• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jogador Procura aliança

  • Iniciador do tópico Master Revange
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5676

Guest
ok obrigado, vou ver no meu oceano uma aliança q tenha jogadores com boa pontuação e pedir convite.;)

Viva
A título de curiosidade estive a ver a tua localização e neste momento a última das tuas preocupações é encontrares uma aliança.... aproveita para evoluir a cidade, lês uns artigos que existem no fórum, coloca dúvidas acerca do jogo e darás o tempo por bem empregue...
Bom jogo
 

DeletedUser4797

Guest
A malditos em quem agora me esta a enfrentar, já foi um colono contra uma cidade minha a baixo e daqui a 10m vai outro! lol

Eu agradeço, eh pontos de cultura em fartura para depois lhes conquistar mais cidades =D


Chama-se investimento de futuro... eles atacam para te dar pontos de cultura.. como boa pessoa que és só queres o bem das cidades deles e como tal vais busca-las para a GOE.

E assim ficam todos satisfeitos...:D
 

DeletedUser4750

Guest
Kuchi, defendes bem o sujeito que criou o tópico... é só mais 1 conta tua? :p
 

DeletedUser6313

Guest
Kuchi, defendes bem o sujeito que criou o tópico... é só mais 1 conta tua? :p

Regras do Jogo disse:
1) Responsabilidades do jogador sobre a conta.

A cada jogador é permitido uma única conta por mundo, sendo permitido que um jogador tenha mais que uma conta desde que em mundos diferentes e nunca mais que uma conta nesse mundo.

Por mim assunto encerrado ;)
 

DeletedUser

Guest
Realmente J...que desconsideração!!!

Só mais uma conta do kuchi? Eu se fosse a ti respeitava melhor este jogador! :mad:
 

DeletedUser

Guest
Boas sou novo no Grepolis, estou a aprender e o que ja deu para perceber pelo q tenho lido é que para durar aki é importante ter uma boa aliança.
Se alguma aliança + ou - de top tiver cidades ao pe de mim e me queira terei todo o gosto em juntar-me a voces.
obrigado

O meu nome no jogo é igual, o topico pode ficar para outros jogadores que tb são novos e procuram ally.

ola amigo podes sempre tentar na malditos, na goe, na legalize, na have some fun, e so uma questao de pedires aos lideres, boa sorte :)
 

DeletedUser

Guest
ola amigo podes sempre tentar na malditos, na goe, na legalize, na have some fun, e so uma questao de pedires aos lideres, boa sorte :)

epá, nem fui verificar ao jogo, mas tu es da have some fun, nao es?
so podes, para a incluieres nesse grupo...
houve, legalize e G.O.E. são elites, duvido que entres de momento, talvez nas acad's da Malditos e da Justiceiros
 

DeletedUser6313

Guest
epá, nem fui verificar ao jogo, mas tu es da have some fun, nao es?
so podes, para a incluieres nesse grupo...
houve, legalize e G.O.E. são elites, duvido que entres de momento, talvez nas acad's da Malditos e da Justiceiros

Na verdade ele não tem aliança :p

A Have Some.... Fun parece ser boa ;)

Have some.... Fun perdeu apenas 3 cidades:

2 para a MALDITOS I
1 para a MALDITOS II

Conquistou:

6 da MALDITOS I
3 da MALDITOS II


E é:

5º Lugar Casinhas
4º Lugar Atacante
6º Lugar Defensor
5º Lugar Combatentes
 

DeletedUser

Guest
Na verdade ele não tem aliança :p

A Have Some.... Fun parece ser boa ;)

Have some.... Fun perdeu apenas 3 cidades:

2 para a MALDITOS I
1 para a MALDITOS II

Conquistou:

6 da MALDITOS I
3 da MALDITOS II


E é:

5º Lugar Casinhas
4º Lugar Atacante
6º Lugar Defensor
5º Lugar Combatentes

é uma boa aliança, é conhecida noutros mundos...
 

DeletedUser4736

Guest
Apesar de eu apenas conhecer 5 dos seus membros, é uma boa aliança. A meu ver a 4ª melhor. :)
 

DeletedUser

Guest
Os matadores pelas estatísticas também parecem mais ou menos... ainda não tive oportunidade de os pôr à prova.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo