• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jogadores do Mundo Lambda-Qual os que têm mais potencial?

  • Iniciador do tópico TM11
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3688

Guest
lol...o Raitz foi banido...Deixa-me lá não gozar senão vou logo atrás.

O jogador que já mostrou ser um senhor neste mundo é o esp. Respect e que continues assim, top, estratega, mas humilde e amigo como deve ser, sem subidas à lua e descidas à ordinarice! ;)

Quem é Respect?
 

DeletedUser

Guest
Tou a gozar o melhor jogador é o BielLokao

É, sem dúvida, uma lenda
 

DeletedUser3921

Guest
Vou responder ON topic. Jogadores que já deram provas de qualidade neste mundo? Sem dúvida o eSp e o Smoke2joint. Ambos já efectuaram algumas conquistas ferozes e bem conseguidas no inicio do servidor, espero poder estar presente muito tempo neste Lambda para poder ver todo o potencial desenvolvido de ambos. Existem outros que também fazem diferença, mas esses prefiro pronunciar-me mais tarde :)
 

DeletedUser

Guest
ambush tu es um deles... basta olhar para a tua classificaçao geral e para os combatentes
 

DeletedUser

Guest
Mas o Ambush é um tipo muito humilde...Não façam o rapaz corar...
 

DeletedUser

Guest
por muito bom que o ambushsquad seja eu acho que o melhor é mesmo o eSp-
 

DeletedUser

Guest
eSp- sem dúvida.
Depois de ter sido conquistado agora vou ver a melhor estrategia para evoluir rápido e fazer tropas rápido(isso já sei(OBRIGADO eSp-).
Quanto chegar o proximo mundo a seguir ao Lambda em 2.0 aquilo é que vai ser.
 

DeletedUser

Guest
Eu axo que o top 3 é este:

1º o esp-
2º e eu:D ou então o smoke2joints
3º o parasyte para não ficar triste por ainda nao ter sido mencionado

eu tou a brincar mas mesmo assim ainda axo que os melhores sao: parasyte e esp- mais o Ambush
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu axo que o top 3 é este:

1º o esp-
2º e eu:D ou então o smoke2joints
3º o parasyte para não ficar triste por ainda nao ter sido mencionado

Lol realmente o parasyte é um grande jogador após ter lutado contra ele e o resto da ally que se fartavam de lançar destruição de muralhas de 2 em 2 horas e só passado algum tempo é que me pode proteger com a deusa atena pk niguem o lançou, lá ele acabou me conquistando,é pena que por ser tão bom jogador ainda assim acabou perdendo a cidade de novo alguem me explica pk??ou será que o pessoal do forum tem medo da junkies kkkkkkkkkk
1-De longe ESP
2-anbushsquad(qualquer coisa desse tipo)
3-smoke2joints
Melhor ally-De longe a junkies
 

DeletedUser4736

Guest
Lol oh Pingodoce, quem não está na minha posição nem relacionado com a mesma, de nada pode comentar o que se passou.

O eSp- sabe a qualidade que possuo como jogador e não é por comentários azedos (apesar de seres pingodoce) teus que a qualidade de outrem muda.
Se preferes dizer que o Parasyte não joga nada, tudo bem :)


Mas agora assuntos sérios, vim despedir-me do Pessoal!
Foi realmente o que desejei; Super divertido, fiz montes de amigos, melhorei como jogador ao defender-me das 42 ondas de ataques dos Junkies, que provaram ser melhores.
Quando a vida fora do jogo fica uma desgraça, o melhor que se pode fazer é pressionar o botão STOP do elevador, e ir tentar arranjar tudo antes de voltar ao jogo.
A saúde é mais importante, e quando as questões são de vida ou de morte tudo ascende a uma importância indubitável. É inegável que TENHO de sair de todos os jogos onde jogo...

Por isso até daqui a um mês, talvez menos, Grepolis e Fórum... Amanhã deixo mesmo de cá vir, para onde vou não há computadores.

Até à próxima, e boa sorte a toda a gente...
 

DeletedUser3921

Guest
Podia ter feito mais pela defesa do meu fundador Parasyte, devido a motivos pessoais foi me também impossível de o fazer e fiquei bastante triste com isso (e ainda estou com esse peso na consciência). Mas pode ser que 1 dia possa redimir-me com ele :O

O Parasyte é 1 dos líderes mais inteligentes e dedicados com que estive sobre comando e quem também partilhei esse comando a certa altura. E sem ele o Grepolis vai ficar mais pobre (mais noob :p).

As minhas últimas palavras para alguém de quem considero desde já 1 amigo, é que espero que consigas remediar o tempo investido no jogo a resolver todos os assuntos que te flagelam na vida real! E até sempre :)
 

DeletedUser

Guest
eu ja joguei na mundo beta e lebro.me que o *VIN* e o =BAT= eram grandes jogadores, penso que terão boas hipóteses de vir a ganhar o mundo lambda.
 

DeletedUser4736

Guest
eu ja joguei na mundo beta e lebro.me que o *VIN* e o =BAT= eram grandes jogadores, penso que terão boas hipóteses de vir a ganhar o mundo lambda.

Ambos estão como que domesticados neste lambda, pois nenhum desses veio para jogar a sério... Só vieram habituar-se à 2.0, digo eu.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo