• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jogadores Com maior Potencial

DeletedUser

Guest
Bom já que isto é sobre o maior potencial eu diria de entre os sem premiun certamente serei eu , e estamos no modo que eu gosto mais de conquista kkkkk

900 e tal pontos, muito bem...
Já tens Muralha, gruta? (academia presumo que tenhas já)

És certamente uma das mais valias do jogo. o.o
 

DeletedUser

Guest
Qual o melhor jogador que veio para este mundo?
Qual a maior surpresa (talvez ainda um pouco cedo para falar sobre isso) ?
Qual os melhores candidatos a TOP10?

Qual o melhor jogador que veio para este mundo?
Para mim é o eSp- .
Qual a maior surpresa (talvez ainda um pouco cedo para falar sobre isso) ? l
RaiTz
Qual os melhores candidatos a TOP10?


.Sultura.
eSp-
maita
Salamence
leomen*PT ( Não estao em ordem )
lRaiTz
norbertomourao
.Yondaime.
Absol.
mrmarques64

__________________
:D:D:D:D
 

DeletedUser5416

Guest
Qual o melhor jogador que veio para este mundo?
O melhor? Epah não sei mas aposto entre o maita, eSp- ou Parasyte.

Qual a maior surpresa (talvez ainda um pouco cedo para falar sobre isso) ?
O Parasyte participar no mundo.

Qual os melhores candidatos a TOP10?
eSp- (o_O-)
Parasyte
mrmarques
MrJotaStar
maita
.Yondaime.
leomen *PT*
drumall
Norbertomourao

Nota: Ainda falta muito para o mundo começar :p Nem me meti aí pois não quero ser convencido e depois caír pois ha jogadores melhores...
Não está por ordem :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
o melhor jogador... hm...

EU! OBVIAMENTE!!!

lololol

bincadeiras a parte, me acho um bom jogador, mais longe d+ de ser o melhor, mais não vou ter falsa modéstia de dizer que não me acho bom, mais entre os 10 melhores, não, talvez entre os 200 xD

mais não posso dizer ainda, creio eu, os melhores. Este mundo ainda é muito novo para se determinar isso, alem do mais, de jogar junto, só conheço pessoas do alpha, claro, pelo fórum, pode-se notar outros bons jogadores. Mais não posso afirmar nada.
 

DeletedUser6313

Guest
o melhor jogador... hm...

EU! OBVIAMENTE!!!

lololol

bincadeiras a parte, me acho um bom jogador, mais longe d+ de ser o melhor, mais não vou ter falsa modéstia de dizer que não me acho bom, mais entre os 10 melhores, não, talvez entre os 200 xD

mais não posso dizer ainda, creio eu, os melhores. Este mundo ainda é muito novo para se determinar isso, alem do mais, de jogar junto, só conheço pessoas do alpha, claro, pelo fórum, pode-se notar outros bons jogadores. Mais não posso afirmar nada.

Ainda mais sem saber o tempo qua cada um tem a disposição ;)
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelo voto de confiança mas não estou a lutar pelo top :p darei um top de jogadores com maior potencial mas só daqui a alguns dias quando houverem mais conquistas.
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pelo voto de confiança mas não estou a lutar pelo top :p darei um top de jogadores com maior potencial mas só daqui a alguns dias quando houverem mais conquistas.

Qdo menos esperares.................................
 

DeletedUser4736

Guest
A meu ver... Top10 jogadores a jogar no my:

1- o_O-
2- Leomen*PT*
3- Orianna
4- Groundbreaker
5- drumall
6- Hink
7- Norbertomourao
8- davalm
9- ramonono
10- Parasyte (para ser substituído pelo nome AmbushSquad quando ele entrar, que irá parar ao lugar 2)
 

DeletedUser5416

Guest
A meu ver... Top10 jogadores a jogar no my:

1- o_O-
2- Leomen*PT*
3- Orianna
4- Groundbreaker
5- drumall
6- Hink
7- Norbertomourao
8- davalm
9- ramonono
10- Parasyte (para ser substituído pelo nome AmbushSquad quando ele entrar, que irá parar ao lugar 2)

Reparei que é quase tudo da GOE (Senao tudo), nem tens esperança pela GE? õ.Ô
 

DeletedUser4736

Guest
Reparei que é quase tudo da GOE (Senao tudo), nem tens esperança pela GE? õ.Ô

Não é a aliança que faz os jogadores. São os jogadores que fazem a aliança.

xDD
Como quem diz que a G.E. tem bons jogadores, mas não considero que nenhum esteja no top 10 dos que jogam no my. Desculpa raitz deves estar lá perto, LOL :rolleyes:


Ah e desculpa pézito >_> o_O e o_O é tudo la meme chose.


Edit: La meme chose = A mesma coisa em francês, peço desculpa se for infracção das regras isso também.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Isto ainda é tão cedo para se ver os melhores!!Por mim em termos de alianças está decidido, G.E. e G.O.E., em termos de jogadores é outra coisa...mas enfim, ainda podem haver muitas surpresas, e se correr bem eu cá estarei para ver.


P.S. Ramonona acho que te conheço de algum lado, de onde??não me lembro:confused:
 

DeletedUser5416

Guest
Não é a aliança que faz os jogadores. São os jogadores que fazem a aliança.

xDD
Como quem diz que a G.E. tem bons jogadores, mas não considero que nenhum esteja no top 10 dos que jogam no my. Desculpa raitz deves estar lá perto, LOL :rolleyes:


Ah e desculpa pézito >_> o_O e o_O é tudo la meme chose.


Edit: La meme chose = A mesma coisa em francês, peço desculpa se for infracção das regras isso também.

Txi nem me estava a mencionar a mim xD mas temos jogadores bons como o maita, .Yondaime., MrJotaStar..
 

DeletedUser4736

Guest
Txi nem me estava a mencionar a mim xD mas temos jogadores bons como o maita, .Yondaime., MrJotaStar..

Sem ofensa para o Jota, e ele sabe disso, mas considero-te melhor jogador que ele. O maita também. o Yondaime (aka outro nome que não vou dizer cá em público) já teve os seus dias, ainda estou para ver o ressurgir.
 

DeletedUser

Guest
Bem, provavelmente irei errar em grande parte dos nomes que irei colocar aqui, até porque conheço só os jogadores do alpha (poucos e beta) e um punhado dos restantes servidores e pouco mais.

-sayunu (Respect, para este senhor, se for o mesmo desde o inicio do jogo)

-esp

-drumall

-Parasyte

- -Caos-(se o sinal de intermitente parar)

-leomen*PT* (não te conheço, nem de nome, julgo. no entanto, simples facto de teres sido o primeiro ou dos primeiros a conseguir fazer a conquista e não colonização, diz muita coisa. Nunca consegui ser tão rápido, mas também só tentei 3 vezes, 1 delas foi a 1º vez que joguei. Mas dúvido que consiga em tão pouco tempo por mais que tente.)

- E ficam os outros jogadores que conseguiram ao mesmo tempo que leomen pt a conquista. Os meus conhecimentos acabam destes jogadores, conheço muitos outros por nome e que sei que são bons jogadores e que têm grandes pontuações noutros servidores mas mais nada em concreto.
 

DeletedUser4750

Guest
Sem ofensa para o Jota, e ele sabe disso, mas considero-te melhor jogador que ele. O maita também. o Yondaime (aka outro nome que não vou dizer cá em público) já teve os seus dias, ainda estou para ver o ressurgir.




Não levo como uma ofensa, há que saber encarar as coisas, mas podes dizer em que te baseias para dizeres que ele é melhor jogador que eu?

Não estou a dizer que não é, ele é , e muito bom jogador mesmo, mas baseias-te nos pontos de ataque? : o (smile de surpreendido)
 

DeletedUser4736

Guest
Não levo como uma ofensa, há que saber encarar as coisas, mas podes dizer em que te baseias para dizeres que ele é melhor jogador que eu?

Não estou a dizer que não é, ele é , e muito bom jogador mesmo, mas baseias-te nos pontos de ataque? : o (smile de surpreendido)

Baseio-me em toda a minha experiência de jogo que passei com ambos, para além do conhecimento de outros servers, e ainda a observação do desenvolvimento militar e de pontos deste my.
 

DeletedUser5416

Guest
Baseio-me em toda a minha experiência de jogo que passei com ambos, para além do conhecimento de outros servers, e ainda a observação do desenvolvimento militar e de pontos deste my.

Ainda não tive grande oportunidade de dar o meu "show", apenas ajudei alianças a o fazer... Tive altos e baixos, comecei bem no Lambda, mas comecei a perder a pica :eek:

Aqui no My queria dar-me bem, vamos ver se te agrado senhor Parasyte :p
 

DeletedUser1760

Guest
Bem eu não conheço muitos jogadores e muitos entraram neste mundo com novos nicks.

Mas dentro do que conheço dou a minha opinião.

sayunu (a par do que disso o Vanyali sobre o sayunu concordo plenamente, é mesmo um grande jogador)
o_O-
leomen*PT*
Norbertomourao
ratuga


-Caos- - joguei com ele sobre condiçoes muito adversas e se ele se dedicar á seria penso que pode ir longe.




Nao me arrisco a dizer mais pois seria atirar quase no escuro. Quando "aposto" nestes jogadores é a longo prazo e se os mesmo continuarem a jogar.

A quem me referiu a mim agradeço pelo reconhecimento, mas neste momento ando com pouco tempo pelo que nao sei o que me reserva o futuro.

Uns tem 16horas por dia para jogar eu vou tendo umas 4/5 lool

Cumprimentos!
 
Topo