• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Jogador] Procuro Tribo

  • Iniciador do tópico Imperador Sanguinario
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Saudações guerreiros!

Venho deste modo dizer que estou aberto a propostas para este mundo. Quero entrar numa Alianla ambiciosa e com bons jogadores. Que não seja mass recruit, mas sim que selecione os seus jogadores a dedo! Uma Aliança que seja bem liderada, que o seu forum interno esteja sempre activo, e com boa disposição. Esteja situada no K55.

Caso a sua aliança não possua estas consições nem vale a pena contactar-me!Alguma duvida fale por aqui, ou mande MP in game.

Bom jogo a todos vós ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3108

Guest
sou do oceano 44,

bom sorte e continuação de um bom jogo
 

DeletedUser1110

Guest
tribo? isso é o quê as barbaras?
Procura na tua ilha...haverá com certeza 8 ;)

Mania de misturarem jogos...
 

DeletedUser

Guest
É verdade, é o que dá viciar 2 jogos ao mesmo tempo. Já corrigi o erro :cool: Alianças na minha ilha?Claro que há, mas todas sem futuro :(
 

DeletedUser1110

Guest
eu referia-me às 8 barbaras :D

Quanto à aliança vai falando com os lideres de cada uma ;) boa sorte.
 

DeletedUser

Guest
Barbáras tenho 8 :) Essas tribos que você fala é para eu pilhar, não me dou bem com elas :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo