• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

JKS - Chi

  • Iniciador do tópico DeletedUser8609
  • Data de início

DeletedUser9401

Guest
;)
Tanta gente com moral para falar e vens logo tu....
Já diz o mourinho, uma mentira repetida muitas vezes torna-se uma verdade, por isso insiste mais um pouco!
hehehehe
 

DeletedUser

Guest
Mais um mundo onde entra a JKS e para mim pode vencer este mundo

Pode vencer como pode não vencer ,,,vejo muitos jogadores bons neste mundo e alianças com caraterísticas muito distintas,,,

As Alianças que eu acho que vão marcar a diferença são :

- Stray Dogs
- GSG9
- =ANONYMOUS=
- DT Reborned


Mas isto ainda está tudo no inicio.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Ho desconhecido, diz lá quem é , para acabar com as dúvidas... Não te preocupes que nós não mordemos... Ou então... =P
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Para tudo...Mau...há aqui confusao sem o meu nick estar nela? Mau Maria Mau Manel...
Numa coisa o Sr.Desconhecido tem razão...nao esperava que o ramonona cria-se tantas wings....uma talvez...mas 2 wings parece-me exagerado...mas pelos vistos ta na moda as grandes allys fazerem isso FR, JKS...qual o objectivo? Formar novos jogadores? Estauutegia de jogo? Nao percebo...no meu tempo so se faziam pactos quando o inimigo tenha mais 7/8 oceanos que nos...agora nao percebo e gostava de perceber...nao estou a criticar quero mesmo saber
 

DeletedUser7373

Guest
Para tudo...Mau...há aqui confusao sem o meu nick estar nela? Mau Maria Mau Manel...
Numa coisa o Sr.Desconhecido tem razão...nao esperava que o ramonona cria-se tantas wings....uma talvez...mas 2 wings parece-me exagerado...mas pelos vistos ta na moda as grandes allys fazerem isso FR, JKS...qual o objectivo? Formar novos jogadores? Estauutegia de jogo? Nao percebo...no meu tempo so se faziam pactos quando o inimigo tenha mais 7/8 oceanos que nos...agora nao percebo e gostava de perceber...nao estou a criticar quero mesmo saber


Nao percebes nem vais perceber lol....vens para aqui de peito feito falar de wings e tal mas nao sabes que a DT e os Dogs tbm sao 3 allys por isso vai à farmacia e nao chateis :)
 

DeletedUser1384

Guest
Nao percebes nem vais perceber lol....vens para aqui de peito feito falar de wings e tal mas nao sabes que a DT e os Dogs tbm sao 3 allys por isso vai à farmacia e nao chateis :)

Numa coisa tens razao...nao sabia que a DT e os Dogs sao tbm 3 allys...no entanto nao vejo qualquer influencia desse facto para voces terem tambem 3 allys...a nao ser que estivessem com medo de enfrentar allys com mais jogadores que voces(mais nao melhores atenção)

Fiquem bem...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Numa coisa o Sr.Desconhecido tem razão...nao esperava que o ramonona cria-se tantas wings....uma talvez...mas 2 wings parece-me exagerado...

O pessoal da JKS depois da humilhante carga de porrada que levaram no servidor Francês, chegaram à conclusão de que uma wing não é suficiente para garantir a vitoria de um servidor. Pelo sim pelo não, não vá a historia repetir-se... 3 wings.


Não, estou a brincar... não é nada disso... JKS é a melhor ally de sempre, com os melhores jogadores de sempre, melhor organização.... basicamente são os melhores em tudo.... o que faz com que toda a gente fique ruída de inveja.... até eu. :(

ALLEZ JKS !!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
Isso é verdade? ;O
Mas os servers internacionais sao sempre mais puxados...sei de uma ally com jogadores tops daqui(tirando eu xDDD) que foi po server ingles mas caiu no 2 mes....
Mas ja agora podem dizer-me quais os stats de guerra entre JKS, DT e Dogs?
 

DeletedUser1384

Guest
Epa o huguinho traumas traumas, deixei-te eu a ti xDDDD
...e quem te disse que eles vao lutar?
Nao lestes os comments atras? Eles querem é fazer um mano a mano... ahahahhaha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Façam o favor de manterem a discussão dentro do tema do tópico.

Se insistirem em desviar do mesmo, serão aplicadas sanções mais pesadas e o tópico será encerrado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7988

Guest
Isso é verdade? ;O
Mas os servers internacionais sao sempre mais puxados...sei de uma ally com jogadores tops daqui(tirando eu xDDD) que foi po server ingles mas caiu no 2 mes....
Mas ja agora podem dizer-me quais os stats de guerra entre JKS, DT e Dogs?

Voçes esquecem se que em portugal joga se grepolis com pouco ouro ....onde vivo por exemplo joga se grepolis com o ouro que se quer ja que o ordenado ronda os 2500 euros e nao os 500 de portugal.....por isso nao me admira que a jks tenha caido em dois meses ....que eu assisti a o server começar e tres dias depois gajos ja com 4 e 5 cidades ( com investimentos de 500 euros em ouro por mes ) .....ha portugueses para acompanhar ? nao critiquem o que nao conhecem...
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Tenham calma, o nundo ainda agora começou, e vejo falar tanto das alianças JKS, DT e Dogs, será que são as unicas alianças no chi?

Devo estar a ver o chi do server errado com toda a certeza.

Calma que há outras alianças que vão provar que muitas das declarações por aqui feitas são pura demagogia..... Mas o tempo irá encarregar-se de vos mostrar isso...;)
 

DeletedUser

Guest
Voçes esquecem se que em portugal joga se grepolis com pouco ouro ....onde vivo por exemplo joga se grepolis com o ouro que se quer ja que o ordenado ronda os 2500 euros e nao os 500 de portugal.....por isso nao me admira que a jks tenha caido em dois meses ....que eu assisti a o server começar e tres dias depois gajos ja com 4 e 5 cidades ( com investimentos de 500 euros em ouro por mes ) .....ha portugueses para acompanhar ? nao critiquem o que nao conhecem...

Vou assumir que essa não é a "justificação" oficial do sucedido. Digo justificação entre aspas porque na verdade aliança alguma deve qualquer justificação seja a quem for por um desempenho menos bom. Pois tendo o pódio apenas um 1º lugar, todas menos uma estão sempre destinadas a fracassar.

Vou antes partir do principio que essa é apenas a tua opinião pessoal, que acredito que seja mais um atirar de areia para os olhos do que uma opinião sincera. Como tal não vou tão pouco desenvolver essa perspectiva... e digo isto sendo conhecedor de outras opiniões divergentes vindas do interior da própria JKS, sendo conhecedor de jogadores que a compõem, do seu modelo de jogo, das vantagens e desvantagens desse mesmo modelo de jogo, do impacto que a estratégia base da JKS teria e terá em diferentes comunidades, estas que divergem imenso na sua postura global. A comunidade PT por exemplo, assenta muito o seu jogo na diplomacia, outras nem por isso, como já referiu o metaleiro e o mosel. Um politico armado não produz o mesmo trabalho que um soldado armado, quando chega à hora de brincar às guerras.

Iceberg, concordo contigo que o resultado é pouco acertado quando se fala daquilo que não se sabe.... mas do mesmo modo, também o resultado é pouco acertado quando se parte do principio que os outros são ignorantes.

Tenham calma, o nundo ainda agora começou, e vejo falar tanto das alianças JKS, DT e Dogs, será que são as unicas alianças no chi?

Devo estar a ver o chi do server errado com toda a certeza.

Calma que há outras alianças que vão provar que muitas das declarações por aqui feitas são pura demagogia..... Mas o tempo irá encarregar-se de vos mostrar isso...;)

Gosto sempre de ver um mundo renhido..... sempre. Portanto, adoraria ver a JKS perder a supremacia, tal como gostaria de a ver recuperar se realmente houvesse uma força opositora capaz.... mas se agora fosse a minha vez de jogar, faria ALL IN na JKS.

Mas atenção Aguaty, o jogo está a correr.... se por acaso for surpreendido e a tendência do servidor mudar.... bem, só tenho a dizer que adoro surpresas :)
 
Última edição por um moderador:

Aguaty

Deus do Olimpo
Night Stalker, de certa forma ja começou a mudar, como podes ver, tiveste um periodo em que os lugares logo abaixo do podio eram ocupados pelas wing da JKS, e isso mudou, alem de que a JKS na sua area de acção não esta a encontrar mais nenhuma aliança subissa aos seus designios. O que ira encontrar sera oposição.

E as cidades dos JKS vão começar a mudar de dono com alguma frequencia, isso é algo que com o tempo se vai tornar banal....

Há que começar a perceber que quantidade nunca será igual a qualidade
 
Última edição:

Aguaty

Deus do Olimpo
Agora é a hora de olhar bem para outras alianças alem da JKS, acreditem que este mundo ira acabar com alguns mitos que se criaram a volta de algumas alianças, e ate mesmo de alguns nicks, ninguem é eterno, e aqui no grepolis o que hoje é certo, amanha não serve para nada.

O chi será a afirmação de alguns, mas tambem a desilusão de outros. Nunca mais se vai dizer, "está ganho antes de começar"
 

DeletedUser9125

Guest
O pessoal da JKS depois da humilhante carga de porrada que levaram no servidor Francês, chegaram à conclusão de que uma wing não é suficiente para garantir a vitoria de um servidor. Pelo sim pelo não, não vá a historia repetir-se... 3 wings.


Não, estou a brincar... não é nada disso... JKS é a melhor ally de sempre, com os melhores jogadores de sempre, melhor organização.... basicamente são os melhores em tudo.... o que faz com que toda a gente fique ruída de inveja.... até eu. :(

ALLEZ JKS !!!!

Levamos "porrada" dizes tu ne? hmm

Estavamos nos - JKS em 3 fronts nesse mundo , e ate demos bastante luta , uma outra ally não aguentava tanto tempo ... mas os franciú tao sempre em vantagem devido ao ouro que usam claro , o top1 antes de acabar a proteção já tinha 2 cidades e 8000 pontos!!! Mas pronto , ainda temos jogadores nesse mundo a honrar a JKS :)
 

DeletedUser

Guest
Night Stalker, de certa forma ja começou a mudar, como podes ver, tiveste um periodo em que os lugares logo abaixo do podio eram ocupados pelas wing da JKS, e isso mudou, alem de que a JKS na sua area de acção não esta a encontrar mais nenhuma aliança subissa aos seus designios. O que ira encontrar sera oposição.

E as cidades dos JKS vão começar a mudar de dono com alguma frequencia, isso é algo que com o tempo se vai tornar banal....

Há que começar a perceber que quantidade nunca será igual a qualidade

concordo com o que dizes, a JKS vai ter de se esforçar muito, porque mudar de ataque para defesa assim tão rápido não vai dar certo .
 
Topo