• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Itaca [Discussão Geral]

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11292

Guest
Goldplayers em muitos mundos são os primeiros a serem resetados, ficam fazendo casinhas e esquecem-se das tropas ;)
 

DeletedUser10683

Guest
é como um cerco normal, mas sabe aquele tempo que você tem que defender o cerco até a cidade ser conquistada ? então nesse mundo dura 24h, e durantes essa 24hrs você tem que defender o cerco.

As "explicações" que são dadas são cada vez melhores, parabéns quando se pensa que mais nada pode surpreender eis que surge outra pérola, penso que escrever só para ficar registado mais vale ficar no "silêncio" ao menos não corremos o risco de cair no mesmo erro várias vezes, não sei se é pelo facto do texto do G4MER estar redigido em Português de Portugal que leva a um mau entendimento, mas o que ele queria saber era saber o motivo pelo qual o cerco dura 24horas uma vez que em mundos 2x, dura 12 horas, 4x dura 6 horas e pela lógica o cerco deste mundo deveria ser inferior a 6 horas. Espero ter ajudado, se for necessário fazer a tradução para outro idioma para melhor compreensão também se arranja.

@Down
"é perfeitamente normal acontecerem devido aos vossos browser não estarem preparados para um mundo tão rápido aconselho a todos limparem a cache e atualizarem os browser's e o java para resolver os problemas que teem ocorrido"

É perfeitamente normal entender que os erros não são derivados dos browsers, quando se altera uma linha de código nem que seja uma vírgula há que ter em atenção aos bugs que daí advenham, não vale a pena jogar areia para os olhos das pessoas, errar é humano. Pela tua lógica, uma vez que não é erro de programação e fiam-se no java para resolver os problemas, posso então concluir quando a Oracle eliminar o java já não existirá resolução para os "problemas". Fica registado.

Quanto ao resto concordo com o que anteriormente foi dito já, abrir os mundos desta forma é qualquer coisa de especial.
 

downdx

Deus do Olimpo
As "explicações" que são dadas são cada vez melhores, parabéns quando se pensa que mais nada pode surpreender eis que surge outra pérola, penso que escrever só para ficar registado mais vale ficar no "silêncio" ao menos não corremos o risco de cair no mesmo erro várias vezes, não sei se é pelo facto do texto do G4MER estar redigido em Português de Portugal que leva a um mau entendimento, mas o que ele queria saber era saber o motivo pelo qual o cerco dura 24horas uma vez que em mundos 2x, dura 12 horas, 4x dura 6 horas e pela lógica o cerco deste mundo deveria ser inferior a 6 horas. Espero ter ajudado, se for necessário fazer a tradução para outro idioma para melhor compreensão também se arranja.

@Down
"é perfeitamente normal acontecerem devido aos vossos browser não estarem preparados para um mundo tão rápido aconselho a todos limparem a cache e atualizarem os browser's e o java para resolver os problemas que teem ocorrido"

É perfeitamente normal entender que os erros não são derivados dos browsers, quando se altera uma linha de código nem que seja uma vírgula há que ter em atenção aos bugs que daí advenham, não vale a pena jogar areia para os olhos das pessoas, errar é humano. Pela tua lógica, uma vez que não é erro de programação e fiam-se no java para resolver os problemas, posso então concluir quando a Oracle eliminar o java já não existirá resolução para os "problemas". Fica registado.

Quanto ao resto concordo com o que anteriormente foi dito já, abrir os mundos desta forma é qualquer coisa de especial.

Caro jogador,

O que referi em cima alguns erros serem relativos ao browser, não me vou alongar mais o que disse em cima são experiências de vários anos e não jogar areia para os olhos.
Relativamente ao cerco ser de 24 H está relacionado com a velocidade do mundo, nunca haverá mundos perfeitos para todos os jogadores :cool:
 

DeletedUser11449

Guest
As "explicações" que são dadas são cada vez melhores, parabéns quando se pensa que mais nada pode surpreender eis que surge outra pérola, penso que escrever só para ficar registado mais vale ficar no "silêncio" ao menos não corremos o risco de cair no mesmo erro várias vezes, não sei se é pelo facto do texto do G4MER estar redigido em Português de Portugal que leva a um mau entendimento, mas o que ele queria saber era saber o motivo pelo qual o cerco dura 24horas uma vez que em mundos 2x, dura 12 horas, 4x dura 6 horas e pela lógica o cerco deste mundo deveria ser inferior a 6 horas. Espero ter ajudado, se for necessário fazer a tradução para outro idioma para melhor compreensão também se arranja.

@Down
"é perfeitamente normal acontecerem devido aos vossos browser não estarem preparados para um mundo tão rápido aconselho a todos limparem a cache e atualizarem os browser's e o java para resolver os problemas que teem ocorrido"

É perfeitamente normal entender que os erros não são derivados dos browsers, quando se altera uma linha de código nem que seja uma vírgula há que ter em atenção aos bugs que daí advenham, não vale a pena jogar areia para os olhos das pessoas, errar é humano. Pela tua lógica, uma vez que não é erro de programação e fiam-se no java para resolver os problemas, posso então concluir quando a Oracle eliminar o java já não existirá resolução para os "problemas". Fica registado.

Quanto ao resto concordo com o que anteriormente foi dito já, abrir os mundos desta forma é qualquer coisa de especial.



espero que este texto ajude o suport de forum na compreensão das dúvidas dos jogadores
 

DeletedUser10683

Guest
Caro jogador,

O que referi em cima alguns erros serem relativos ao browser, não me vou alongar mais o que disse em cima são experiências de vários anos e não jogar areia para os olhos.
Relativamente ao cerco ser de 24 H está relacionado com a velocidade do mundo, nunca haverá mundos perfeitos para todos os jogadores :cool:

Caro Down, eu não digo que haja erros que tenha por causa o carregamento excessivo da cache que muitas vezes as pessoas se esquecem de limpar, no entanto a questão que aqui foi colocada foi:

Exemplo
Senado para nivel 7: tempo de construção 6 minutos
Senado para nivel 8: tempo de construção 4 minutos (permitindo assim a compra instantânea)

Ou seja isto não está relacionado com os cookies ou cache ou o browser em si e foi isto que foi aqui dito e a resposta foi que o java nao estava actualizado...dada por ti, relativamente ao cerco ser de 24 horas nao me chateia nada e é normal surgir duvidas das pessoas que jogam isto a anos e estao habituadas à porporcao de tempo/velocidade como anteriormente escrevi.
 

DeletedUser177

Guest
Damn, deu para suar.

0s37hZj.png


6dViejN.png


Parabéns pelos coordenados, fazer coordenados assim nesta altura, e ainda meter 150 birremes passados 10 segundos do colono, damn damn.
 

DeletedUser7842

Guest
Boa noite Grepolianos

Em todos os Mundos surgem coisas novas ....

A última é que 3 a 4 dias depois da abertura do Mundo surge um Evento ... como a imaginação escasseia muda-se os ingredientes e mantem-se o mesmo evento em dois Mundos seguidos.

A outra reforma grepoliana tem a ver com o vil metal que tolda a mente humana ...

Festivais em 4H, desfiles em menos de 2H ... slots à barda (ai nem é preciso gastar ouro) ... e depois o que falta ... tropa .... muita tropa ... os recursos nascem dos céus, os quarteis e os portos trabalham de dia e de noite ... e o que falta pra ter muita tropa ...

O que paga a Inno para ter muitos joguinhos online ... mas isto é um jogo grátis e só o joga quem clica na box para aceitar as condições ....

O Mundo está criado ... velocidade 6X

Os grandes nomes do cerco, do que me tem dito estão ai ...

24H ... novas estratégias, novas formas de atacar e de quebrar cercos ... quiça ...

Bom jogo a todos e lembrem-se sempre que o jogo é da Inno e nós somos meros utilizadores do mesmo ...
 

DeletedUser11262

Guest
Caro Down, eu não digo que haja erros que tenha por causa o carregamento excessivo da cache que muitas vezes as pessoas se esquecem de limpar, no entanto a questão que aqui foi colocada foi:

Exemplo
Senado para nivel 7: tempo de construção 6 minutos
Senado para nivel 8: tempo de construção 4 minutos (permitindo assim a compra instantânea)

Ou seja isto não está relacionado com os cookies ou cache ou o browser em si e foi isto que foi aqui dito e a resposta foi que o java nao estava actualizado...dada por ti, relativamente ao cerco ser de 24 horas nao me chateia nada e é normal surgir duvidas das pessoas que jogam isto a anos e estao habituadas à porporcao de tempo/velocidade como anteriormente escrevi.

Esses casos tem que ser tratado por ticket, já que você acredita não ser browser, e o pessoal do ticket vai encaminhar para o pessoal de gestão que depois vai para desenvolvimento...

Coisa que não podemos fazer pelo fórum...
 

DeletedUser10683

Guest
Boa noite venho pelo presente informar que apesar de limpar a cache e actualizar o java e actualizar o meu browser, inclusive ainda lhe dei uns aditivos para aguentar a velocidade do mundo, no entanto verifiquei que o evento não estará disponível....apenas no dia 15.
 

DeletedUser11009

Guest
4 alianças ja com pactos para nos atacarem.

Ui ui que este mundo vai ser giro :p
 

DeletedUser

Guest
lel, já há gente a pegar no nome d uma ally q eu criei e fazê-la neste mundo kkkk, q famoso q eu sou
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo