao ficamos contentes. Apenas era bom um pouco de competição.
Falas como se se fosses superior por estar na Outsiders...
Falas como se não estivesses na OutSiders porque essa aliança tem pontos e fama.
Não te esqueças que sozinho és pouco mais que nada...

outsiders para mim sao só uns 15-20 de momento o resto sao pastores que "trabalham" em bom terreno, tive 2 desse sv na minha ally do eta, que pastores mesmo, encontrei uns quantos como inimigos no começo do eta mais pastores, era so ego e dixiam ke dominavam tudo LOOOOL, conheço o jogo de mais 3 ou 4 no theta e sinceramente out sao so uns 15 ou 20 concerteza o resto como ja dize sao pastores de bons terrenos apenas.


e quem realmente perceber do jogo, e analisar isto sem defender os seus intereses ou por ai fora e conhecer bem o delta, percebe que tenho razao.

Temos que ter em conta que os parametros para entrar na insiders são mais baixos. E que nas 4 alianças poucos rivalizam à outsiders , relativamente aos pontos.
Mas Tendo em conta estamos em maioria e que se juntarmos os pontos da InSiders , da Insiders I, e da AUG-Atlantis Insiders II e a 300 ficamos muito perto dos Outsiders.
são:
InSiders (18646155) +
InSiders I (11304379) +
AUG-Atlantis InSiders II (9372432) +
-300- (4565915) =

43888881 pontos vs 42674360(Outsiders)

Mesmo assim a Outsiders tem vantagem pois nós somos mais de 600 e eles só são 175... Ou seja 4 jogadores da In para bater 1 da Out.
E organizar 600 é ais dificil que organizar 175 jogadores.

vcs estiveram mal na estrategia, podiam ter feito de forma muito melhor, mas como ja ta feito vou deixar, assim ja nao vai ajudar nem uns nem outros,

se vcs fossem espertos faziam apenas uma insiders I, e fariam acordos verbais com os liders dessas allys que vcs se fundiram, e começavam a atakar os out, os out iriam focar em vcs, e apos uma semana ou 2, ai sim faziam a insiders I II e III e logo apos a movimentaçao começavam atakes de diferentes zonas, ou seja movimento supresa e funcinava muito melhor do que se juntarem todos e fazerem grande aparato no forum.


e antes desta ideia toda vcs apenas deviam recrutar quem tivesse minimos de exercito aceitavel, para dar luta a 1 outsider mesmo ke sejam nao sei quantos contra muito menos, nao acredito que la vao se cada 1 nao possuir pelo menos 4 cidades de farois 4 cidades de atake terrestre default com farois aceitaveis, e 3 cidades de atake de catapultas, sinceramente se nem 30% dos membros possoir esses minimos, toda esta historia nem vale a pena continuar a ser escrita, apesar de ja terem começado a pintar a cores bem alegres a capa.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Creio que não irá dar certo pois aposto que 70% dos "InSiders" não farão nada.

Irão ficar satisfeitos vendo que agora se somar a pontuação eles são melhores que os OutS e nem sequer deverão se dar ao trabalho de atacar e apoiar.

Se for bem organizado atacando e defendendo há uma chance embora baixíssima de vencerem. sobre os 15~20 OutSiders aos quais o woStPOWA se referiu na minha opinião são:

- Callofthenerd
- OmniaI8910
- Aphofis
- Jonus
- asas portugal
- Electra de Gaes
- Irake
- Ghetto Superstar
- opey
- Condor
- Odim e Thor
- Mitius
- byly
- Thales de Miletus
- vamal
 

DeletedUser

Guest
covardes

Quem estragou o mundo delta foram os covardes, alguns nem jogam mais

peppers
luso atlantis
caiocartola
mestema
cel-X
Vipix

alguns que eu lembrei agora + 50% da ally outsiders que cansaram de lutar e preferiram evoluir suas contas lá, mas sem nenhum objetivo no jogo

minhas saudações aos companheiros da insiders..e de tanto rir-se agora os ous meteram a copiar parece que 170 já não é o número ideal para a aliança
 

DeletedUser

Guest
desde o primeiro dia da OutSiders que assisto a "ameaças" de várias alianças e de vários jogadores, mudanças, fusões, re-fusões, pactos de guerra, etc e tal...

e como podemos ver na história do Delta o resultado é sempre o mesmo:

a aniquilação e/ou a desistência dos ameaçadores.


boa sorte Insiders

(vão precisar)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quem estragou o mundo delta foram os covardes, alguns nem jogam mais

peppers
luso atlantis
caiocartola
mestema
cel-X
Vipix

alguns que eu lembrei agora + 50% da ally outsiders que cansaram de lutar e preferiram evoluir suas contas lá, mas sem nenhum objetivo no jogo

minhas saudações aos companheiros da insiders..e de tanto rir-se agora os ous meteram a copiar parece que 170 já não é o número ideal para a aliança

hardcore falou tudo, inclusive tem membros postando aqui que eu apoiei, quando eram atacados pelos outs, e fugiram para lá com o rabinho no meio das pernas com medo de perder cidades...

moral de cueca
 

DeletedUser

Guest
Quem estragou o mundo delta foram os covardes, alguns nem jogam mais

peppers
luso atlantis
caiocartola
mestema
cel-X
Vipix

alguns que eu lembrei agora + 50% da ally outsiders que cansaram de lutar e preferiram evoluir suas contas lá, mas sem nenhum objetivo no jogo

minhas saudações aos companheiros da insiders..e de tanto rir-se agora os ous meteram a copiar parece que 170 já não é o número ideal para a aliança

eu não consigo te entender, vc os chama de covarde mais proibiu sua ally de nos atacar.... é medo? dos covardes?
 

DeletedUser

Guest
O imperio está formado !
Veremos quem se sai melhor :p
Fora a guerra entre as nossas alianças
admiro muito o jeito de jogar do
callofthenerd
guetto superstar
e o hardcormadeira
são jogadores com exelentes pontuações e com estrategias de jogo muito bem feitas !
Abraços !
Kauhan , Lider InSiders III
 

DeletedUser

Guest
Enquanto pensarem que os OutSiders são apenas 15/20, continuam a menosprezar a melhor e mais unida aliança do Delta. É natural que assim pensem, pois é assim que as vossas alianças funcionam, 15/20 atacam e o resto fica a ver.
 

DeletedUser3606

Guest
Enquanto pensarem que os OutSiders são apenas 15/20, continuam a menosprezar a melhor e mais unida aliança do Delta. É natural que assim pensem, pois é assim que as vossas alianças funcionam, 15/20 atacam e o resto fica a ver.

nao é a a outsiders sem esses 15\20 vcs podiam ate ser 800, que a insiders acabava com vcs :)
 

DeletedUser

Guest
Mas para acabar connosco precisam de atacar e pelo que vejo na classificação de ataque, vocês são muito fraquinhos...
 

DeletedUser457

Guest
Ora bem, isto até ver...está morno. :p

Mas é sempre bom haver competição porque sem ela o servidor fica monótono. :D
 

DeletedUser3606

Guest
eu nao pertenço a insiders nem nada, mas pelo que me parece os insiders foi mais fogo de vista, igual ao passado do delta xD, pena que no 66 akilo é muito parado, mas foi 1 bom oceano para aprender a jogar apesar de tudo xD

agora ando a divirtir-me no eta, tem mais competividade e tal :p
 
Topo