• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jogadores e seus Caracter

laxuz

Rei do Fórum
quais são os jogadores que vocês acham os mais simpáticos e o mais companheiro no Teresópolis
 

DeletedUser

Guest
no teresópolis nao sei...mas no grepolis, o ragnar2 AKA balotelli do grepolis é muito fofo!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Terás que pedalar muito para chegar ao meu Nivel como jogador.. :)
Se a tua vida é o grepólis .. é mau sinal ! São as cidades que te metem comida no prato ?!

Apenas joga..e aprende que tens muito para aprender meu amigo.. se quiseres ainda te posso ensinar o que querias aprender !
 

DeletedUser

Guest
tem calma balotelli do grepolis que isto todos os dias é a aprender...! :)
mas nao deixas de ser fofo!LOLOL xD
 

DeletedUser

Guest
Ao menos talento e qualidade não me falta..
Se me achas mesmo o baloteli do grepo até é bom.. kkkk consideras-me um dos melhores do mundo.. até é fofo da tua parte !
Abraço :eek:
 

laxuz

Rei do Fórum
os que eu acho sao Rubensantos Xref77 Fygor 77 Syga aldeiagues whaste falcao2 Rita M 2007 e outros ..... sao os meus melhores amigos e ainda faltam kkkk
 

DeletedUser

Guest
nem é bem pelo talento...é mesmo mais pela cabeça vazia!hahahahaha
 
Topo