• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jogadores do Mundo Lambda-Qual os que têm mais potencial?

  • Iniciador do tópico TM11
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser4736

Guest
Sim foi uma fantasma, ex-cidade do divino angel... Vi ali os 1450 pontos à 3 dias atrás e não pude ignorar...
 

DeletedUser

Guest
Parasyte, meu desgraçado...não me deixaste dar-te os parabéns no fórum do Pessoal...lol


Parabéns viciado! ;)
 

DeletedUser

Guest
tb já podia ter mais uma cidade, e não irá ser fantasma quero conquistar 1 jogador mesmo para afinar a técnica... isto mundo revolta é mesmo uma palhaçada comparado com conquista, mas enfim... é grepolis na mesma.
 

DeletedUser3688

Guest
tb já podia ter mais uma cidade, e não irá ser fantasma quero conquistar 1 jogador mesmo para afinar a técnica... isto mundo revolta é mesmo uma palhaçada comparado com conquista, mas enfim... é grepolis na mesma.

Vê lá se não tens outro para conquistar sem ser o Demigod. lol
 

DeletedUser

Guest
tb já podia ter mais uma cidade, e não irá ser fantasma quero conquistar 1 jogador mesmo para afinar a técnica... isto mundo revolta é mesmo uma palhaçada comparado com conquista, mas enfim... é grepolis na mesma.
smoke em vez do Demigod podias conquistar o vps1962 tem 4000 pontos, está no 45 e é da pessoal lá do forum.
 

DeletedUser

Guest
Na minha opiniao e o parasyte obivamente
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o esp ta comendo a assassinos de elite bem de boa XD to quase colonizando o criador kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Então e a outra dessas 3, foi a um inactivo? LOL

A minha primeira foi de borla, fiz login no server e ofereceram-me uma! lol


Arion, já conquistei 3 sff, estou com 4 agora mas ainda não actualizou! =P
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
lol...o Raitz foi banido...Deixa-me lá não gozar senão vou logo atrás.

O jogador que já mostrou ser um senhor neste mundo é o esp. Respect e que continues assim, top, estratega, mas humilde e amigo como deve ser, sem subidas à lua e descidas à ordinarice! ;)
 

DeletedUser4736

Guest
lol...o Raitz foi banido...Deixa-me lá não gozar senão vou logo atrás.

O jogador que já mostrou ser um senhor neste mundo é o esp. Respect e que continues assim, top, estratega, mas humilde e amigo como deve ser, sem subidas à lua e descidas à ordinarice! ;)

Concordo a 101%.
Mas também acho que o Ambush está a mostrar-se à altura.. :)
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pessoal, mas não acho que seja o único e o "meu sucesso" não é só mérito meu, é mérito também do pessoal da Junkies! =)

Vocês também se deviam mencionar pois tb são jogadores do mesmo tipo...
 

DeletedUser

Guest
Mas fica sempre bem mencionar um jogador de outra aliança...;)

É verdade, a Pessoal também está cheia de jogadores que são uns prós nisto.:)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo