• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jogadores do Mundo Lambda-Qual os que têm mais potencial?

  • Iniciador do tópico TM11
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Então qual é a vossa aposta para o TOP de jogadores ? Qual o que vos surpreendeu, ou desiludiu?
 

DeletedUser

Guest
resposta

Eua acho que o top vai ser:

5ºlopes123
4ºesp-
3ºAmbushquad
2ºlions Society
1º...Deixo-vos na vossa imaginação...
 

DeletedUser

Guest
Acredito em Ambushquad .
e o restante de minha aliança , Pois o rank não afirma de que o jogador é bom estando nos TOP'S ou não
cada um tem seu potencial basta acreditar ;)
 

DeletedUser4736

Guest
Eua acho que o top vai ser:

5ºlopes123
4ºesp-
3ºAmbushquad
2ºlions Society
1º...Deixo-vos na vossa imaginação...

Lol já agora deixo a minha versão disso :p

5º divino angel
4º portusalacer
3º AmbushSquad
2º esp-
1º EL IX
E já me esquecia, em 69º Parasyte. :D
 

DeletedUser

Guest
isso e muito cedo para dizer alguma coisa pois so pai com 1mes ja se ve alguma coisa
 

Arion

Recém-nascido
Eu acho que, conhecendo os jogadores em causa, o El IX e o eSp- vão continuar no top:rolleyes:
 

DeletedUser3921

Guest
Obrigado pelo voto de confiança, mas duvido que fique no top durante muito tempo. O mais importante é que dê bastante trabalho aos meus adversários e facilite os objectivos dos meus aliados :)

.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
AmbushSquad,=BAT=,*VIN*,tonygirabolhos e eSp-

Muitos jogadores vieram doutros mundos para aqui para ganhar um pouco de experiência no 2.0 depois quando ele estiver nos outros mundos, desistem do lambda ;)
 

DeletedUser

Guest
Muitos jogadores vieram doutros mundos para aqui para ganhar um pouco de experiência no 2.0 depois quando ele estiver nos outros mundos, desistem do lambda ;)

Eu sei mas pode ser que gostem do mundo e fiquem,lol.
 

DeletedUser4750

Guest
5º Deep.
4º Angelino
3º DarkWangel
2º Divinoangel
1º VFRP
 

DeletedUser

Guest
Caros utilizadores, pedimos, por favor, que retomem o tema inicial do tópico, evitando mais avisos por parte da equipa de moderação.

Tópico moderado.
 

DeletedUser

Guest
Boas a todos, na minha opinião:
1º-El Ix
2º-Ministro1
3º-AmbushSquad
4º-YourNightmare
5º-Rei Dudu
 

DeletedUser3876

Guest
Atenção que o El IX tem muito rank mas poucos pontos de ataque. Para mim ,por enquanto, o melhor da Junkies é o -esp-.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo