• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

ItaciRa Vs Portucale

  • Iniciador do tópico DeletedUser7361
  • Data de início

DeletedUser7361

Guest
Pessoal, isto é um trabalho ingrato mas alguém tem que o fazer. Por favor não atirem pedras, sejam civilizados, só vim mudar o quadro das pontuações.


Sacanas Sem Lei 3 - 0 PORTUCALE



Se antes já ias ser dizimado...agora vais ser apagado do mapa...Não te ponhas a pau não Manson o Shauri ainda ai...
 

DeletedUser7361

Guest
Pdias nao entedes q o santola ja ta pedir indiretamente convite?? dar graxa ao shauri, mas q obvio.

Claro que sim...Mas ainda não dei a graxa como deve ser, antes vou primeiro mandar uns presentes com lacinhos cor de rosa e depois sim ofereço os meus préstimos à PORTUCALE.Quando uma SANTOLA marca a posição,essa posição vai até ao fim...A minha ItaCirA já foi lançada, nunca vi a voltar para trás... isso contraria as leis da física...LOl
Mas compreendo esse tipo de bocas provocatórias...Se calhar metade dos membros da Portucale foram para lá porque estavam a ser arreados e para não serem dizimados, mudaram de lado.Sabem o que isso significa?lol
Espero que saibam que eu também não vou fundamentar tal aspecto...
 

DeletedUser5438

Guest
Senhores, não vou perder muito mais tempo a comentar citações impensadas, que contrariam a lei da Sabedoria e Matemática e mais qualquer cosia que vocês queiram ..

A PORTUCALE é constituída por jogadores do GAMMA e pouco mais .. muito pouco mais.

Se o santola30, eventualmente quisesse entrar na PORTUCALE, é assunto da PORTUCALE e dele ;)

Mas claro, quem comenta este tipo de coisas, são apenas os Nicks escondidos de ataques :D

Por isso digo publicamente:

Admiro todos os meus PORTUCALES pela determinação, coragem, união e organização.
Admiro o Shauri, entre outros, pela persistência e pela carência de receio em atacar quem quer que seja (e nesta parte, também me admiro a mim ihihihihihhiih)

Mas também admiro todos aqueles que nos declaram Guerra, sem medo, sem nicks secundários, metendo as suas cidades como alvos prioritários, dando tudo por tudo.
Admiro o Charles Manson, estoutapoulos, alejandrus, Santola30 (só é escusado fazeres queixinhas no Fórum Externo ihihihhihi), entre alguns outros também ..

Há certos e determinados jogadores, que deveriam de olhar para o seu próprio Historial, para as suas próprias acções, e re-pensar cuidadosamente antes de vir para aqui mandar postas de pescada ;)
Nos quais, jogadores escondidos em Nicks que nem existem no Aquiles :confused:

Um dia que aparecer um tópico a dizer "PORTUCALE vs O Resto", já não me admiro :cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7361

Guest
Senhores, não vou perder muito mais tempo a comentar citações impensadas, que contrariam a lei da Sabedoria e Matemática e mais qualquer cosia que vocês queiram ..

A PORTUCALE é constituída por jogadores do GAMMA e pouco mais .. muito pouco mais.

Se o santola30, eventualmente quisesse entrar na PORTUCALE, é assunto da PORTUCALE e dele ;)

Mas claro, quem comenta este tipo de coisas, são apenas os Nicks escondidos de ataques :D

Por isso digo publicamente:

Admiro todos os meus PORTUCALES pela determinação, coragem, união e organização.
Admiro o Shauri, entre outros, pela persistência e pela carência de receio em atacar quem quer que seja (e nesta parte, também me admiro a mim ihihihihihhiih)

Mas também admiro todos aqueles que nos declaram Guerra, sem medo, sem nicks secundários, metendo as suas cidades como alvos prioritários, dando tudo por tudo.
Admiro o Charles Manson, estoutapoulos, alejandrus, Santola30 (só é escusado fazeres queixinhas no Fórum Externo ihihihhihi), entre alguns outros também ..

Há certos e determinados jogadores, que deveriam de olhar para o seu próprio Historial, para as suas próprias acções, e re-pensar cuidadosamente antes de vir para aqui mandar postas de pescada ;)
Nos quais, jogadores escondidos em Nicks que nem existem no Aquiles :confused:

Um dia que aparecer um tópico a dizer "PORTUCALE vs O Resto", já não me admiro :cool:


Quando eu vejo que existe algo que no meu entender está errado,fiz um apelo, não uma queixa...Se reparares, foi a primeira vez que abri um tópico no forum...Agora eu sei que o Alejandrus,Rs1975 não iram ripostar da mesma forma porque já tivemos um exemplo no Iota e digo vocês brincam porque somos 6 ou 7 se fossemos 100 e brincasse-mos aos poderes...ias ver se ias achar graça...Depois é uma questão, de ver até quando a paciência dá...Mas enfim isto é um assunto encerrado, vocês marcaram a vossa posição, nós marcamos a nossa.O resto são balelas...Num jogo de guerra só se esconde quem tem medo...
 

DeletedUser

Guest
Obrigado MarcoA pelas observações.

Confesso que sempre te achei bastante justo nas opiniões,
e sabes que tens entrada na nossa aliança quando quiseres,
podes até trazer os teus amigos, são todos bem-vindos.

Todos menos o shauri.

Não é nada de pessoal, apenas primamos pela qualidade aqui nos Sacanas Sem Lei.


img.php
 

DeletedUser5765

Guest
Pessoal, isto é um trabalho ingrato mas alguém tem que o fazer. Por favor não atirem pedras, sejam civilizados, só vim mudar o quadro das pontuações.


Sacanas Sem Lei 3 - 0 PORTUCALE

venho só atualizar novamente o resultado

Sacanas Sem Lei 4 - 0 PORTUCALE
 

DeletedUser

Guest
Quatro a Zero já?

blip, blip, blip, blip....

pelas minhas contas já só faltam 920 aldeias.

img.php
 

DeletedUser

Guest
Senhores, não vou perder muito mais tempo a comentar citações impensadas, que contrariam a lei da Sabedoria e Matemática e mais qualquer cosia que vocês queiram ..

A PORTUCALE é constituída por jogadores do GAMMA e pouco mais .. muito pouco mais.

Se o santola30, eventualmente quisesse entrar na PORTUCALE, é assunto da PORTUCALE e dele ;)

Mas claro, quem comenta este tipo de coisas, são apenas os Nicks escondidos de ataques :D

Por isso digo publicamente:

Admiro todos os meus PORTUCALES pela determinação, coragem, união e organização.
Admiro o Shauri, entre outros, pela persistência e pela carência de receio em atacar quem quer que seja (e nesta parte, também me admiro a mim ihihihihihhiih)

Mas também admiro todos aqueles que nos declaram Guerra, sem medo, sem nicks secundários, metendo as suas cidades como alvos prioritários, dando tudo por tudo.
Admiro o Charles Manson, estoutapoulos, alejandrus, Santola30 (só é escusado fazeres queixinhas no Fórum Externo ihihihhihi), entre alguns outros também ..

Há certos e determinados jogadores, que deveriam de olhar para o seu próprio Historial, para as suas próprias acções, e re-pensar cuidadosamente antes de vir para aqui mandar postas de pescada ;)
Nos quais, jogadores escondidos em Nicks que nem existem no Aquiles :confused:

Um dia que aparecer um tópico a dizer "PORTUCALE vs O Resto", já não me admiro :cool:

Sou um jogador que anda sempre a apanhar morangos e um farm total.

o resto é pura especulação...
 

DeletedUser7361

Guest
como é que anda isso de "ItaciRa Vs Portucale"?


Então é simples as cidades que conseguem limpar,não há stress, as que levam banhada,metem nomes próprios nos ataques,de modo a se julgarem superiores...lol.Nada do que já não estivesse à espera...
Mas pronto Itacira 1-PORTUCALE 6
Todas comidas a mim...
Mas depois existe outro promenor que deve andar entre 10 a 20 colonos afogados :)
Por cada 3 colonos que afundo dou uma cidade...Para não cairem na desmotivação...
 

DeletedUser7871

Guest
desculpe mas discordo de um ponto essa de nos julgar "superior" ao meu ver vcs é que estão se julgando inferior, mas cada um tem sua opinião...
uma frase vossa:
"Agora pergunto eu aos líderes da PORTUCALE é assim que vocês funcionam? perante as adversidades vale tudo?Somos meia dúzia se fossemos do mesmo quilate até areia enviavam..."
frase de um membro da vossa aliança:
"nao tinha adrenalina nenhuma este jogo se nos juntasemos aos " melhores" do mundo ... "
provocar o adversário mudando o nome da cidade é algo normal e aceitável, que todos fazem, mas o que parece é que querem um tratamento "especial" reclamaram pq retaliamos com divinos, agora que atacamos e conquistamos reclamam por causa dos nomes da cidade...
 

DeletedUser6986

Guest
desculpe mas discordo de um ponto essa de nos julgar "superior" ao meu ver vcs é que estão se julgando inferior, mas cada um tem sua opinião...
uma frase vossa:
"Agora pergunto eu aos líderes da PORTUCALE é assim que vocês funcionam? perante as adversidades vale tudo?Somos meia dúzia se fossemos do mesmo quilate até areia enviavam..."
frase de um membro da vossa aliança:
"nao tinha adrenalina nenhuma este jogo se nos juntasemos aos " melhores" do mundo ... "
provocar o adversário mudando o nome da cidade é algo normal e aceitável, que todos fazem, mas o que parece é que querem um tratamento "especial" reclamaram pq retaliamos com divinos, agora que atacamos e conquistamos reclamam por causa dos nomes da cidade...


opa tas a tentar defender ou desculpar o indesculpavel rapaz !!

mudaar o nome das cidades todos fazemos esta certo de maneira a picar e dar um bocadinho mais de energia ao jogo , mas usar isso para atingir com nomes de baixa categoria não é nada !!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7361

Guest
desculpe mas discordo de um ponto essa de nos julgar "superior" ao meu ver vcs é que estão se julgando inferior, mas cada um tem sua opinião...
uma frase vossa:
"Agora pergunto eu aos líderes da PORTUCALE é assim que vocês funcionam? perante as adversidades vale tudo?Somos meia dúzia se fossemos do mesmo quilate até areia enviavam..."
frase de um membro da vossa aliança:
"nao tinha adrenalina nenhuma este jogo se nos juntasemos aos " melhores" do mundo ... "
provocar o adversário mudando o nome da cidade é algo normal e aceitável, que todos fazem, mas o que parece é que querem um tratamento "especial" reclamaram pq retaliamos com divinos, agora que atacamos e conquistamos reclamam por causa dos nomes da cidade...


Pois é companheiro...só sabes da missa a metade!Eu não estou a criticar a mudança de nomes das cidades até acho engraçado...Agora utilizar isso para ofender, acho um pouco baixo...Ou seja se não fosse algo ofensivo aqui os pseudo-deuses não tinham eliminado os relatórios...SE fosse bonito ou se fosse só eu a pensar que "Fim do Poder" era algo anormal,ainda aqui estaria o boneco para toda a gente ver...Eu não peço um pedido de desculpas(desculpas não se pedem,evitam-se).Peço é que evitem esse tipo de agressividade literária...Na realidade somos todos jogadores de um jogo de diversão.
Podem atacar e conquistar quando quiserem...Da minha parte está a passadeira estendida.Agora não usem méritos, para esconder deméritos.
 

DeletedUser7871

Guest
alejandrus, não estou tentando desculpar ou defender, estou apenas emitindo a minha opinião com base no que foi discutido nesse tópico...
quanto ao nome dado a cidade, não me manifestei antes porque acho que aquilo é muito pouco para julgar alguém, sim, pois existem outras formas de saber o que realmente se passou, como por exemplo mandar uma MP ao dono da cidade, mas sempre escolhem jogar a bomba no FE primeiro...
 

DeletedUser7361

Guest
alejandrus, não estou tentando desculpar ou defender, estou apenas emitindo a minha opinião com base no que foi discutido nesse tópico...
quanto ao nome dado a cidade, não me manifestei antes porque acho que aquilo é muito pouco para julgar alguém, sim, pois existem outras formas de saber o que realmente se passou, como por exemplo mandar uma MP ao dono da cidade, mas sempre escolhem jogar a bomba no FE primeiro...

O zelado fui eu...Perguntar o porquê? deve ter sido resposta a maravilha ilustre...Eu já troquei umas mensagens nunca ofendi ele até falei sempre na desportiva e com muito respeito...Agora se ele parte para a ganância...isso não me compete a mim avaliar...Foi exposto aqui,para ter um maior impacto, para outras alianças verem com o que podem contar...
 
Topo