• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jogadores [The Fallen] Procuram aliança

  • Iniciador do tópico DeletedUser5256
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5256

Guest
Boas pessoal
Infelizmente a G.E. nao tomou o caminho que deveria ter tomado :s
Por isso nos mesmo, estamos a procura de aliança
Nao queremos ally mass recruit nem nada disso, apenas uma ally com bom espirito no forum, bom espirito de equipa, e sempre pronta para coordenados em cima da hora.

Podem crer que somos bons, somos 10 e aguentamos sozinhos ataques todos os dias.
Ficamos a espera, da melhor proposta ;)

Abraços
The fallen
 

DeletedUser5256

Guest
Ele ja nao me responde a um dia... Se ele nao nos quer aceitar, ao menos que diga, para nos podermos seguir em frente
 

DeletedUser

Guest
Boas pessoal
Infelizmente a G.E. nao tomou o caminho que deveria ter tomado :s
Por isso nos mesmo, estamos a procura de aliança
Nao queremos ally mass recruit nem nada disso, apenas uma ally com bom espirito no forum, bom espirito de equipa, e sempre pronta para coordenados em cima da hora.

Podem crer que somos bons, somos 10 e aguentamos sozinhos ataques todos os dias.
Ficamos a espera, da melhor proposta ;)

Abraços
The fallen

que raio?
tas-nos a dar ar de desespero! :D
Ja tentaram falar com o ratuga?

já, mas ele deve ter umas quantas páginas de mp's, pois ainda não leu a mensagem
eSp, achas que o podes "chamar a atenção" ao ratuga? :D

edit: epic fail "achas que o pode chamar atenção ao ratuga"
lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ja tentaram falar com o ratuga?

falando a nível de programação

Dim ratuga As Object
ratuga = Nothing

_____________________
1234567890c.png

Não deixam usar signs vou começar a postar assim ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5256

Guest
Mas e que eu falei com ele, uns dois dias, agora deixou-me de responder -.-
 

DeletedUser

Guest
ele recebe muitas mps como devem imaginar lol
ate eu que nao tenho cargos la dentro farto-me de receber, quanto mais ele. =)
 

DeletedUser

Guest
ele recebe muitas mps como devem imaginar lol
ate eu que nao tenho cargos la dentro farto-me de receber, quanto mais ele. =)

sim eSp, mas tu ganhas-te bastante fama com a Junkies, devem até pensar que es um dos lideres da G.O.E.
 

DeletedUser5256

Guest
Sim da para perceber,
Mas isto nao e para dar nenhum ar de desespero, mas eu falo por mim, quando digo que estava mais seguro numa ally com mais membros, nao que me queixe desta, alias estamos todos a fazer um grande trabalho :)
Mas com mais era melhor
 

DeletedUser

Guest
Sim da para perceber,
Mas isto nao e para dar nenhum ar de desespero, mas eu falo por mim, quando digo que estava mais seguro numa ally com mais membros, nao que me queixe desta, alias estamos todos a fazer um grande trabalho :)
Mas com mais era melhor

tens soluçao, vai pá malditos :D
eu percebi o que querias dizer, mas referir o numero de membros foi um bocado coise...
 

DeletedUser

Guest
já chega recolham-se para o jogo e aguardem uma reposta.

_____________________
1234567890c.png

Não deixam usar signs vou começar a postar assim ;)
 

DeletedUser6731

Guest
Estes querem é apareçer enfim mais do mesmo:D

pingo, vamos ver e tentar perceber o que "estes" querem mesmo.

"Estes" foram jogadores que investiram no My e numa projecto que acreditavam correr bem. "Estes" foram incautos e sofreram do golpe de não contar com quem pensavam, porque noutros mundos outros jogadores são muito simpáticos e cooperam muito, aqui o assunto era difícil e sério e a cooperação...puf.

Agora, nós que ficamos sem aliança temos em mente dois destinos: ou permanecemos numa pequena aliança de amigos que se ajuda e aguenta tentativas de cerco constante ou procura uma aliança que os acolha e que lhes dê possibilidade de em troca darmos também aquilo que fazemos entre nós. Entramos em contacto, já disseram com quem, não é preciso secretismo, e essa é apenas a aliança que nos interessa. Porquê? Porque acima de tudo é uma aliança de união, com ambição e que se diverte.

Também não concordo muito com este tópico (não era necessário, pois tenho confiança na decisão do outro lado), agora acho que ele serve apenas para mostrar que nós, tendo investido no My, não queremos este mundo indo para uma aliança que não queremos, nem simplesmente desistir porque eventualmente os muitos jogadores que nos querem ver zerados irão juntar força suficiente para os apoios e ataques de 8 membros não chegarem.

Já nem é pelo sim, é simplesmente pela resposta. Não é pela atenção, é simplesmente porque somos jogadores que aproveitam tudo o que o grepolis tem, e isso inclui o FE, que pelos vistos agora quem posta aqui só quer atenção. É assim que nascem os preconceitos.

Bom jogo! Qualquer coisa prefiro mp no jogo visto que já dei demasiados teatrinhos aqui no FE, e nisso têm toda a razão.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo