• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

JKS - Chi

  • Iniciador do tópico DeletedUser8609
  • Data de início

DeletedUser8609

Guest
Mais um mundo onde entra a JKS e para mim pode vencer este mundo
 

DeletedUser7612

Guest
É mesmo muito cedo para dar palpites, o mundo abriu ontem .
 

DeletedUser

Guest
Exacto, o mundo tem pouco mais de 24h, tanta coisa ainda vai acontecer...
 

DeletedUser5333

Guest
Esperem, temos uma copia!!!! Desde o nome, a frase como a imagem usada por nos no mundo PI, como FAMILIA JKS, agora novo projecto NEW JKS & JKS NEW, ainda recebemos um convite de pacto dos cromitos, que usaram tudo menos a cabeca deles, assim como a identidade deles, ha gente com mta lata e estupidez entao nem se fala!

Mas sim viemos para o Chi com o intuito de ganhar, como qualquer outra ally, o objectivo e sempre o mesmo, ganhar o mundo!
 

DeletedUser

Guest
Esperem, temos uma copia!!!! Desde o nome, a frase como a imagem usada por nos no mundo PI, como FAMILIA JKS, agora novo projecto NEW JKS & JKS NEW, ainda recebemos um convite de pacto dos cromitos, que usaram tudo menos a cabeca deles, assim como a identidade deles, ha gente com mta lata e estupidez entao nem se fala!

Mas sim viemos para o Chi com o intuito de ganhar, como qualquer outra ally, o objectivo e sempre o mesmo, ganhar o mundo!


esta mais que ganho kkkk

zimboraaaaaa!!!!!

top 10 ist my!!!!!!!!!!!

JKS
 

DeletedUser

Guest
Não embandeirem em arco! Sejam humildes,joguem como vos é pedido, não cometam erros e a glória é já ali.
Acho que o Ram, a Herah, O Lamy ou o Baionas irão estar atentos aos exageros
 

DeletedUser

Guest
Quem fala em cópias de Alianças, pode falar tamem de cópias de perfil.

Oh Mosel ( Like*Mosel*Like ) vê lá se alteras isso, imaginação é coisa que não te assiste.. Vê lá se não usas outra vez a minha identidade ;)
 

DeletedUser

Guest
Quem fala em cópias de Alianças, pode falar tamem de cópias de perfil.

Oh Mosel ( Like*Mosel*Like ) vê lá se alteras isso, imaginação é coisa que não te assiste.. Vê lá se não usas outra vez a minha identidade ;)

quem esta fora racha lenha eu papos e la dentro nao e ca fora... oh manientozinho ;)
 

DeletedUser

Guest
Se os Grepo Noobs/Fake Rules ( como quiserem ) entrassem neste mundo, seria um mundo bastante interessante :D
 

DeletedUser

Guest
Quem fala em cópias de Alianças, pode falar tamem de cópias de perfil.

Oh Mosel ( Like*Mosel*Like ) vê lá se alteras isso, imaginação é coisa que não te assiste.. Vê lá se não usas outra vez a minha identidade ;)

Já o marquei como primeira conquista só por isso mesmo!!! Ehehhehehehe!!!! :cool:
 

DeletedUser

Guest
Já o marquei como primeira conquista só por isso mesmo!!! Ehehhehehehe!!!! :cool:


ja o huguinho777 dizia.. vamos jogar? agora veremos quem joga ... arruma a casa ao menos nao quero ver nem um bocadinho de po :D

the is serious?????? kkkkkk
 

DeletedUser9846

Guest
A Senhora Mosel Pintainha Causuda, devia era tar calada, és o Maior em campeão de boca. Falas falas e falas e vais fazendo uns enviados divinos...
Ganha juizo e fica humilde!


E por mais ironico que seja fizes te por passar pelo Huguinho, afinal ele ja tem valor?

upsss
 

DeletedUser2999

Guest
Se os Grepo Noobs/Fake Rules ( como quiserem ) entrassem neste mundo, seria um mundo bastante interessante :D

Boa noite,

Caro, não vai acontecer, não jogo em dois mundos ao mesmo tempo como líder, nem os meus colegas de liderança o fazem penso. Disponibilizar tempo para duas alianças seria um erro, na fase em que se encontra o Upsilon. Mas acredito que se Huguinho777, meu mano, voltar nesse mesmo mundo, tantos que aqui estão e muitos mais o vão acompanhar para derrotar qualquer força, ele é um líder supremo, e quem está com ele, só sabe o rumo da vitória.

Grande Abraço
 
Topo