• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Itaca [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7772

Guest
Como não podia deixar de existir... O famoso tópico para debate de assuntos gerais
Boa sorte a cada um.
 

DeletedUser12494

Guest
as configuraçoes estao mal...
diz que a proteçao de iniciantes é de 5 dias e no jogo aparece de "apenas" 24 horas
 

DeletedUser12329

Guest
o limite de alianças é de 60, uma aliança já tem 63 membros...
 

DeletedUser11754

Guest
Já agora o mundoé 6x mas é 8x -.-

Que aliança é que tem 64?
 

DeletedUser12377

Guest
só um aparte, tu se tiveres um limite de 60 jogadores, o max que podes convidar é 59 jogadores né?

é que eu com uma conta já vou em 120...
 

DeletedUser12494

Guest

Anexos

  • Screenshot_1.jpg
    Screenshot_1.jpg
    9,6 KB · Visualizações: 93

DeletedUser11262

Guest
Bug testado e confirmado, já esta sendo investigado.
 

DeletedUser12494

Guest
Isso dos tempos é normal, pois há os 5 minutos grátis.

nao exatamente...
porque os 5 minutos gratis funcionam de outra maneira.. isto é quando o tempo de contruçao é menor que 5 min podes contruir o edifio gratuitamente.

eu estava a falar os tempos iniciais. quando metes a contruir aparecia logo o tempo referido em cima. isto é;
no nivel 6- tenho que esperar 1 min para poder exercer o dos 5 min gratis.
no nivel 7- nao preciso esperar porque o tempo ja é inferior a 5 min.
 

DeletedUser11190

Guest
Não se esqueçam que todos os erros que encontram no jogo devem reportar através de Tickets e não pelo fórum.

Obrigado.
 

DeletedUser11754

Guest
O BN continua a acabar as 10h, continuo contente com as config :D
 

DeletedUser12368

Guest
mais uma vez um mundo aberto sem qualquer aviso previo e ainda por cima ao que tudo indica tudo feito á pressa de tal modo que diz que o mundo foi aberto ontem nos anunciso diz que abriu hoje as configuraçoes erradas enfim

realçar ultimo 4 mundos 3 sem aviso previo! espetacular

1 dos mundos disseramq eu o objetivo era surpreender epah ams 3 surpresas ? nao se esforcem tanto pra nos nao merecemos tanto

quanto as configuraçoes a verificaren-se serem estas tal como estao acho muito bom talve duração cerco 12 horas

bom jogo e nao queremos mais surpresas o proximo anuniem tipo 1 dia antes ja nem peço 3 baste 1 dia antes
 

DeletedUser7772

Guest
E começou a tradição... Enche uma aliança, faz uma academia.. Dou 1 semana para já terem outra.. É isto que tira competitividade do jogo
 

DeletedUser11754

Guest
:eek: mesmo com limite de 80 jogadores fazem academias? god...
 

DeletedUser7772

Guest
Alteraram o nome para não ficar indiscreto... A imagem é a mesma, só ter paciência para procurar...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo