• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jogadores do Mundo Lambda-Qual os que têm mais potencial?

  • Iniciador do tópico TM11
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3135

Guest
Então qual é a vossa aposta para o TOP de jogadores ? Qual o que vos surpreendeu, ou desiludiu?

Nestes mundos(com moral) não interessa ser TOP... Quando fores a atacar um gajo com menos pontos as tuas tropas perdem uma percentagem de força de acordo com essa diferença de pontos...
Resumindo: Até certo ponto vale a pena ser farm... :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5416

Guest
Nestes mundos(com moral) não interessa ser TOP... Quando fores a atacar um gajo com menos pontos as tuas tropas perdem uma percentagem de força de acordo com essa diferença de pontos...
Resumindo: Até certo ponto vale a pena ser farm... :rolleyes:

Ya isso foi estúpido! Moral devia ser derigida com o número de baixas causadas pelo nosso exercito e de baixas sofridas no nosso exercito... tipo sei lá (não sou bom a mat) mas exemplo um exercito que à 2 dias matou 500 e morreu 200 teria moral de +|- 25, tendo em conta que a moral devia ser um número de -50% a +50% mas enfim isso é coisas da gerência.
 

DeletedUser

Guest
1º =BAT=
2º Ministro1
3º eSp-
4º *VIN*
5º AmbushSquad

PS: baseio-me em analise de vários mundos. Mas sinceramente daqui a um mês provavelmente o top 20 de hoje, será totalmente diferente. ou então 90% diferente.

Bom Jogo a Todos ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5416

Guest
1º =BAT=
2º Ministro1
3º eSp-
4º *VIN*
5º AmbushSquad

PS: baseio-me em analise de vários mundos. Mas sinceramente daqui a um mês provavelmente o top 20 de hoje, será totalmente diferente. ou então 90% diferente.

Bom Jogo a Todos ;)

Garanto-te que pelo menos 1 deles vai mudar ;)
 

DeletedUser

Guest
Cronos e Uranos

Eu acho que a prespectiva dele esta um pouco mal porque eu nao estou lá ;)
______________

4ever junkies

ahah, desculpe, mas eu não conheço todos certo?. :p

Se está na Junkies é porque tem potencial, por isso aguardo para ver o que você tem para mostrar a este Mundo Lambda.

Nota: Quanto ao Top 5, um dos nomes que pus na Lista, agora duvido que chegue até lá, pois este não é único Mundo do Jogador.

Se eu tivesse tempo para o jogo, como já tive, garanto que neste Mundo, penso que pelo menos eu pertencia a um Top 20. :p
 

DeletedUser

Guest
ahah, desculpe, mas eu não conheço todos certo?. :p

Se está na Junkies é porque tem potencial, por isso aguardo para ver o que você tem para mostrar a este Mundo Lambda.

Nota: Quanto ao Top 5, um dos nomes que pus na Lista, agora duvido que chegue até lá, pois este não é único Mundo do Jogador.

Se eu tivesse tempo para o jogo, como já tive, garanto que neste Mundo, penso que pelo menos eu pertencia a um Top 20. :p

Quando começarem as conquistas veremos...
 

DeletedUser

Guest
pronto já vi que a primeira conquista vai ser realizada hoje... ;)
 

DeletedUser4736

Guest
Lol :p Eu e a minha grande boca. Mas não vai ser hoje ^^ (Ou será que vai?)
 

DeletedUser3688

Guest
Não acredito que alguém já esteja em posição de conquistar.
 

DeletedUser

Guest
Um dia sou eu xD.

Ao não me dedicar muito ao Lambda, devo ser conquistado pelo .Bin.

Não sei quem é o jogador, se frequenta aqui o Fórum ou não, mas pelo menos devia, pois a Aliança é a "pessoal lá do forum" xD.

PS: também a minha intenção neste novo Mundo, não é crescer, mas sim ver e analisar a progressão num Mundo com versão 2.0 ;)
 

DeletedUser

Guest
Um dia sou eu xD.

Ao não me dedicar muito ao Lambda, devo ser conquistado pelo .Bin.

Não sei quem é o jogador, se frequenta aqui o Fórum ou não, mas pelo menos devia, pois a Aliança é a "pessoal lá do forum" xD.

PS: também a minha intenção neste novo Mundo, não é crescer, mas sim ver e analisar a progressão num Mundo com versão 2.0 ;)

O mesmo que muitos...;)
 

DeletedUser

Guest
Parece que o nosso colega aki do forum Parasyte ja conquistou uma ???:D
 

DeletedUser3688

Guest
Parece que o nosso colega aki do forum Parasyte ja conquistou uma ???:D

A mim não me parece. Tenho a certeza de que o Parasyte já está com 2 cidades. Se foi conquista, não sei, mas de qualquer modo merece uma salva de palmas e os meus PARABÈNS.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo