• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Itaca [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11292

Guest
E é incrível, não basta BeQuiet ter acd, tem espião dentro da DDM tbm ...

Coitado de quem ta na segunda e terceira aliança achando q irão ganhar algo, serão apenas marionetes da primeira BeQuiet

Penso que a BeQuiet não é a primeira aliança do Grepolis a usar "acd", penso que também já deves ter jogado em alianças assim.

E sobre a segunda e terceira aliança vencerem, tens razão, eles não terão quadro de honra, nem as medalhas das maravilhas feitas, mas terão a medalha de senhor do mundo (que é o que se recebe quando vence as 7 maravilhas) e terão a coroa.

Não sei como é no servidor Brasileiro, mas aqui já tem um tempo, que as alianças II, recebem a coroa também...em uns mundos elas chegam a fazer maravilhas (as 7) como podes ver no quadro de honra do mundo CHI , Omega entre outros, e tem outras alianças que sai os membros da I depois das 7 maravilhas completas e entram os da II / III para receber a coroa e a medalha já referida (como no Atenas, mundo que está mesma lead da BeQueit liderou lá) e Corinto, entre outros.

Abraços, e bom resto de mundo,
PS: Sobre o espião, acho que isso é inveja apenas.


b2b140f4cd9943e399ac42e4866c03ab.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11170

Guest
Bem já não vinha aqui ao fórum a imenso tempo.
Aliás, quando sai do fórum externo como escritor diário foi quando o Rodinhas começou a vir...

Isto está bastante interessante...!
Bem falando deste mundo, acho que a BeQuiet, tem tudo para vencer, tem 3 alianças e então? Isso não significa nada!
A lead está a trabalhar no bom sentido e em breve estaremos prontos para meter a coroa.

Não tenho mais nada a dizer.
Cumprimentos, Matos!
 

DeletedUser12773

Guest
Pedi pro meu amigo por cerco nele, ataquem la ! Muro é 0 ! gogogogo

a9a178c67bb742e78a70cb96c7ac35cb.jpg
 

DeletedUser12755

Guest
E é incrível, não basta BeQuiet ter acd, tem espião dentro da DDM tbm ...

Coitado de quem ta na segunda e terceira aliança achando q irão ganhar algo, serão apenas marionetes da primeira BeQuiet

Em parte é verdade. existe um limite de membros por aliança para tentar algo mas as academias acabam por inutilizar o limite membros. sinceramente nao sei porque existe um limite membros mesmo ja que se fazem academias a torto e a direito....ao menos assim os desgraçados da 2 ou da 3 ou ate da 7ª á boa moda ATMSAT tb vencem o mundo e os privelegios de um vencedor (quadro honra, diploma , pacote 550 favores)

Bom jogo
 

DeletedUser11292

Guest
Na minha opinião, fazem bem ter limite membros, e não vejo mal em jogar com "academias" (para mim é II /III etc).
Jogo actualmente num mundo que o limite é 60 (penso eu) e só temos 45, e jogo noutro mundo que o limite é 80, e somos 3 alianças.

Ambos cerco! Tudo depende da liderança e dos inimigos.
Penso que não existe apenas 80 jogadores que fizeram algo pela aliança, eu de momento estou na II da BeQueit, e posso fazer tanto que os membros da I, mas vamos me conquistar (CI) porque apenas a liderança quer uma aliança?

É assuntos a pensar, e penso que vocês neste momento dizem isto, porque estão do lado que de momento estão sofrendo, pois como já disse, acredito que vocês já jogaram em alianças assim!

Abraços e bom jogo! (PS: Como já foi visto em muitos mundos, quantidade não é qualidade, por isso não percebo porque tanta "polémica" por ser mais que uma Aliança)
 

DeletedUser12280

Guest
Numa academia não vejo o mal! Ha sempre quem desista,quem fica inactivo e quem não ajuda etc...então os que tão na academia sobem!
No entanto penso que duas ou mais academias já é exagero mas cada um sabe de si
 

DeletedUser11754

Guest
Eu também não gosto de academias, para mim o ideal em cerco é máximo de 60 jogadores...
 

DeletedUser9670

Guest
Tópico reaberto apos analise.
Peço que se mantenham dentro das regras do nosso fórum.

Obrigado
 

DeletedUser5032

Guest
epah ha estranhos em todo o lado, mas a mim ensinaram-me que os fundibularios eram para defender

94b84c4607e7458e8c75c54956af3150.png
 

DeletedUser11023

Guest
epah ha estranhos em todo o lado, mas a mim ensinaram-me que os fundibularios eram para defender

94b84c4607e7458e8c75c54956af3150.png

Pergunta ao aguia se ele não atacou logo as tropas em retorno ;) Se puseres ai a hora do ataque eu ponho a hora do meu :) Foram 400 bigas se não me engano.

Tens de fazer melhor que isso ;)
 

DeletedUser12773

Guest
Passou mais de 1 semana já, acho q vou voltar com os cercos em cima dele :))

#AcademosPedindoArrego rsrsrsrsrsrs

90992c772ea042ed9bf841af97891d27.png
 

Anexos

  • academos arregou.jpg
    academos arregou.jpg
    20,3 KB · Visualizações: 85
Última edição por um moderador:

DeletedUser5032

Guest
epah esse academos e um bandido :p ja sabemos como chegou aos 1000000 pontos foi graças ao cessar fogo contigo

Mas nessa altura maloka tavas nos ursinhos tinhas de ser carinhoso. Agora ja podes deixar de o ser :p
 

DeletedUser12773

Guest
KKKKKKKKKKKKKK, pra vc ver ... Eu na ursinhos jogando com apenas mais 6 amigos ... E o cara vem me pedir cessar fogo.

E olha q eram 3 bequiets ... HAHAHAHAHA
 

DeletedUser11754

Guest
Passou mais de 1 semana já, acho q vou voltar com os cercos em cima dele :))

#AcademosPedindoArrego rsrsrsrsrsrs

90992c772ea042ed9bf841af97891d27.png

Se queres falar, conta as coisas como são sff

Diz-me, quantos colonos me meteste?? O que tu fazias era atacar as 4h, eu ao contrário de muitos, não sou uma máquina, sou um humano e também gosto de descansar ;)

O que acabaste de fazer foi ser uma grande falta de caracter, só para ganhar "fãs" no fórum externo metes mensagens privadas aqui, enfim, lol.
Sim, já passou uma semana, ainda não atacaste porque não quiseste, quando quiseres estás a vontade, já dormi tudo o que tinha para dormir :p

Eram 3 bequiets? Ainda por cima és mentiroso looool era só eu (não tenho problemas em dizer) e o berny1510.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
E esqueceste de mencionar que isto não favoreceu só a mim não receber ataques de madrugada, porque tu também beneficiaste disto, ou já te esqueceste das limpezas que te fazia as 10h de cá 6h BR??
 

DeletedUser12773

Guest
Não se apavora academos ... calma garotinho, tem APP pra isso.

Vc assim como muitos, só eu meter encantamento pra mostrar q tou on e vc recua ! Simples, e relaxa ... to com cerco em um tal de taldisparate ... E quando eu abrir slot, brinco contigo novamente. E sobre as "BeQuiet" eu disse, q mesmo eu pondo cerco, ou o meu amigo Braynno, vc n atacava ... Era eu, braynno, miro, davison, lima, zika virus, esparta e joyce contra as 3 bequiets, e vc e berny perdendo cidades. hahahahaha

E eu quero mais cultura, manda esse "taldisparate" mandar mais ataques !

301a8ab17aac490ca3cf36c68959663f.png
 

DeletedUser11754

Guest
HAHAHAHA Para ti e para os teus amiguinhos não perdi UMA ÚNICA CIDADE, já o davison não pode dizer o mesmo, já perdeu 3 para mim ;) O único de mim e do berny que perdeu cidades foi o berny, e apenas perdeu uma, andas a fazer muito mal as contas

Se cancelo o ataque se lanças o encantamento? Pois cancelo, já não adianta de nada, se só vou apanhar melicia, mas 673142 pontos de ataque não se fizeram à toa ;)

Já tu és um jogador fraco, só tens coragem de atacar e meter cercos quando as pessoas estão a dormir, exprimenta meter um cerco com o jogador acordado, verás que é mais divertido :)
 

DeletedUser5032

Guest
Essa de so meter cerco quando estao a dormir nao é so ele, os vossos novos recrutas do 46 é so o que sabem fazer, so atacam com o bn e depois acontece isto xD mas assim que se lança feitiços cancelam logo. A outros que mandam mp pra ver se tou on, nem a abro mandam ataques assim que vem que mexi na defesa cancelaram logo :cool:

3fe5214785a146e2b3f163184f3095f1.png
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo