• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jogadores do Mundo Lambda-Qual os que têm mais potencial?

  • Iniciador do tópico TM11
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Então porque raio disseste o que disseste? Foi só para mostrar conhecimentos...pois...compreendo-te.

Porque antes de postar ainda nao tinha visto a classificação deles, mas como vi ali o nome deles, disse que podiam ter hipóteses...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Voz sois todos uns fracos infiéis.

Mastim13 = The Best​


Ai Não?

Olha ataca-me e prova-o:D;)
(Com tudo de preferência)
Força Fracotes :D

Mastim Rules :cool:

AVISO:
Não devolvo tropas perdidas ( Até porque é impossível )
 

DeletedUser5416

Guest
Voz sois todos uns fracos infiéis.

Mastim13 = The Best​


Ai Não?

Olha ataca-me e prova-o:D;)
(Com tudo de preferência)

AVISO:
Não devolvo tropas perdidas ( Até porque é impossível )

E se eu tiver Hades? muhaha Queres mesmo que te ataque? :D
 

DeletedUser

Guest
Acho que o Parasyte deveria oferecer um jantarzinho ao ambush depois deste discurso:D:D:D

Nao sei como é que o Parasyte é como lider mas pelo que ouvi dizer parece bastante bom e para conseguir por uma aliança com muitos menos membros que as detras em segundo lugar é preciso ter boa capacidade de liderar e de conseguir dar motivaçao ao seus membros, sendo assim espero que um dia possa jogar ao seu lado, tambem porque parece boa pessoa, dado que muitas vezes vai tirar as duvidas ao pessoal entre outras cenas:D
 

DeletedUser3921

Guest
Parasyte voltou! Dêem-lhe algum tempo que ele fica a dominar os inimigos ao seu redor no Lambda

Se eu pudesse escolher, preferia ser membro e ter o Eriko e o Parasyte na administração de 1 mesma aliança. Isso sim era 1 dream team de Grepolis. Depois era trazer o pessoal da GoE e Grepo para o Lambda para poder ter alguém que desse luta e disse-se mal do Eriko para poder apimentar o jogo e o FE! :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5416

Guest
Parasyte voltou! Dêem-lhe algum tempo que ele fica a dominar os inimigos ao seu redor no Lambda

Se eu pudesse escolher, preferia ser membro e ter o Eriko e o Parasyte na administração de 1 mesma aliança. Isso sim era 1 dream team de Grepolis. Depois era trazer o pessoal da GoE e Grepo para o Lambda para poder ter alguém que desse luta e disse-se mal do Eriko para poder apimentar o jogo e o FE! :p

No Lambda terás-me sempre na tua aliança (pelo menos farei por isso)... Gostaria de te dizer também, que, mais ninguém a não ser o Eriko, o espião dele e os membros da GrepoPirates, conhecem a administração!
Temos membros também muito bons para juntar a essa Dream Team... Por muito que ambas as partes gostem de se picar, o Eriko sabe o nosso valor e nós o dele...
Ele também sabe, que para essa DreamTeam ainda chamava aqui uns 10 da GP.

Se a DreamTeam for aquela dos bonequitos, com um pouco de montagem ia a GP toda ^^
 

Arion

Recém-nascido
Já que o tópico é acerca dos jogadores do Lambda, deixo as minhas felicitações ao FURYLEGEND devido ao seu novo cargo :p
 

DeletedUser

Guest
Obrigado, e obrigado a todos os que me têm enviado mensagens a dar-me os parabéns:D
Já se começaram a revelar grandes jogadores neste mundo que para mim são o eSp- e o AmbushSquad (previsível)
 

DeletedUser

Guest
Concordo

Obrigado, e obrigado a todos os que me têm enviado mensagens a dar-me os parabéns:D
Já se começaram a revelar grandes jogadores neste mundo que para mim são o eSp- e o AmbushSquad (previsível)


Concordo Plenamente Contigo :D:D
 

DeletedUser

Guest
Melhor jogador é sem duvida o BACKOFF sabem pk???? pk não é todos os dias que se é atacado com 60 farois com cerca de 20 horas de difença kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Enfim..............
 

DeletedUser5256

Guest
Claramente um bom jogador serei eu hehehhe

E o carrascao, nao sei se, se lembram dele, na spartans elite, era muito bom jogador, ate que houve um ataque coordenado e o lixou. :S

Mas deixem jogar, as surpresas acontecem...
 

DeletedUser

Guest
Obrigado, e obrigado a todos os que me têm enviado mensagens a dar-me os parabéns:D
Já se começaram a revelar grandes jogadores neste mundo que para mim são o eSp- e o AmbushSquad (previsível)

Fury carrascão tambem é um otimo player



JUKIES:cool:
 

DeletedUser437

Guest
Claramente um bom jogador serei eu hehehhe

E o carrascao, nao sei se, se lembram dele, na spartans elite, era muito bom jogador, ate que houve um ataque coordenado e o lixou. :S

Mas deixem jogar, as surpresas acontecem...

Amigo não levo a mal o teu comentário mas gostaria de te corrigir, no ataque em massa que recebi nem uma cidade perdi e até agradeci os pontos de cultura ao esp- que na altura era o lider da -obvilion- que coordenou o ataque eu simplesmente desisti do epsilon por falta de tempo só isso e pelo que sei a spartans acabou quando desisti mas isso é outro tema e dava pano para mangas ;) até ver nunca perdi uma cidade no grepolis enquanto activo ;) mas quanto a esse feito agradeço unicamente ás alianças a que tenho pertencido.

resumidamente, comecei no ALPHA vindo do TRIBOS, estava no top quando me bloquearam a conta, perdi o a calma com o suporte e fiz reset á conta, mais tarde foi-me dada razão mas já era tarde, coisas que a administração do jogo parece ter resolvido :) / depois recomecei no EPSILON e já disse porque desisti , agora ando por aqui até me apetecer ;) BOM JOGO A TODOS
 

DeletedUser2999

Guest
Amigo não levo a mal o teu comentário mas gostaria de te corrigir, no ataque em massa que recebi nem uma cidade perdi e até agradeci os pontos de cultura ao esp- que na altura era o lider da -obvilion- que coordenou o ataque eu simplesmente desisti do epsilon por falta de tempo só isso e pelo que sei a spartans acabou quando desisti mas isso é outro tema e dava pano para mangas ;) até ver nunca perdi uma cidade no grepolis enquanto activo ;) mas quanto a esse feito agradeço unicamente ás alianças a que tenho pertencido.

resumidamente, comecei no ALPHA vindo do TRIBOS, estava no top quando me bloquearam a conta, perdi o a calma com o suporte e fiz reset á conta, mais tarde foi-me dada razão mas já era tarde, coisas que a administração do jogo parece ter resolvido :) / depois recomecei no EPSILON e já disse porque desisti , agora ando por aqui até me apetecer BOM JOGO A TODOS

Caro amigo como fundador da Lords British Empire no Epsilon conheço bem a tua historia, e tu não tentes enganar o pessoal, todo o mundo Epsilon viu tu caíres, tu e a tua aliança. Foste conquistado e depois desististe. ;)
 

DeletedUser

Guest
Pra mim u que tem potencial sou eu (H)

Não conheco direito os tops atuais... To no Oceano 75 '-'
 

DeletedUser

Guest
Pra mim u que tem potencial sou eu (H)

Não conheco direito os tops atuais... To no Oceano 75 '-'

Tens o potencial para não dizer nada e jeito, por isso era melhor teres ficado "calado"...vê bem, escreveste aqui para dizer: "não conheço direito os tops actuais..."...então não digas disparates...;)
 

DeletedUser

Guest
o melhor jogador lambda é :

xamxamxam,xam

Poli... aka Poligredo
 

DeletedUser4797

Guest
O tópico será fechado pois o tema já não se encontra activo.
Se o autor desejar a sua reabertura poderá contactar-me via mensagem privada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo