• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

= javardos lusitanos =

  • Iniciador do tópico DeletedUser1384
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser1384

Guest
não... não é questão disso tmbm não...

é que a palavra lusitanos, me lembra a palavra luz... império da luz... luzinhas.


tedeu????

hahahahaha

eu so meio doido :p

deve ter sido por temos ido juntos po server ingles XD
 

DeletedUser4750

Guest
A lusitanos se não recolher 3 ou 4 bons membros não vai aguentar muito...
 

DeletedUser1384

Guest
vamos ver isso
eu so sei que tenho uma ilha bastante maluca
com players da make silence
warriros revolution
e revoluttion illuminatos
 

DeletedUser1384

Guest
hahahhaha ya eu ja tenho os meus primeiros alvos defenidos e sei que tu tambem XD
 

DeletedUser1384

Guest
Nãonão é a ti
mas sabes ja ke dizem que a make silence e tao boa
quero por-los a prova XD
 

DeletedUser

Guest
Espero que me ataquem nesse novo mundo
no My não sofri nenhum ataque até hoje
 

DeletedUser1384

Guest
eu so tenho uma coisa a dizer
atacar e o meu nome do meio XD
 

DeletedUser

Guest
eu so tenho uma coisa a dizer
atacar e o meu nome do meio XD

Posso dizer uma coisa, que me anda a incomodar à uns dias... ?

Quem és tu ? Jogas em todos os Mundos existentes, mas em nenhum deles estás sequer no Top400. Quem és tu afinal ?
E depois ainda vejo pessoal a apostar em ti como um surpresa neste Mundo... É o que digo, o pessoal aposta nos que têm mais Ego e que participam mais no Fórum do que nos verdadeiramente sabem jogar isto... Enfim.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
Posso dizer uma coisa, que me anda a incomodar à uns dias... ?

aquela dor nas costas? já ando a sentir isso à algum tempo :(

ah era sobre isso :D

Bom eu acho estranho apontarem algumas pessoas como surpresa e não outras, para mais quando à muitas que não estão sequer a usar o nome original (nem me refiro a mim, pois eu sou um azelha, mas a outra dezena de pessoas).
Só se verá quais os melhores jogadores daqui a alguns dias, apesar de não gostar de avaliar um livro pela capa, não me parece que Metaleirog venha a ser uma surpresa, hey mas posso estar rondada mente enganado, aliás é costume por essa razão já nem jogo no Euromilhões :(

PS: sei que não acrescentei nada ao post anterior mas é também o que penso.

PPS: Hey metaleiro mas não és o único...

PPPS: e como até gosto do teu nome...metaleiro...não leves mesmo a mal

PPPPS: estou com sono e vou dormir. :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Posso dizer uma coisa, que me anda a incomodar à uns dias... ?

Quem és tu ? Jogas em todos os Mundos existentes, mas em nenhum deles estás sequer no Top400. Quem és tu afinal ?
E depois ainda vejo pessoal a apostar em ti como um surpresa neste Mundo... É o que digo, o pessoal aposta nos que têm mais Ego e que participam mais no Fórum do que nos verdadeiramente sabem jogar isto... Enfim.


1º- NUNCA APOSTEI EM MIM

2º- O pessoal aposta em quem quiser ~

3º- posso nao tar no top 400 em todos os undos porque neste momento so 2 mundo me interressam e estou acupado numa guerra no mundo em que estou mais evoluido
 

DeletedUser

Guest
1º- NUNCA APOSTEI EM MIM

2º- O pessoal aposta em quem quiser ~

3º- posso nao tar no top 400 em todos os undos porque neste momento so 2 mundo me interressam e estou acupado numa guerra no mundo em que estou mais evoluido


Metaleiro existem jogadores que nem vale a pena dar uma resposta!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo