• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Itaca [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ao que vejo não há uma configuração correcta, todas as que vão aparecendo no jogo tem sido alteradas, é de lamentar que coloquem configurações que nem o próprio suporte faz ideia quais são...

Estarem a bater na tecla que já se encontram correctas continua a ser de mau gosto.

Assumir o erro não tras nenhum mal ao mundo e aqui erraram redondamente e assim continuam...
 

DeletedUser11292

Guest
Não estou no mundo entro mais tarde :/
Se alguem poder dar print.
 

DeletedUser11174

Guest
looool ate que enfim um mundo de jeito :) parabens aos criadores. boa sorte a todos

fui .....
 

DeletedUser7772

Guest
Não estou no mundo entro mais tarde :/
Se alguem poder dar print.

pP680lk.png
 

downdx

Deus do Olimpo
Boa tarde a todos,

As configurações nunca foram alteradas em outros mundos só neste, em relação a erros que acontecem de inicio é perfeitamente normal acontecerem devido aos vossos browser não estarem preparados para um mundo tão rápido aconselho a todos limparem a cache e atualizarem os browser's e o java para resolver os problemas que teem ocorrido, em relação à tempo de anuncio irá sempre haver mundos surpresa por isso dizermos para estarem atentos ao fórum :cool:

Boas conquistas

Downdx
 

DeletedUser11754

Guest
Boa tarde a todos,

As configurações nunca foram alteradas em outros mundos só neste, em relação a erros que acontecem de inicio é perfeitamente normal acontecerem devido aos vossos browser não estarem preparados para um mundo tão rápido aconselho a todos limparem a cache e atualizarem os browser's e o java para resolver os problemas que teem ocorrido, em relação à tempo de anuncio irá sempre haver mundos surpresa por isso dizermos para estarem atentos ao fórum :cool:

Boas conquistas

Downdx

Os browsers não estão preparados mas os programadores deviam fazer logo com que qualquer browser suporta-se facilmente..
 

downdx

Deus do Olimpo
Os browsers não estão preparados mas os programadores deviam fazer logo com que qualquer browser suporta-se facilmente..

A problema não parte do mundo ou dos nossos servidores ou programadores mas sim os "ficheiros" que os browser's contêm onde leva a ocorrer muitos problemas no jogo, é recomendado que limpem as cookies, cache dos browser todos os dias para o jogo não se tornar lento e sem erros.
Espero que tenha lhe esclarecido que o problema não está nos nossos programadores.
 

DeletedUser12368

Guest
Tudo bem downdx surpresas todos gostamos mas tudo o que é demias é molestia como se diz na minha terra e e deixei de gostar de surpresas em aberturas de mundos :mad:
 

DeletedUser11578

Guest
Brutal! Este mundo é o ideal para quem não gosta de perder, tempo xD. Upa upa!
Acho que os programadores estão de parabéns, por andarem a dar ao nosso Server, mundos diferentes, agora 6x, 6x. O anterior de Revolta sem BN. Está um espetáculo! :cool:
 

DeletedUser11449

Guest
como é ?? cerco 24h ??

alguém me explica isso? Poderá dar mais animo ao jogo, mas é muito tempo...
 

DeletedUser11262

Guest
como é ?? cerco 24h ??

alguém me explica isso? Poderá dar mais animo ao jogo, mas é muito tempo...

é como um cerco normal, mas sabe aquele tempo que você tem que defender o cerco até a cidade ser conquistada ? então nesse mundo dura 24h, e durantes essa 24hrs você tem que defender o cerco.
 

DeletedUser12329

Guest
este mundo está-me a fazer lembrar alguns posts no 9 gag....

expetativa: grandes configs, cercos rápidos, sempre a bombar!

realidade: cercos de 24 horas, 10 horas de BN...que degredo...:(
 

DeletedUser7772

Guest
Let the Ouromilhões begin.. Nunca antes tinha visto alguém que em 24-28 horas no mundo consiga já meter um cerco.. Não é possível ...
 

DeletedUser

Guest
Cerco 24hrs em mundo 6x?

Mano na moral que lixo...
O que adianta fazer mundo 6x com cerco 24hrs. aff...
Só vou jogar porque já comprei gold.


smiley_emoticons_no_sad.gif
smiley_emoticons_no_sad.gif
smiley_emoticons_no_sad.gif


Por favor pessoal do suporte, Ricardo...
Não da pra mudar pra 6 hrs?
Seria muito melhor. Assim o mundo vai levar o tempo de um mundo 2 ou 3x.
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo