• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jogo Caracteristica Mais Marcante no player de cima

  • Iniciador do tópico DeletedUser1384
  • Data de início

DeletedUser11754

Guest
namorados lol

Fénix

desesperado que convida tudo o que é gente para a sua aliança.
 

DeletedUser11754

Guest
Ainda não expulsei nenhum... Porque todos os que convidei foi com uma conversa séria antes de os meter na lista, agora tu... Tudo o que aparecia no FE sem aliança lá ias tu a correr.

Foram dados??? hahahaha ainda me tens que explicar essa hahahha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
usas a cabeça para alguma coisa útil ????

Será que não vês que não sou o ÚNICO fundador, existem 8 jogadores com permissões até líder (alguns deles já existiam antes de eu entrar), o tu vais direitinho a mim !!!

A única maneira de saberes e com espiões, nãp sabes jogar limpo, neh ?

Que isto termine por aqui...
 

DeletedUser11754

Guest
ahahahaha só tu para me fazeres rir!! Não preciso de espiões, basta eu vir ao FE, porque não sendo o único líder, és o único que vem recrutar para o FE!

Antes de vires com histórias de espiões e tal pensa um pouco, ok?
 

DeletedUser

Guest
Gomesada

Um bacano odiado por muitos heheh
ver se nos encontramos num mundo
 

DeletedUser11754

Guest
Odiado por muitos podes crer hahaahha mas também há muita gente que me curte :p

Por acaso, mas só por acaso, só tenho 3 rivais, só!
 

DeletedUser

Guest
ahahahaha só tu para me fazeres rir!! Não preciso de espiões, basta eu vir ao FE, porque não sendo o único líder, és o único que vem recrutar para o FE!

Antes de vires com histórias de espiões e tal pensa um pouco, ok?

Olha, se me disseres um jogador que eu recrutei e que seja do fórum externo eu calo-me...

Agora não estejas para aí a dizer mentiras
 

DeletedUser11754

Guest
Olha, se me disseres um jogador que eu recrutei e que seja do fórum externo eu calo-me...

Agora não estejas para aí a dizer mentiras

Q1rkxDd.png
 

DeletedUser

Guest
Eu chamaria a isso inveja, mas tu lá sabes......

Os teus argumentos são muitaaa bons o rapaz (phsp) disse que iria entrar, só perguntei se era para o mundo ou para a ally e apenas disse que recrutava a quem me mandasse MP...no teu dicionário estas frases significam "desesperado que convida tudo o que é gente para a sua aliança" não só me ofendeste, mas também aos outros membros. Sabes que uma ally tem de ser preparada com antecedência estava a preparar o recrutamento nada de mais... porque quanto mais, melhor e não importa se são noobs são jogadores, irão ter a oportunidade de aprender como tu aprendeste.
este jogo é jogado pela competividade e pela diversão não por X membros....

Hoje podes ter limpo todas as tropas deles, amanhã poderás estar em cerco por um deles.

Ps: Não volterei a responder um comentário teu deste género !!!
 

DeletedUser11731

Guest
Eu chamaria a isso inveja, mas tu lá sabes......

Os teus argumentos são muitaaa bons o rapaz (phsp) disse que iria entrar, só perguntei se era para o mundo ou para a ally e apenas disse que recrutava a quem me mandasse MP...no teu dicionário estas frases significam "desesperado que convida tudo o que é gente para a sua aliança" não só me ofendeste, mas também aos outros membros. Sabes que uma ally tem de ser preparada com antecedência estava a preparar o recrutamento nada de mais... porque quanto mais, melhor e não importa se são noobs são jogadores, irão ter a oportunidade de aprender como tu aprendeste.
este jogo é jogado pela competividade e pela diversão não por X membros....

Hoje podes ter limpo todas as tropas deles, amanhã poderás estar em cerco por um deles.

Ps: Não volterei a responder um comentário teu deste género !!!

nossa agora concordei com tudo á excessão daquela parte
porque quanto mais, melhor
mas de resto concordo em darem opurtunidades a todos e tb nao achei que fosse recrutar tudo quanto é gente gomesada! a não ser que saibas algo que eu nao saiba
 

DeletedUser11754

Guest
Um grupo tem de ser bem preparado e com antecedência, até ai tudo bem, mas quando recebes uma mp para pedir para entrar aceitas tudo sem conhecer o jogador em questão cometes um grande erro, se queres ter sucesso tens de recrutar gente que conheças minimamente bem e saber se joga bem ou mal! Quanto mais melhor? Desculpa mas não, isso é só palha desculpa a expressão, só tens pontos gerais, pontos de combate nem vê-los... Não querendo gabar a minha aliança, a minha aliança é a que tem menos membros no top 8, porém está em primeiro do top atacante e em segundo do top combatente! Pontos não ganham batalhas....

E se ofendi a ti ou alguém da tua aliança peço desculpa.
 

DeletedUser

Guest
Eu sou a favor do recrutamento de novos jogadores, se não ninguém poderá aprender a jogar ; até tu gomesada, jogeui contigo no teu inicio d jogo s n m engano.
Quantos mais melhor, até certo ponto, porque alianças com 3 ou 4 academias (já vi).
Mas vamos lá pá e passo a citar.

Pedia que se mantivessem no tema:
Jogo Caracteristica Mais Marcante no player de cima
 
Topo