• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jogador Procura aliança

  • Iniciador do tópico Master Revange
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boas sou novo no Grepolis, estou a aprender e o que ja deu para perceber pelo q tenho lido é que para durar aki é importante ter uma boa aliança.
Se alguma aliança + ou - de top tiver cidades ao pe de mim e me queira terei todo o gosto em juntar-me a voces.
obrigado

O meu nome no jogo é igual, o topico pode ficar para outros jogadores que tb são novos e procuram ally.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4750

Guest
Provavelmente deves ter lugar na Malditos, eles gostam de pessoal como tu! :)
 

DeletedUser4750

Guest
Pelo que deste a entender, queres estar numa boa aliança , e tens vontade para isso, isso é de louvar! :rolleyes::p
 

DeletedUser

Guest
As pessoas como eu qd ñ têm nada para dizer...ñ dizem :cool:
Sou novo nisto td bem...mas para estar aqui a escrever no forum é pq tb o leio :) e acredita q tenho vontade de aprender. Claro q tu pelo teu comentario deves ser mto bom (talvez mesmo o melhor) mas pelo q vi no jogo, mesmo só jogando isto há 2 dias e tenho praticamente a tua pontuação :rolleyes:.
Era fixe deixarem este topico para pessoas q procuram aliança ele foi criado para isso.
thank u ;)
 

DeletedUser

Guest
O que voçe tem a fazer é procurar uma aliança das redondezas e conquistar esse tal de jotastar kkkkk
Se tiver com deficuldades em arranjar uma aliança depois fale comigo que eu arranjo uma!

É verdade jota então já te fumaram kkkk tchi falam falam falam




Cuidado com os icybergs,estamos no verão:D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Provavelmente deves ter lugar na Malditos, eles gostam de pessoal como tu! :)

Jota.... -.-


Master Revange, tens várias Alianças no jogo, tenta contactar os seus lideres, algumas que te aceitariam quase de certeza imediatamente são os Justiceiros e os Malditos, tens outras mas por norma a resposta demora muito a chegar pois eles gostam de se manter selectivos.


Bom jogo :)
 

DeletedUser

Guest
ok obrigado, vou ver no meu oceano uma aliança q tenha jogadores com boa pontuação e pedir convite.;)
 

DeletedUser

Guest
O que voçe tem a fazer é procurar uma aliança das redondezas e conquistar esse tal de jotastar kkkkk
Se tiver com deficuldades em arranjar uma aliança depois fale comigo que eu arranjo uma!

É verdade jota então já te fumaram kkkk tchi falam falam falam




Cuidado com os icybergs,estamos no verão:D

Icebergs são os teus colonos, sempre a ir ao fundo pelo que ouvi dizer! LOOOOOL
Quem tem telhados de vidro........

Olha para ti primeiro e para a tua ally e depois fala das outras... ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
os malditos aceitam imediatamente???

acho que não...

Uma ally assim não estaria conseguindo segurar a goe amigo ;)
 

DeletedUser

Guest
os malditos aceitam imediatamente???

acho que não...

Uma ally assim não estaria conseguindo segurar a goe amigo ;)

eles têm uma academia por serem selectivos :confused:

segurar a G.O.E? apenas atacaram e conseguiram conquistar alguns jogadores mais isolados, que deram bastante batalha, falo por mim destruí vários colonos e posso falar também pelos ex-Fallen enquanto lá estivemos conquistaram apenas um jogador. Não disse que os Malditos ou os justiceiros eram maus, apenas que comparativamente a algumas outras alianças iriam certamente aceitar o jogador por terem ambos academia. Caso contrário afirmaria outras alianças, repara que só referi as que têm academia e por isso iriam aceitar-lo logo sem escolher. Quer seja para a principal ou não (continua a ser uma aliança).
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Icebergs são os teus colonos, sempre a ir ao fundo pelo que ouvi dizer! LOOOOOL
Quem tem telhados de vidro........

Olha para ti primeiro e para a tua ally e depois fala das outras... ;)

Bom como dizes merito da ally não do jogador atenção a isso xD
A verdade perdi dois colonos contro o icberg este que no mesmo dia tinha perdido 2 colonos para o mafia deixa-te de tangas aonde o gajo busca tanto apoio,nem tinha soldados rapaz
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bom como dizes merito da ally não do jogador atenção a isso xD
A verdade perdi dois colonos contro o icberg este que no mesmo dia tinha perdido 2 colonos para o mafia deixa-te de tangas aonde o gajo busca tanto apoio,nem tinha soldados rapaz

Não sei se eh do jogador ou da ally o mérito, sei eh que os teus colonos parecem o titanic! E isto foram palavras ditas por um jogador da tua ally com quem eu já joguei antes e que comenta a tua "ma teimosia" e o jeito para missões suicidas! =)
 

DeletedUser

Guest
Não sei se eh do jogador ou da ally o mérito, sei eh que os teus colonos parecem o titanic! E isto foram palavras ditas por um jogador da tua ally com quem eu já joguei antes e que comenta a tua "ma teimosia" e o jeito para missões suicidas! =)

Poix eu sei muito bem quem esse esse jogador,suicidas??? meu amigo não podemos obrigar níguém a atacar ou a apoiar se eu digo ataquem tal jogador hora xxx depois hora xxx apoio se falham a culpa não é só minha,se eu digo não defendam ataques sem colono,estejam atentos ao que vós é pedido fica deficel até tu que es tão bom assim não te safavas. . .
Mais vamos nós aguentando com o que temos,eu sei com quem posso contar. . .o jogo da muitas voltas e voltas e voltas ao menos eu vou tentando,inverter o rumo dos acontecimentos poderia optar por conquistar gajos sem ally ou com allys mais fracas ficava o trabalho muito mais facilitado não achas???
 

DeletedUser4750

Guest
As pessoas como eu qd ñ têm nada para dizer...ñ dizem :cool:
Sou novo nisto td bem...mas para estar aqui a escrever no forum é pq tb o leio e acredita q tenho vontade de aprender. Claro q tu pelo teu comentario deves ser mto bom (talvez mesmo o melhor) mas pelo q vi no jogo, mesmo só jogando isto há 2 dias e tenho praticamente a tua pontuação
Era fixe deixarem este topico para pessoas q procuram aliança ele foi criado para isso.
thank u

Ah? Eu sou o melhor, sem dúvida, mando nisto tudo pá !!! :mad:

Pontuação? Mas eu re-comecei ontem, então, em 1 dia, consegui o que tu conseguis-te em 2 , é isso que queres dizer? :D

Apenas referi que a Malditos pode muito bem acolher-te para seres mais um maldito... ou então vais para a Justiceiros, Legalize, há muitas alianças boas por aqui :p
 

DeletedUser6313

Guest
Jota pare de incomodar o guri :p

levaste 1 dia a mais para ter a pontuação que ele tem ;) (na verdade no momento deste post ele está 20 pontos na sua frente) Queria era saber em tropas quanto aos 2 mas como não posso fico a imaginar :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
--'

Ahaha, eu até te dava uma aliança, mas .. Tens os MALDITOS, sempre podes tentar. De certeza que entras lá!!
Também tens a GOE, também podes entrar daqui a pouco.. Quer dizer tu não, mas a tua cidade sim!!
*-* lol. na brinca..
Tens muitas alianças disponíveis, o que não falta são alianças, e se queres escolher uma, tens que ir ao teu oceano e ver as que lá estão..
Simples :p
 

DeletedUser5256

Guest
Poix eu sei muito bem quem esse esse jogador,suicidas??? meu amigo não podemos obrigar níguém a atacar ou a apoiar se eu digo ataquem tal jogador hora xxx depois hora xxx apoio se falham a culpa não é só minha,se eu digo não defendam ataques sem colono,estejam atentos ao que vós é pedido fica deficel até tu que es tão bom assim não te safavas. . .
Mais vamos nós aguentando com o que temos,eu sei com quem posso contar. . .o jogo da muitas voltas e voltas e voltas ao menos eu vou tentando,inverter o rumo dos acontecimentos poderia optar por conquistar gajos sem ally ou com allys mais fracas ficava o trabalho muito mais facilitado não achas???

Pois ficavas, mas que piada e que isso tinha para o jogo, so ir ao que os outros nao querem? Es algum abutre?
Agora se o esp- e bom ou nao, quem joga com ele o sabe ;)
Nao precisas de estar a mandar papaias para o ar...
 

DeletedUser6313

Guest
Pois ficavas, mas que piada e que isso tinha para o jogo, so ir ao que os outros nao querem? Es algum abutre?
Agora se o esp- e bom ou nao, quem joga com ele o sabe ;)
Nao precisas de estar a mandar papaias para o ar...

Nem é preciso jogar com ele para saber disso basta enfrentá-lo :p
 

DeletedUser

Guest
A malditos em quem agora me esta a enfrentar, já foi um colono contra uma cidade minha a baixo e daqui a 10m vai outro! lol

Eu agradeço, eh pontos de cultura em fartura para depois lhes conquistar mais cidades =D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo