• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jogadores menos conhecidos que se destacam

  • Iniciador do tópico DeletedUser959
  • Data de início

DeletedUser959

Guest
Boas ppl.

Entrei no mundo (e no aqui no FE) pra dar uma ollhada e fiquei curioso: do pessoal com quem ja jogaram e que dao menos nas vistas (seja por nao serem muito ativos no FE ou por nao se destacarem nos ranks), quem sugerem manter debaixo d'olho? - seja por boas ou ruins razoes:rolleyes:

(se quiserem adiantar razoes, avant. Mas deixem-se de palmadinhas nas costas... nao pergunto sobre melhores amigos, pergunto pelas habilidades como jogadores)
 

DeletedUser

Guest
eu teria atençao pro rodinhas aka the.animal ! e á coruja nao va cair raios nas vossas cidades
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11284

Guest
eu destaco o mostbanned .. grande noob e ainda por cima é lagarto ..

faz birremes .. loll
 

DeletedUser10558

Guest
eu destaco o mostbanned .. grande noob e ainda por cima é lagarto ..

faz birremes .. loll

Grande Zerkes! Sporting é uma virtude, já o ser noob é verdade :)

Pah, destaco o mais contente "Most Happy" não faço ideia de quem seja mas se tem Most no nick deve ser de ter em conta LOOOL (agora a sério, quem é o gajo ? )
 

DeletedUser959

Guest
-.-

Nem o the.animal nem o mostbanned sao "menos conhecidos"... palmadinhas, só palmadinhas!

Nao é possivel que, tendo em conta o tempo de jogo, nao existam outros jogadores que se venham destacando dentro das allys (seja pelo que seja). Sao sempre os mesmos nomes, assim o jogo/FE torna-se monotono... :(
 

DeletedUser10558

Guest
Tammuz o mundo abriu à 2 dias, achas que já algum jogador se destacou ?

O top1 do mundo tem 2000 e poucos pontos, sabemos lá o que vai dar o mundo, os jogadores, as alianças ou o que for...

Com todo o respeito, gosto da ideia do tópico, apenas acho que é demasiado cedo para o teres aberto, daqui a 1 mês faria todo o sentido, agora não faz sentido nenhum
 

DeletedUser11292

Guest
Como disseram ainda só tem 2 dias, já vejo muito "sink" outros "float" etc.
Mas ainda falta umas pre-mades pelo que sei.

O mundo tem tudo para ser bom!!
 

DeletedUser959

Guest
Tammuz o mundo abriu à 2 dias, achas que já algum jogador se destacou ?

O top1 do mundo tem 2000 e poucos pontos, sabemos lá o que vai dar o mundo, os jogadores, as alianças ou o que for...

Com todo o respeito, gosto da ideia do tópico, apenas acho que é demasiado cedo para o teres aberto, daqui a 1 mês faria todo o sentido, agora não faz sentido nenhum


omg

obviamente que nao falo em relaçao a este mundo...falo dos jogadores que estao nele, claro, mas que ja jogaram noutros mundos e q sao menos conhecidos. Pessoal com quem ja tenham jogado, que sao pouco conhecidos, e que por isso é interessante manter debaixo d'olho neste.

nao sei m fiz entender desta vez...

Depois, com o andar deste mundo, podem ir fazendo atualizaçoes com jogadores que descubram neste :)

Quando criei o post, nao pensei em falarmos, principalmente, de ranks. Isso tds conseguimos ver quem esta la. Falo de jogadores que sao bons, por mil razoes, que podem ou nao estar no top. Pouco conhecidos, de preferencia :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
Dentro da ideia do tópico, tenho que destacar aqui uns jogadores e por respeito a todos os jogadores no mundo apenas vou fazer referência aos jogadores que estão comigo, sem menosprezar ninguém mas, N4ndo, Corujax , rmadeira e the.animal são jogadores que certamente uma grande parte da comunidade conhece, mas como o tópico indica "jogadores que não dão nas vistas", ou seja, quase nunca estão no top mas são TOP em tudo e trabalham incansavelmente para a aliança em detrimento muitas vezes de si próprios.

Todos os que aqui referi já jogaram em mais que um mundo comigo e a ideia foi sempre a mesma, poderia referir muitos mais como o JLive Walterpolis Celsus etc etc etc para mim todos os jogadores actualmente na aliança que estou são jogadores de TOPO mesmo sem muitos deles pertenceram ao TOP, e não so estes para não dizerem que estou a tentar sobrevalorizar os jogadores so porque são da mesma aliança que eu posso dizer mais uns quantos nomes: phsp, falcão2, TJS ate morrer, -troll-, etc.

Na minha óptica os bons jogadores não se vêm pelos seus pontos, mas pelo esforço em prol de uma aliança.
 

DeletedUser12208

Guest
Claudioguns
Cirrus mirror
Xil13
Guitar jota
JorgeRamos
Mrjotastar
Tonywentrogue
Tromentas
Paramedico
Etc...
 

DeletedUser13051

Guest
eu destaco a maior parte dos jogadores que fundaram a tnt.
o caves, o kninkfire, o tangas, o yaxiru, o zeboia, o tuzage, o vangard, o rei borges, a herculina, entre outro mas estes para mim não são jogadores de grepolis para mim estes são professores de grepolis.
confesso que sou noob e aprendi muito com eles o meu obrigado a todos.
claro que os que referi já são conhecidos no jogo, mas foi o sitio serto que arranjei para por estes jogadores no topo.
 
Última edição por um moderador:
Topo