• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jogadores Com maior Potencial

DeletedUser

Guest
Qual o melhor jogador que veio para este mundo?
Qual a maior surpresa (talvez ainda um pouco cedo para falar sobre isso) ?
Qual os melhores candidatos a TOP10?
 

DeletedUser5416

Guest
Txiii tão cedo para falar ainda disso...

Os melhores jogadores ainda estão para chegar!
 

DeletedUser

Guest
nenhum jogador ainda criou reputação neste mundo, temos de esperar. Um top num mundo pode não ser top noutro, afinal não há tempo para tudo. :p
 

DeletedUser

Guest
eu serei top L00L

estou a gozar no lambda nao passei de 190 XD
 

DeletedUser5676

Guest
Viva
Jogador com maior potencial? Eu... e porque não? Sempre quero ver se aprendo alguma coisa com os melhores... Maior potencial de aprendizagem... :D
Um abraço a todos e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Fiquei sabendo que esses aqui vão estar presente no ''My'' Sayunu, El Ix e ESP
 

DeletedUser

Guest
ainda é muito cedo para falar nisso, daqui a 1 semaninha ja podes fazer este topico
 

DeletedUser

Guest
A verdade e quem tem muita ''Grana'' vai crescer mais rapido e mesmo que não seja um optimo jogador vai ser TOP. e estar entre pelo menos os 20 primeiros atacantes. por isso vai ser chamado de ''jogador de grande potencial''.
 

DeletedUser

Guest
A verdade e quem tem muita ''Grana'' vai crescer mais rapido e mesmo que não seja um optimo jogador vai ser TOP. e estar entre pelo menos os 20 primeiros atacantes. por isso vai ser chamado de ''jogador de grande potencial''.

Ate podes ser multimilionario e comprar 3 milhoes de pontos que isso nao te torna um bom jogador.

Bom jogador eh aquele que sabe defender e atacar, sabe quando o fazer e quando não o fazer e que ajuda a ally quando eh preciso e que também sabe quando tem de pedir ajuda.

Dinheiro nenhum no mundo faz isso.
 

DeletedUser

Guest
Ate podes ser multimilionario e comprar 3 milhoes de pontos que isso nao te torna um bom jogador.

Bom jogador eh aquele que sabe defender e atacar, sabe quando o fazer e quando não o fazer e que ajuda a ally quando eh preciso e que também sabe quando tem de pedir ajuda.

Dinheiro nenhum no mundo faz isso.

por acaso até pode... a partir do momento em que se constroi um Porto, com uma combinação entre evocar mercadores fenicios e reduzir para metade de metade de metade os edificios, facilmente num dia coloca a cidade toda feita cheia de tropas (ok ficam a faltar os farois/birremes:p)
quando os outros deixarem a protecção de iniciantes cailhes em cima e recupera rapidamente as tropas com mais mercadores e conquista cidades rapidamente com a ajuda desta tecnica

mas para isto são precisos muitos milhares de €'s :D
 

DeletedUser

Guest
Vou lhes dizer uma coisa um conhecido meu começou 2 meses depois do mundo ter iniciado agora ele esta no TOP 30 será possivel não ter gastado milhares de moedas de ouro? no kappa tambem conheço pessoas assim, pois eles tem menos de 40.000 pontos de combate com mais de 15 cidades deve ter feito bastante Jogos Olímpicos.

E muito bom 20 moedas e tempo da contrução pela metade depois mais e mais, um edificio ue demoraria 5 horas demora 30 segundos. e os Jogos Olímpicos. com 10 cidades em 10 dias pode-se ganhar 40 pontos de cultura.
 

DeletedUser5676

Guest
Vou lhes dizer uma coisa um conhecido meu começou 2 meses depois do mundo ter iniciado agora ele esta no TOP 30 será possivel não ter gastado milhares de moedas de ouro? no kappa tambem conheço pessoas assim, pois eles tem menos de 40.000 pontos de combate com mais de 15 cidades deve ter feito bastante Jogos Olímpicos.

E muito bom 20 moedas e tempo da contrução pela metade depois mais e mais, um edificio ue demoraria 5 horas demora 30 segundos. e os Jogos Olímpicos. com 10 cidades em 10 dias pode-se ganhar 40 pontos de cultura.

Viva
Há muitos jogadores que têm premium, muito mais do que aquilo que tu imaginas... mas também é preciso saber jogar... não vale a pena reduzires o tempo de construção dos edifícios se depois tens que estar à espera dos recursos... é preciso fazer contas "my friend"...
Um abraço a todos e bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Viva
Há muitos jogadores que têm premium, muito mais do que aquilo que tu imaginas... mas também é preciso saber jogar... não vale a pena reduzires o tempo de construção dos edifícios se depois tens que estar à espera dos recursos... é preciso fazer contas "my friend"...
Um abraço a todos e bom jogo

foi por isso que invetaram os mercadores fenicios, para facilitar ainda mais a vida dos premium
 

DeletedUser

Guest
Bom já que isto é sobre o maior potencial eu diria de entre os sem premiun certamente serei eu , e estamos no modo que eu gosto mais de conquista kkkkk
 
Topo