• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

JKS and VENDETTA (PNA)

  • Iniciador do tópico O Senhor Desconhecido
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Quanto tempo terá ganhado a JKS com este PNA ? Será que um PNA com uma aliança como a VENDETTA seja o único caminho para a salvação ?
 

DeletedUser9728

Guest
Não sei se ganhou ou deixou de ganhar, até porque desconheço esse PNA, mas apenas quero dizer aqui uma coisa, eu tenho andado calado e a evitar responder a certas coisas (parvas) que se tem dito por aqui, em outro tópico claro, mas não posso deixar passar em claro o que se está a passar no mundo CHI, está a ser fiel ao que aconteçeu no TAU e em outros mundos, onde entra uma certa aliança com certos jogadores, é meio caminho andado para ganhar e não estou a falar dos JKS, esses não jogaram no TAU, tenho de dizer com muita honestidade, ainda tem pessoal com muita influência em certos sectores e está tudo dito.
Cumprimentos a todos e portem-se como homenzinhos, porque tenho lido aqui neste FE barbaridades de bradar aos céus.
 

DeletedUser10558

Guest
pna? desconheço

Deixa-me tentar adivinhar onde foste buscar isso.

Ora bem, mandas-te mensagem ao top50 das alianças deste mundo para se juntarem a vocês e baterem na JKS, os vendetta recusaram ou não responderam, certo? se tiver sido, fantástico! Realmente gostava de saber de alguém deste mundo que não se vendesse aos revoltados do costume para baterem na Jks

Não te preocupes, tens a ajuda "divina" do teu lado
 

DeletedUser

Guest
ena pahh,,, até o visara saio da aliança....kkkkk

xau xau
 

DeletedUser10501

Guest
lol isto é tao engraçado se nós dizemos barbaridades então o que são essas coisas que estão para aqui a dizer? ai agora basta entrar uma certa aly com uns certos jogadores e o mundo já está ganho? ai agora já temos ajuda "divina"?
Sabem qual é o problema? é que a bola é redonda, o jogo tanto corre para o vosso lado como para o nosso é conforme as táticas e o modelo de jogo e neste momento o jogo está bastante equilibrado
 

DeletedUser9646

Guest
lol isto é tao engraçado se nós dizemos barbaridades então o que são essas coisas que estão para aqui a dizer? ai agora basta entrar uma certa aly com uns certos jogadores e o mundo já está ganho? ai agora já temos ajuda "divina"?
Sabem qual é o problema? é que a bola é redonda, o jogo tanto corre para o vosso lado como para o nosso é conforme as táticas e o modelo de jogo e neste momento o jogo está bastante equilibrado


Bastamte equilibrado? a vitoria tá dita amigo.
 
Topo