• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jogadores bloqueados

  • Iniciador do tópico DeletedUser12817
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser12817

Guest
Ola, gostaria de saber pq alguns jogadores são bloqueados?? cite alguns exemplos que mais ocorrem para essa situação.
 

DeletedUser11292

Guest
Caro MLSd,

§3) Partilha de meios de ligação
Jogadores, que conhecimento, partilhem a ligação e/ou dispositivo operando contas no mesmo mundo são obrigados a declarar a partilha (nas configurações do jogo).

Não é permitido a jogadores a partilharem a ligação a interagirem entre si no jogo (seja por, e não limitado, ataques, apoios, encantamentos, trocas).

Jogadores que partilhem a ligação não poderão interagir com terceiros (seja por, e não limitado, ataques, apoios, encantamentos, trocas) até o mínimo de 48h da partilha.
Excepções:
  • Trocas via ofertas de mercado.
  • Envio de recurso para maravilhas.
Esta informação está aqui: https://pt.grepolis.com/start/rules#_ga=1.172359712.2020340825.1470257353 , para se tiver mais alguma dúvida já saber onde ir ver.

Contudo não será dada mais informação sobre este tema.
Obrigado e bom resto de noite.
 

DeletedUser5475

Guest
OLA

ISSO NAO E VERDADE POIS TINHA REDE PARTILHADA COM A MINHA MULHER UMA ALTURA E FUI BLOQUEADO E CANCELARAM O REGISTO DELA , NO ENTANTO ISSO E PARA UNS E NAO PARA TODOS .

A LEI DO GREPOLIS E PARA UNS E NAO PARA TODOS
 

downdx

Deus do Olimpo
OLA

ISSO NAO E VERDADE POIS TINHA REDE PARTILHADA COM A MINHA MULHER UMA ALTURA E FUI BLOQUEADO E CANCELARAM O REGISTO DELA , NO ENTANTO ISSO E PARA UNS E NAO PARA TODOS .

A LEI DO GREPOLIS E PARA UNS E NAO PARA TODOS

Olá rdsp,

A nossa equipa não cancela registos de jogadores, o que aconteceu foi a eliminação automática do nosso sistema devido a conta estar inativa.
As regras são aplicadas em pé de igualdade a todos os jogadores.
 

DeletedUser10476

Guest
Devia haver um sitio para os Jogadores bloqueados estarem identificados. Se não há. Podem usar programas ilegais a vontade que são penalizados um dia ou 2 e se forem amigos dos elementos do suporte, nem podem ser atacados. Como já aconteceu, por mais ilegalidades que façam.
 

downdx

Deus do Olimpo
Devia haver um sitio para os Jogadores bloqueados estarem identificados. Se não há. Podem usar programas ilegais a vontade que são penalizados um dia ou 2 e se forem amigos dos elementos do suporte, nem podem ser atacados. Como já aconteceu, por mais ilegalidades que façam.

Olá manuel46,

Não existe nenhuma lista para os jogadores bloqueados isto porque a equipa do suporte mantêm sigilo da privacidade de todos os jogadores, outra coisa é os tipos de bloqueios que existem (atacáveis e não atacáveis) podendo assim dar vantagens a outros jogadores caso existisse essa lista.
Estes são os motivos principais por não existir essas listas.
A penalização por infracção vai em conta consoante a gravidade da situação.

Bom Jogo
 

DeletedUser10476

Guest
Olá manuel46,

Não existe nenhuma lista para os jogadores bloqueados isto porque a equipa do suporte mantêm sigilo da privacidade de todos os jogadores, outra coisa é os tipos de bloqueios que existem (atacáveis e não atacáveis) podendo assim dar vantagens a outros jogadores caso existisse essa lista.
Estes são os motivos principais por não existir essas listas.
A penalização por infracção vai em conta consoante a gravidade da situação.

Bom Jogo
Na minha opinião deveria haver, pois eu vejo 2 critérios para os mesmos problemas. Uso de programa ilegal, por exemplo. Há jogadores (depende da aliança) podem ser atacados, outros não podem ser tacados. Querem Exemplos?

Por isso eu acho que deveria haver um sitio onde isso se pudesse ver. Até para mostrar A TRANSPARÊNCIA, HONESTIDADE e VERDADE do Suporte.

Sinceramente, na minha opinião, Vocês não publicam essas listas pq não há critério depende se são vossos amigos ou não. E hajem de acordo com o grau de amizade com a aliança, com os jogadores e afins.

E enquanto as pessoas do Suporte forem jogadores nas aliança que tentam dominar o mundo não vamos lá.

Por isso eu defendo que deveria haver listas. Se até o banco de Portugal, as Finanças a Segurança Social publicam as listas dos devedores. Porque é que Vcs não publicam as listas de quem é Bloqueado? Só pode ser porque não vos interessa.

Essa da privacidade, não cola. É uma redonda MENTIRA. è sim para que não se saiba quais são os critérios.

Se quiserem exemplos eu coloco aqui. Um jogador que usa programas ILEGAIS pois consegue em 3 dias seguidos, fazer ataques e meter apoios ao mesmo segundo? Desafio quem quiser a mostrar-me como isso se faz à "UNHA" "ao dedo".

Querem que coloque aqui as fotos disso? e o nome do Jogador?

Assumam-se sejam HONESTO e tenham a coragem da TRASPARENCIA, da VERDADE e da JUSTIÇA.
 

downdx

Deus do Olimpo
Os jogadores da equipa são livres de jogarem nos mundos, apenas não podem moderar nos mundos onde jogam.
Não será necessário estar a colocar aqui prints e nome do jogador, visto que no fórum não é o lugar apropriado para esse fim.
 

TheNoFak3

Veterano
Isso é que eu acho uma farsa
É proibido usar bots... jogadores como eu não o usam e ficam a sofrer ataques e apoios com 1s de distância???

Onde está esse tal localizador de bots???

Eu acredito que os bots sejam de pessoas do suporte ou mesmo administradores do jogo pq assim tem mais um sítio para ganhar dinhero...

Como logo no início do mundo todos recebemos uma mp com um convite pra usar o bot??

Eu sinceramente este jogo já cansa como era antigamente e como é agra... pff

Maioria dos jogos onde tem administradores aserio assim que vem repetidamente anormalidades no jogo eles vão e tentam detectar se foi bug ou hack
Exemplos (League of Legends, CSGO, GTA V, etc...)

Como neste jogo ontem 1 jogador todos os dias consegue Meyer ataques ou apoios com 1s de diferença??

Eu pra fazer isso é 1x por semana e com muita sorte senão e por mês

Por isso eu digo que este jogo é uma verdadeira farsa

Boa noite e bom trabalho

Ps: só este jogo rouba mais ou igual que o estado
 

DeletedUser10476

Guest
Os jogadores da equipa são livres de jogarem nos mundos, apenas não podem moderar nos mundos onde jogam.
Não será necessário estar a colocar aqui prints e nome do jogador, visto que no fórum não é o lugar apropriado para esse fim.
Se o Forum não é o sitio? onde posso discutir isto? Sinceramente pelos vistos ao suporte não se pode perguntar, já me ameaçaram fechar a conta? aqui não posso colocar? tv me possam dizer onde posso então?
Sinceramente eu tenho dúvidas que não joguem e moderem no mesmo mundo ou não tenham contas duplas. Pela duplicidade de critérios? Sou meio "burrinho" mas ceguinho ainda não sou.

Eu nem uma vez por semana, nem uma vez por mês, nem nunca consegui apoios e ataques ao mesmo segundo ou com diferença de 1, 2 ou mesmo 3 segundos, o deley, manda-me dar uma volta com uma pinta desgraçada no mínimo 5 segundos para a frente ou para trás
 

DeletedUser10476

Guest
Deverá fazer a respetiva denuncia na nossa plataforma de tickets.
se não fazem nada a quem nos podemos queixar?
Gostava de entender como denuncias feitas, com provas, os jogadores não são penalizados? E continuam ativos "na maior!
Agradeço só que me expliquem isso.
Cumprimentos
 

downdx

Deus do Olimpo
Não lhe poderemos dar mais informações sobre esta situação.
Sendo que este tópico será encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo