• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Jogador] Procuro ally !

  • Iniciador do tópico nicolasnunes
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas, neste novo mundo estarei em busca de uma ally logo de inicio para não ter problemas de localização como no Eta lembrando que se a AE for para o mundo a preferencia fica com ela, porem nunca se sabe o "porte" em restante, portanto estou disposto a novos convites a alianças para o mundo Theta porem sabendo que a preferencia como dito fica para a AE !
ObS: Entrarei no Theta com outro nick no entanto o mesmo será revelado apenas a minha ally seja ela qual for.
 

DeletedUser

Guest
Boas, neste novo mundo estarei em busca de uma ally logo de inicio para não ter problemas de localização como no Eta lembrando que se a AE for para o mundo a preferencia fica com ela, porem nunca se sabe o "porte" em restante, portanto estou disposto a novos convites a alianças para o mundo Theta porem sabendo que a preferencia como dito fica para a AE !
ObS: Entrarei no Theta com outro nick no entanto o mesmo será revelado apenas a minha ally seja ela qual for.

nicolas eu vou criar uma o nome dela é eXitium não queres entrar nela,só vou deixar entrar jogadores com experiência e bons jogadores,nada de Mass Recruit e isso...se escolheres entrar então quando te fores registar escolhe a direção Noroeste.
 

DeletedUser

Guest
nicolas eu vou criar uma o nome dela é eXitium não queres entrar nela,só vou deixar entrar jogadores com experiência e bons jogadores,nada de Mass Recruit e isso...se escolheres entrar então quando te fores registar escolhe a direção Noroeste.

Lamento, tarde de mais, já entrei em outra região, só não digo qual !:p
 

DeletedUser

Guest
Caso queira variar, em uma Ally nova ... Empire of The GodS ... óbvio ainda estamos começando, mais se você quiser temos vários lugares disponíveis :D

Booa Sorte nas Escolhas :cool:
 

DeletedUser4099

Guest
olha eu tmb vou criar uma quem c vc quiser manda uma mensaguem pra mim blz

GUARDIAO LUCAS
 

DeletedUser

Guest
ola se ainda estiveres a procura eu estou a recrutar estou no mar 45 -483-547 a alianca chama se dragoes do mar e o meu nick e timberland79 .atensao procuro quem joge regular e esteja desposto a ajudar os collegas da alianca eu ajudo onde posso seja forca militar o recursos bom se quiseres diz algo se nao na mesma um bom jogo fica bem
 
Topo