• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jogador com menos amigos...

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Boas Pessoal,


Tive aqui uma ideia....

Na vossa opinião, qual o jogador do CHIO mais odiado.... ou com menos amigos para os mais sensiveis....

Estou indeciso entre a minha pessoa e o Poa...
Eu... por razões obvias... Poa... porque muita gente parece se incomodar com o sucesso dele.

P.S Pipo não tens direito a votar, já disseste que me adoras.


Abraços e beijinhos.
 

DeletedUser13499

Guest
Opa
Vamos a brincadeira
Poa só é odiado pelos inimigos e os invejosos
Não conheço a pessoa mas acho que é tu msm kkkl
Depois de hj o Blitzkrieg passou a ser odiado por muita gente kkkkk
 

DeletedUser4736

Guest
Hmm e o Poderoso nem entra no top 3? E o Seillium?

Debatam!!



giphy.gif
 

DeletedUser13504

Guest
Parasyte, tens alguma pasta de gifs com gente a comer pipocas? vais em 3 já xD
 

DeletedUser11754

Guest
Parece que alguém quer um lugar na Gangue à pala de elogios aos gifs :p
 

DeletedUser13504

Guest
naaaa, estou muito satisfeito onde estou, obrigado, estava apenas a constatar um facto, cada vez que o Parasyte vem aqui tentar armar discussão vem com uma gif dessas xD
 

DeletedUser4736

Guest
Não se esqueçam do Mad Lord, ele era bastante odiado nos seus tempos glórios, não era? E eu, não há ninguém por aí que me odeie? :/
Discutam, gritem, esfolem-se, mas não se magoem.

200w.webp



PS: https://giphy.com/ , procuras a atividade ou emoção ou whatevs que quiseres, depois copias endereço de imagem, e metes aqui no botãozinho de imagem.
 

Blitzkriegz

Deus do Olimpo
Agentedocaos, acabaste de entrar na minha lista! A lista dos bacanos. Vou-te mandar a morada para te juntares a mim, ao pipo, ao DarkGunPT e ao Jonhy (heteronimo de alguém)
naaaa, estou muito satisfeito onde estou, obrigado, estava apenas a constatar um facto, cada vez que o Parasyte vem aqui tentar armar discussão vem com uma gif dessas xD

Podemos te adicionar no nosso grupo.. diversão o dia inteiro a pala de gifs... dão vida as mensagens.

Pensa no caso. Podes continuar na adsumus, não te preocupes <3
 

DeletedUser7144

Guest
Acho que todos odeiam o Hergos, eu não posso com ele
Ainda há pipocas ?
 
Topo