• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

JKS - Chi

  • Iniciador do tópico DeletedUser8609
  • Data de início

DeletedUser9285

Guest
concordo com o que dizes, a JKS vai ter de se esforçar muito, porque mudar de ataque para defesa assim tão rápido não vai dar certo .

Para quem sabe fazer os dois na perfeição não deve ser assim dificil...
Até pk nós não temos só ataque, ou pensavas que tínhamos?? Se pensavas entãonão andas bem... :cool:
 

DeletedUser

Guest
Ainda bem, só espero que deem luta , desejo-vos boa sorte ,,,,

smiley_buena_suerte.gif
 

DeletedUser

Guest
Levamos "porrada" dizes tu ne? hmm

Estavamos nos - JKS em 3 fronts nesse mundo , e ate demos bastante luta , uma outra ally não aguentava tanto tempo ... mas os franciú tao sempre em vantagem devido ao ouro que usam claro , o top1 antes de acabar a proteção já tinha 2 cidades e 8000 pontos!!! Mas pronto , ainda temos jogadores nesse mundo a honrar a JKS :)

Digo eu ? Diz-me tu, não levaram porrada ? Foram os abraços e beijinhos que vós fizeram desistir ?

Tinham 3 frentes ? Ou não estão é habituados a que vos façam frente ? Até à data aquilo que vi da JKS foi catapultar-se pela via do recrutamento para a primeira posição para impressionar e ganhar adeptos e a partir daí recrutar fortes para bater em fracos. No FR não resultou pois não ? O pessoal não se impressiona tão facilmente com os rankings pois não ?

Outras allys não aguentavam tanto tempo.... mas isso não quer dizer que não houvessem outras a ter um melhor desempenho. Se por acaso estás a querer dizer que a JKS é o expoente máximo daquilo que existe no PT , está mesmo muito iludido.

Franciú tinha 2 aldeias antes da protecção terminar ? Ya, assim não da hipótese. Olha, e quanto há alianças que antes da protecção terminar já se puseram no primeiro lugar e puseram uma wing em segundo ? Que achas disso ? É estratégia não é ?

Swatgo, quando as vantagens estão todas do vosso lado, sois muito bons, muito organizados, os melhores de sempre.... quando não estão e têm que mostrar realmente aquilo que valem.... não mostram nada, dão desculpas.

No FR fizeram aquilo que fazem sempre.... pre-made para garantir logo o primeiro lugar, wing e esperar que todos se desviem do vosso caminho impressionadissimos com o vosso ranking. Não aconteceu, o pessoal preferiu enfrentar o gigante do TOP 1... vocês, muito pouco habituados a atingir seja o que for pela via da guerra , assustaram-se e fugiram. Culpam o ouro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
concordo com ti night , mas isto e assim , não se pode fazer milagres , no inicio são todos muitos bons , quandos os outra tmb chegam a 1 milhão de pontos , eles nem piam ...
 

DeletedUser9125

Guest
Digo eu ? Diz-me tu, não levaram porrada ? Foram os abraços e beijinhos que vós fizeram desistir ?

Tinham 3 frentes ? Ou não estão é habituados a que vos façam frente ? Até à data aquilo que vi da JKS foi catapultar-se pela via do recrutamento para a primeira posição para impressionar e ganhar adeptos e a partir daí recrutar fortes para bater em fracos. No FR não resultou pois não ? O pessoal não se impressiona tão facilmente com os rankings pois não ?

Outras allys não aguentavam tanto tempo.... mas isso não quer dizer que não houvessem outras a ter um melhor desempenho. Se por acaso estás a querer dizer que a JKS é o expoente máximo daquilo que existe no PT , está mesmo muito iludido.

Franciú tinha 2 aldeias antes da protecção terminar ? Ya, assim não da hipótese. Olha, e quanto há alianças que antes da protecção terminar já se puseram no primeiro lugar e puseram uma wing em segundo ? Que achas disso ? É estratégia não é ?

Swatgo, quando as vantagens estão todas do vosso lado, sois muito bons, muito organizados, os melhores de sempre.... quando não estão e têm que mostrar realmente aquilo que valem.... não mostram nada, dão desculpas.

No FR fizeram aquilo que fazem sempre.... pre-made para garantir logo o primeiro lugar, wing e esperar que todos se desviem do vosso caminho impressionadissimos com o vosso ranking. Não aconteceu, o pessoal preferiu enfrentar o gigante do TOP 1... vocês, muito pouco habituados a atingir seja o que for pela via da guerra , assustaram-se e fugiram. Culpam o ouro.

Night no FR nunca fugimos!!!

So tivemos 2 wings ( que passou a ser 1 aliança so apos 2 semanas ) por um curto período de tempo ... e nos 1 semana e tal apos a proteção acabar fizemos um cordenado a o top2 na altura do mundo e apos 3 semanas eramos top1 atacante , so que depois os Franciu abusaram do seu ouro e de um momento para o outro , muito subitamente começaram a ficar "mais fortes" e porque sera? milhares e milhares de premium!!!

A minha opinião mantem-se: a JKS é das melhores senão a melhor ally que existiu no PT e vai ser tri-campea , e não é por recrutar os fortes , porque esses fortes se aceitam o convite é porque acham que a JKS tem pontecial ... e olha , entre a JKS e a PORTUCALE não sei se a PORT levava um show :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se ganhais é porque sois bons ... se perdeis é porque os outros são batoteiros. Ya, assim de facto sois sempre os melhores dos melhores. Ganhaste, deixaste-me sem argumentos.

Não sei se a PORTUCALE levaria um show, mas tb se não levasse, já sabemos os que vocês diriam, não sabemos ?

Ainda hoje me interrogo o porquê de uma aliança tão boa como a JKS não ter ido ao Aquiles mostrar essa potencialidade toda... talvez fossem bons demais para o Aquiles... não sei.
 

Aguaty

Deus do Olimpo
....e vai ser tri-campea

Parece que alem de convencidos, ha tambem alguns futuristas por aqui. Isto ainda agora começou e ja se canta vitoria?

Vamos com calma porque ha ainda muita agua a correr, para se vencer alguma coisa teram que eliminar a concorrencia, e acreditem que a concorrencia esta para ficar e avançar. Agora quanto ao avançar.....adivinhem para onde.
 

DeletedUser

Guest
Swatgo, entre Cerco e Revolta existe diferença.. Não compares uma Aliança que só joga em Revolta ( JKS ) com uma que só joga em Cerco ( Falas de uma que existe no Aquiles - Cerco )

Ambas podem aparecer para o duelo num Modo, mas como é obvio, uma irá safar-se melhor que a outra.. Porque existem jogadores que só sabem jogar Revolta, outros só Cerco e aqueles que sabem ambos.. É uma comparação meio estranha, discordo xP

A JKS no modo Cerco puderia levar tau tau.. Como a Portucale na Revolta puderia levar a mesma dose, não se sabe, porque.. São coisas diferentes que não se pode comparar de certa forma ;)

EDIT: Eu levo tau tau em qualquer modo xP
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9285

Guest
Swatgo, entre Cerco e Revolta existe diferença.. Não compares uma Aliança que só joga em Revolta ( JKS ) com uma que só joga em Cerco ( Falas de uma que existe no Aquiles - Cerco )

Ambas podem aparecer para o duelo num Modo, mas como é obvio, uma irá safar-se melhor que a outra.. Porque existem jogadores que só sabem jogar Revolta, outros só Cerco e aqueles que sabem ambos.. É uma comparação meio estranha, discordo xP

A JKS no modo Cerco puderia levar tau tau.. Como a Portucale na Revolta puderia levar a mesma dose, não se sabe, porque.. São coisas diferentes que não se pode comparar de certa forma ;)

EDIT: Eu levo tau tau em qualquer modo xP

Concordo, Huguinho ;D

E essa é capaz de ser uma das razões pela qual a JKS não entrou no aquiles, o modo de cerco.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9125

Guest
Hugo falei na PORTUCALE porque muitos jogadores da PORTUCALE jogaram em Revolta também ... e como dizem que a PORTUCALE é das melhores alianças do grepolis PT decidi comparar outra grande aliança ( a melhor na minha opinião ) :D

E concordo ctg: em cerco ou revolta sou um nabo , ninguém me paga uma rodada de premium , so jogadores egoístas :(
 

DeletedUser

Guest
Este debates sobre alianças são sempre engraçados...

Muitas vezes... se calhar sempre... interrogo-me sobre a construção do raciocino aplicado pela grande maioria do pessoal....
tipo: a malta parte das características de cada aliança e avaliando-as vai concluindo quais são boas ou más ?
ou... a malta escolhe uma para ser a melhor e depois vai esgravatando argumentos para suportar a sua escolha ?

Na batalha de Termópilas os Persas venceram ... mas é caso para se perguntar.... quem eram os melhores ? Notem que não estou a perguntar quem eram os maiores mas sim os melhores.
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Este debates sobre alianças são sempre engraçados...

Muitas vezes... se calhar sempre... interrogo-me sobre a construção do raciocino aplicado pela grande maioria do pessoal....
tipo: a malta parte das características de cada aliança e avaliando-as vai concluindo quais são boas ou más ?
ou... a malta escolhe uma para ser a melhor e depois vai esgravatando argumentos para suportar a sua escolha ?

Na batalha de Termópilas os Persas venceram ... mas é caso para se perguntar.... quem eram os melhores ? Notem que não estou a perguntar quem eram os maiores mas sim os melhores.

Sabes que tens toda a razão, e por isso eu diss a varios posts a traz, que este mundo vai ser a confirmação de duas coisas.

1º da afirmação de novas alianças que á muito vem dando provas de evolução e jogo justo

2º a confirmação do fim de alguns mitos "JKS & cia" que têm vagueado pelo grepolis se auto proclamando como os melhores. ~

Mas como disseste e muito bem, alguns teram que aprender a diferença entre MELHORES e MAIORES.

Reconheço la bons jogadores e ate grandes jogadores, e om dos se não mesmo o melhor jogador do server PT e que eu admiro como jogador e como pessoa pela postura correcta que sempre tem tido quem no jogo quer qui no FE. Atenção que eu não o conheço de lado algum nem sequer nunca jogamos juntos ou trocamos qualquer palavra e ele pode confirmar isso, falo do Huguinho777 .

Mas ele é um jogador apenas, e uma aliança faz-se do seu conjunto e da união dos seus jogadores, e mesmo tendo la aquele que prara mim é o melhor player do server PT, ha la tambem alguns que têm a lingua mais conprida que a boca e falam so para se mostrar, e um desses passa a vida a falar babuseiras aqui no fe, mas enfim.

Como eu disse , para se ser uma aliança de valor ha que respeitar todos os adeversarios sem exceção, porque desvalorisar o adeversario vai ser fatal para muitos neste mundo
 

DeletedUser

Guest
Conheço o Hugo , dentro do possível. Falo com ele ocasionalmente. Acompanho o seu jogo à muito tempo e sou fiel seguidor das suas intervenções aqui no fórum.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Sabes que tens toda a razão, e por isso eu diss a varios posts a traz, que este mundo vai ser a confirmação de duas coisas.

a confirmação que trocar as cidades de dono quando estão em revolta? é a unica confirmação que estão a demostrar... e falas tu em respeitar os adversários ... dêem-se ao respeito que serão respeitados
 

DeletedUser

Guest
Bem visto falar em comparação vou dar a minha opinião... acho que todos conhecem a antiga EXODUS do aquiles.. ally do qual fiz parte... também era uma ally te topo não nacional mas sim a nível mundial.. mas também acho que se viessem para o chi como muitos ate estão não fariam grande coisa... a JKS tem um poder tactico em revolta inigualável tal como a Exodus em cerco... ainda me lembro do TOuro33 quando eu ainda nao estava na exodus de carregar em mim como gente grande... assim sim comecei a apreender jogar cerco e foi ai que dei as minhas primeiras cartadas ensinado pelo JOGADOR ARtolas... ja joguei em revolta mas nunca fui grande apreciadro.. mas hoje digo.. tenho muito a agradecer ao hugo, ao ram ,baionas etc etc etc acompanho os ataques deles e a partir dai tento melhorar a minha arte de manejar o grepolis... em relação ah concorreria~: sao fortes ah que admitir ainda ha muito jogo... Mas morrerei JKS


Modo cerco: A historia era outra :) artolas: meu grande mestre XD( grade player a nivel mundial ) melhores no mundo CHI:baionas.RAm.visara.huguinho777. ice.ic3(nao dao ipots)
 

DeletedUser

Guest
Mosel ... opá... não há maneira simpática de dizer isto ... a sério....

... se tens essa opinião da Exodus e do Artolas NUNCA mais serei capaz de levar qualquer palavra tua que seja a sério.... A Exodus ? O Artolas ? ai jasus....
 

DeletedUser

Guest
Obrigado malta pelos elogios, mas tenho de vos contrariar =)

Sou apenas mais um viciado tal como voces, que em tempos levou isto mais assério! Talvez por não estar a trabalhar, dediquei mais tempo a esta coisa chamada Grepolis o que fez de mim um jogador meio pró razoável =P

Quanto à minha pessoa, sou polémico no bom sentido! Tudo sempre na brincadeira! Agora, não me venham é com discursos com frases de laboratório! Falemos do jogo, falemos de ataques, fusões, pactos e blá blá.. É disso que eu gosto e o resto é conversa de "Bar"!

Bora lá que isto ainda mal começou e eu sou só apenas mais um no meio de tantos formidáveis ;)

PS: Criei hoje uma página no Face para fãs e seguidores do meu trabalho.. Objetivo --> 10 mil Likes e já tenho 1 ( O meu xD ) Brincadeira =P

Abraço a todos =))
 

DeletedUser1384

Guest
Bem visto falar em comparação vou dar a minha opinião... acho que todos conhecem a antiga EXODUS do aquiles.. ally do qual fiz parte... também era uma ally te topo não nacional mas sim a nível mundial.. mas também acho que se viessem para o chi como muitos ate estão não fariam grande coisa... a JKS tem um poder tactico em revolta inigualável tal como a Exodus em cerco... ainda me lembro do TOuro33 quando eu ainda nao estava na exodus de carregar em mim como gente grande... assim sim comecei a apreender jogar cerco e foi ai que dei as minhas primeiras cartadas ensinado pelo JOGADOR ARtolas... ja joguei em revolta mas nunca fui grande apreciadro.. mas hoje digo.. tenho muito a agradecer ao hugo, ao ram ,baionas etc etc etc acompanho os ataques deles e a partir dai tento melhorar a minha arte de manejar o grepolis... em relação ah concorreria~: sao fortes ah que admitir ainda ha muito jogo... Mas morrerei JKS


Modo cerco: A historia era outra :) artolas: meu grande mestre XD( grade player a nivel mundial ) melhores no mundo CHI:baionas.RAm.visara.huguinho777. ice.ic3(nao dao ipots)
Eu adoro mesmo criar confusões.
1º- A EXODUS do Aquiles, teve como base a EXODUS do mundo epsilon, cujo sistema de conquista é revolta, então diz-me lá mosel como é que uma ally "tem um poder tactico inigualável [..] tal como a Exodus em cerco" num mundo cujo sistema de conquista é cerco, e cujo esse é o primeiro mundo cerco em que a ally está representada?
2º- Os stats que falas foram CRIADOS NO MUNDO EPSILON QUANDO AINDA NEM EXISTIAM METADE DOS SERVERS QUE EXISTEM HOJE, SENDP QUE A EXODUS ESTAVA REFERENCIADA NOS QUE TINHAM POR BASE APENAS OS PONTOS DA ALIANÇA... Só po pessoal perceber melhor o quanto essa classificação é antiga, nessa tabela ainda estavam referenciados os Batatoon E Companhia do Beta( penso que nos pontos de ataque)...É como dizem os velhos do restelo; "Quem vive de passado é museu".
3º- Só para acabar...A tão afamada e Mundialmente Notoria EXODUS DO AQUILES...é atualmente a Soldiers Of Integrety....A piada do Aquiles...
Lá lá lá nao tem mais nada a dizer...
Alias ate tenho...se querem comparar alianças a jks aconselho-vos a comparar algumas allys do delta; Gangada até ao fim; OutSiders...não são muito afamados mas são das melhores allys que já vi...
Quanto ao Huguinho...Epah Huguinho tantos sapateiros que por aqui andam...a engraxar-te sapatos...pergunto-me porque será?:rolleyes:
xDDDDDDDDDDDDDDDD
Att; METALEIROG...
P.S: Até que me provem o contrario a melhor ally deste mundo é a JKS...tendo em conta o seu historico
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
oh mano e foi o que eu diss que a JKS tem um poder tactico inigualável lol
 

DeletedUser

Guest
Na estatística de "Museu" eles podem ter alcançado um feito inigualável.. Mas atenção que esse Stat nunca mais foi atualizado, de certo quer foi ultrapassado sem qualquer problema..

A EXODUS, tem o nome marcado na história do Grepolis PT, mas como elas existem muitas e com mais qualidade, sem terem que apelar por Pactos e Fusões tal como a própria fez e acabou por exagerar TALVEZ para manter essa mesma postura ( A de melhor de sempre )..

Mas a meu ver, uma Aliança com esse histórico não entraria no Upsilon 1 mês mais tarde ( Para fugir da confusão ) e ainda pedir Pacto com a melhor do Server ( Fake Rules ) com isto.. Pediu uma fusão.. Mas atenção, queriam manter o seu nome ( EXODUS ) --> LOL

"São bons, mas é no papel", jogam Revolta certo? Existem rivais mais que competentes para a desmantelar num ápice, nao tenho duvidas disso..

No Cerco, não sei como são.. Mas imagino =)
 
Última edição por um moderador:
Topo