• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jogadores Com maior Potencial

DeletedUser1609

Guest
...

Boas.Minha lista será curtinha, pois não conheço muita gente neste mundo.

Vanyali(tem outro nick no jogo,mas não sei se o posso dizer lol) : Jogador que pelo menos no mundo Beta, mostrou inicialmente uma capacidade avassaladora de crescer em pts atacantes e consequentemente em pts gerais,pese embora o facto de estar num Oceano e aliança onde as coisas eram "fáceis",tratou de tirar qualquer duvida a quem a tivesse assumindo uma outra conta mais tarde relativamente pequena e o resultado está á vista,é só ver os Stats de Zezeus. É sem duvida a minha maior aposta neste mundo, isto se se dedicar a ele,pois é de facto um jogador fora de serie.

Drumall- Meu companheiro no Mundo Iota,tal como ele disse,em condições bastante adversas, conseguiu uma coisa que penso mais ninguem ter conseguido pelo menos na fase inicial do jogo em que se estava, que era ser Top 1defensor destacadamente, e ser Top2/Top3 de atacantes, na fase inicial é muito dificil isto a meu ver,por isso se trata de um grande jogador e um dos jogadores que ao abandonar o mundo Iota, acabou por ajudar a ditar o triste fim desse mundo.

Por fim e como aposta sem conhecer muito bem, Esp-, pelos Stats que vi de outros mundos parece de facto um grande jogador e é bom não esquecer que foi um dos fundadores da aliança Outsiders, que creio ter sido a primeira a conseguir dominar por completo um server do Grepolis Pt.

Desculpem os testamentos para referir apenas 3jogadores, mas gosto de fundamentar as minhas razões. :)


Ps: Obrigado aos que me referiram, vamos lá ver se a luz se apaga ;)


Cumps.
 

DeletedUser4750

Guest
Rodrigo-men e os seus 30 capangas juntos até fazem diferença ! :cool:

Vanyali? Nunca o vi in-game, nem agora o posso ver, está camuflado o_O

Jogadores bons?

Raitz, maita, o_O- , leo, mrmarques, ah, e como disse, Rodrigo-men e os seus capangas, aliás, pelo nickname dele vê-se que são vários homens, o que vai para lá... :rolleyes:



Melhor jogador eriko :D


Ya, ele tem 50.000 pontos já...
 

DeletedUser

Guest
É pena que eu tenho andando ocupado senão certamente estava melhor :D
 

DeletedUser

Guest
Boas.Minha lista será curtinha, pois não conheço muita gente neste mundo.

Vanyali(tem outro nick no jogo,mas não sei se o posso dizer lol) : Jogador que pelo menos no mundo Beta, mostrou inicialmente uma capacidade avassaladora de crescer em pts atacantes e consequentemente em pts gerais,pese embora o facto de estar num Oceano e aliança onde as coisas eram "fáceis",tratou de tirar qualquer duvida a quem a tivesse assumindo uma outra conta mais tarde relativamente pequena e o resultado está á vista,é só ver os Stats de Zezeus. É sem duvida a minha maior aposta neste mundo, isto se se dedicar a ele,pois é de facto um jogador fora de serie.

Drumall- Meu companheiro no Mundo Iota,tal como ele disse,em condições bastante adversas, conseguiu uma coisa que penso mais ninguem ter conseguido pelo menos na fase inicial do jogo em que se estava, que era ser Top 1defensor destacadamente, e ser Top2/Top3 de atacantes, na fase inicial é muito dificil isto a meu ver,por isso se trata de um grande jogador e um dos jogadores que ao abandonar o mundo Iota, acabou por ajudar a ditar o triste fim desse mundo.

Por fim e como aposta sem conhecer muito bem, Esp-, pelos Stats que vi de outros mundos parece de facto um grande jogador e é bom não esquecer que foi um dos fundadores da aliança Outsiders, que creio ter sido a primeira a conseguir dominar por completo um server do Grepolis Pt.

Desculpem os testamentos para referir apenas 3jogadores, mas gosto de fundamentar as minhas razões. :)


Ps: Obrigado aos que me referiram, vamos lá ver se a luz se apaga ;)


Cumps.

ê rui, não sabia que andas para o my.
Já agora, o meu antecessor (se me entendes) voltou ao jogo, e o camarada leonardo também :p

Só uma pergunta, o lano que está agora numa aliança chamada battaton (vá-se lá saber por quê, visto que o fundador vem do beta) é o mesmo rapaz que era meu vizinho no beta?

As minhas apostas, são aquelas com quem joguei no beta: Van, Rui, não sei se o jukaa veio para ficar...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1609

Guest
...

ê rui, não sabia que andas para o my.
Já agora, o meu antecessor (se me entendes) voltou ao jogo, e o camarada leonardo também :p

Só uma pergunta, o lano que está agora numa aliança chamada battaton (vá-se lá saber por quê, visto que o fundador vem do beta) é o mesmo rapaz que era meu vizinho no beta?

As minhas apostas, são aquelas com quem joguei no beta: Van, Rui, não sei se o jukaa veio para ficar...

Viva Baygon, Tb não sabia que andavas por cá.

Ainda bem que voltaram pois tanto 1 como outro pareciam-me bons jogadores:)

Quanto ao Lano,Penso que é o mesmo, embora ainda nem sequer me tenha dirigido a ele, pois tal como não tinha ainda reparado em ti, Tb nao tinha reparado nele :)

Uma boa sorte para o jogo.

Quem são o teu antecessor e o Leo? Nicks se puderes dizer.
 

DeletedUser

Guest
Drummal

No IOTA foi um grande jogador...

Resistiu durante mt. a FeH

Eram 3 contra os DESUMANOS


Paciencia a Delos, as ERVAS , Baco e afins vao continuar o trabalho e conclui-lo
 

DeletedUser

Guest
Qual o melhor jogador que veio para este mundo?
Qual a maior surpresa (talvez ainda um pouco cedo para falar sobre isso) ?
Qual os melhores candidatos a TOP10?

Mudando de assunto (pois este já foi arrumado) ...o melhor jogador que veio para este mundo foi o "habsburg" aka o homem do bigode :{)

isto é apenas a minha modesta opinião
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6719

Guest
Oh V, Vê-se mesmo que queres enganar o pessoal.

Para mim o melhor jogador es tu!
Sem duvida:D
 

DeletedUser

Guest
Oh V, Vê-se mesmo que queres enganar o pessoal.

Para mim o melhor jogador es tu!
Sem duvida:D

melhor nao sei, tem muitos bons jogadores neste jogo e outros que estao evoluindo bem mas la um dos melhores ele é xD
 

DeletedUser

Guest
obg luis por reconheceres as minhas capacidades, mas o melhor jogador do mundo my é mesmo o homem do bigode,,,digo isto porque ele já nem sai de casa á noite no fim-de-semana só para ficar a jogar...

uma pessoa que diz "o grepolis mudou a minha vida" com um ar muito sério, é uma pessoa que atingio um ponto de vicio inabalávél,,,

não se metam com o Habsburg...isto é um mero aviso para quem quer continuar no mundo my...

PS : habsburg um dia vou por aqui a tua foto para o pessoal do fórum ver o teu bigode ..ehehehhehe....
 

DeletedUser

Guest
obg luis por reconheceres as minhas capacidades, mas o melhor jogador do mundo my é mesmo o homem do bigode,,,digo isto porque ele já nem sai de casa á noite no fim-de-semana só para ficar a jogar...

uma pessoa que diz "o grepolis mudou a minha vida" com um ar muito sério, é uma pessoa que atingio um ponto de vicio inabalávél,,,

não se metam com o Habsburg...isto é um mero aviso para quem quer continuar no mundo my...

PS : habsburg um dia vou por aqui a tua foto para o pessoal do fórum ver o teu bigode ..ehehehhehe....

É com gajos como esse eu e mais alguns que dizem que não jogam assim tanto tempo que este país tá como está kkkkkk

Na ultima vez que me ausentei fiquei sem uma cidade :mad:
Na minha opinião só os jogadores que tão no meio do nucleo forte de uma aliança é que podem crescer sem se preocupar em serem atacados ou conquistados até lá não a fim de semana com paz hj até está calmo será que estão dormindo.xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
já ninguém fala aqui quem vai ser o melhor...só não percebo porque ainda não puseram o meu...enfim...não se vêm logo as parecenças com o pingodoce o grande e maior jogador do grepolis a nivel universal:p

agora a sério penso que o sayunnu smg leomen pt drummal são excelentes jogadores
não por serem G.O.Es mas sim pelo que já vi jogarem em pleno jogo
 

DeletedUser

Guest
já ninguém fala aqui quem vai ser o melhor...só não percebo porque ainda não puseram o meu...enfim...não se vêm logo as parecenças com o pingodoce o grande e maior jogador do grepolis a nivel universal:p

agora a sério penso que o sayunnu smg leomen pt drummal são excelentes jogadores
não por serem G.O.Es mas sim pelo que já vi jogarem em pleno jogo

E esqueceste do homem dos apoios...é raro o cerco em que o Para não participa...xD

Mas vá, ouvi dizer que o Navekar joga bem...lol
 

DeletedUser4736

Guest
E esqueceste do homem dos apoios...é raro o cerco em que o Para não participa...xD

Mas vá, ouvi dizer que o Navekar joga bem...lol

Mania de dizer Para.

"É raro o cerco que o para não participa"..
Para o quê? E quem?
:Z



Ah e On-Topic, isto foi pouco depois deste tópico abrir, só vou actualizar:

A meu ver... Top10 jogadores a jogar no my:

o_O-
Leomen*PT*
Orianna
Groundbreaker (Desistiu, substituo por 156GTA, aka Kovaks ;))
drumall
Hink (Caindo um bocado, vários mundos é puxado :eek:, substituo por Rei 1337)
Norbertomourao (Férias à umas semanas, assim fica difícil :rolleyes:, substituo por Luix1970)
davalm (Banido... Pois, se ele tivesse jogado justo, era dos melhores! :mad:, substituo pelo gajo bom do Parasyte)
ramononA
Blozey

Portanto a lista actualizada da minha opinião xP

o_O-
Leomen*PT*
Orianna
156GTA
drumall
Rei 1337
Luix1970
Parasyte
ramononA
Blozey
 

DeletedUser

Guest
-sayunu

-esp

-drumall

-Parasyte

- -Caos-

-leomen*PT*

Isto foi a minha lista desde o inicio.

-Caos-, continuo a ter fé neste gajo :D Se bem que noob, já perdeu uma cidade, posso falar enquanto não for eu :p 1-0

sayunu , este é sempre o senhor grepolis, oldschool como ele deve haver poucos, só por isso já merece já no meu rank. Só por isso.

Parasyte, este só está aqui porque vai colocar uma cidade com o meu nome... mas pelos vistos vai ser a última :D E como ainda não meteu continua no meu top.

esp, Só porque tem as cidades com nomes de personagens do mesmo jogo que as minhas cidades :| Se bem, que eu sei escolher como deve ser.

drumall, Este é sempre a subir... mas tem explicação... pelos vistos é da minha terra LOL :D (se não estou em erro) só não sobe mais porque ainda não resolveu gastar os spots para cidades que tem disponível lol

leomen*PT*, também não está mau, nada mau... se bem que este último não conheço muito bem, incluindo o nome. Referi apenas, maneira rapidíssima que conseguiu fazer a 1º conquista.


Abraços.
 

DeletedUser

Guest
melhor jogador aqui nao queria dizer mas sou eu ahahah (amae ca mentira)
 
Topo