• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jogadores Com maior Potencial

DeletedUser

Guest
mais uma vez esqueceram-se de mim:)
tirando o redtuga...que sabe mentir muito bem...em nada sou bom jogador a comparar com nicks citados anteriormente...

vany acredita que o drummal até chateia:/ tem 8 cidades e pode ter 22, até dá inveja de estar no centro das atenções do povo só eu é que me vejo á rasca com tanto ponto azul á volta :(
 

DeletedUser

Guest
eu

ainda bem que ninguem fala de mim, afinal so deitei abaixo (sozinho) mais de 10 colos em 6 dias (dos G.O.E), mas nenhum jogador dessa quer passar por essa vergonha
 

DeletedUser

Guest
Bem as minhas apostas vão para os seguintes jogadores:

156GTA
Orianna (sim esta maluca é do melhor que há)
Parasyte
Imperador KGL


Entre outros...mas isso ainda muda muito...lol...

Bom Jogo para vocês ;)
 

DeletedUser6727

Guest
Só 1 questão. Que é feito do jogador GRANDE que é o jaag? Nunca mais ouvi falar dele :(


Nao tenho top para jogadores, nao defrontei ninguem da minha ally nem da GPB que me parece ser das melhores ally's.

Só conquisto SISTEMA's e Ex-Sistemas e esses não estão certamente entre os melhores do My.

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
Melhor jogador desse mundo sou eu já disse lol :cool:
Podia ser mais é mundo de (agarrados) eu não sou isso:rolleyes:
O melhor jogador é a orianna ou seja o vanaly qualquer coisa assim e o drumall para min e um gta acho eu.
Mais o drumall eu aprendi ainda qualquer coisa com ele sobretudo não comprar guerras com quem não se pode vençer.;) e não só pareçeme ser um jogador que não joga assim tanto tanto mais sabe o que faz é só a minha opinião.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3580

Guest
Por favor pessoal, não utilizem o Fórum para chat ou assuntos paralelos.

Existe um tópico aberto para discussão relacionada às guerras:

Guerras no My

Tentem concentrar-se ao intuito que este foi criado:

Jogadores Com maior Potencial

Um fórum organizado facilita a leitura até para vocês mesmos.

Desejo continuidade de um bom jogo, e excelente final de domingo. ;)
 

DeletedUser

Guest
Ja comentei noutro topico o facto de se insultarem uns aos outros mas nao podia deixar de terminar com isto: os "bons jogadores" como vcs se autodominam apenas o sao unica e exclusivamente porque teem muito tempo para vir jogar grepolis e passam a maior parte do tempo agarrados ao computador (ainda bem para eles, tenho inveja de nao poder fazer o mesmo) mas sejam realistas nao inventem que sao muito bons ou que os outros sao maus porque isso apenas depende de uma coisa: TEMPO. eu quando tive de baixa e fiquei em casa uns meses dominava no top dos atacantes (ja nem me lembro em que mundo) e apenas me recordo que eu tinha 1 milhao e tal de pontos como atacante e o 2º classificado 400 e tal mil por isso quando vos vejo a dizer que sao muito bons so posso me rir e pensar: coitados!
 

DeletedUser8045

Guest
Ja comentei noutro topico o facto de se insultarem uns aos outros mas nao podia deixar de terminar com isto: os "bons jogadores" como vcs se autodominam apenas o sao unica e exclusivamente porque teem muito tempo para vir jogar grepolis e passam a maior parte do tempo agarrados ao computador (ainda bem para eles, tenho inveja de nao poder fazer o mesmo) mas sejam realistas nao inventem que sao muito bons ou que os outros sao maus porque isso apenas depende de uma coisa: TEMPO. eu quando tive de baixa e fiquei em casa uns meses dominava no top dos atacantes (ja nem me lembro em que mundo) e apenas me recordo que eu tinha 1 milhao e tal de pontos como atacante e o 2º classificado 400 e tal mil por isso quando vos vejo a dizer que sao muito bons so posso me rir e pensar: coitados!
Tempo e talento!
 

DeletedUser

Guest
nem tanto
pois ja vi jogadores tops sem poder vir muito ao jogo
isso quer dizer que se é top e por merito
 

DeletedUser8045

Guest
Eu queria dizer que não é só o tempo que faz um jogador mas sim tambem pelo seu talento!

PS: Eu escrevi tempo e talento e nao tempo é talento
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Eu queria dizer que não é só o tempo que faz um jogador mas sim tambem pelo seu talento!

PS: Eu escrevi tempo e talento e nao tempo é talento

Qual talento, se nao tiveres tempo o talento nao te serve de nada
 

DeletedUser2809

Guest
Se tiveres tempo e não tiveres talento, não te serve de nada
 

DeletedUser

Guest
Ja comentei noutro topico o facto de se insultarem uns aos outros mas nao podia deixar de terminar com isto: os "bons jogadores" como vcs se autodominam apenas o sao unica e exclusivamente porque teem muito tempo para vir jogar grepolis e passam a maior parte do tempo agarrados ao computador (ainda bem para eles, tenho inveja de nao poder fazer o mesmo) mas sejam realistas nao inventem que sao muito bons ou que os outros sao maus porque isso apenas depende de uma coisa: TEMPO. eu quando tive de baixa e fiquei em casa uns meses dominava no top dos atacantes (ja nem me lembro em que mundo) e apenas me recordo que eu tinha 1 milhao e tal de pontos como atacante e o 2º classificado 400 e tal mil por isso quando vos vejo a dizer que sao muito bons so posso me rir e pensar: coitados!

Estás certo, no que se refere ao inicio de um servidor...
Mais lá para frente, o que importante é disponibilidade ao longo do dia...

Isto significa que se passares 8 horas seguidas no grepolis e eu passar apenas 1 hora no jogo mas distribuir essa uma hora ao longo do dia... Serei bastante mais rentável do que tu. Quer na defesa, quer no ataque. Principalmente na defesa.
 

DeletedUser

Guest
Estás certo, no que se refere ao inicio de um servidor...
Mais lá para frente, o que importante é disponibilidade ao longo do dia...

Isto significa que se passares 8 horas seguidas no grepolis e eu passar apenas 1 hora no jogo mas distribuir essa uma hora ao longo do dia... Serei bastante mais rentável do que tu. Quer na defesa, quer no ataque. Principalmente na defesa.

errado se essa pessoa que passa o dia todo no grepolis nao sabe joga ?
se essa pessoa que passa pouco tempo no grepolis sabe joga ?
 
Topo