• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jogo Caracteristica Mais Marcante no player de cima

  • Iniciador do tópico DeletedUser1384
  • Data de início

DeletedUser11754

Guest
Jogaste comigo no mundo Tau que foi o meu primeiro, e entrei a meio que até comecei no OC15 e estava numa aliança muito fraquinha em que eu era líder, e só na altura das MM é que entrei na GOE onde tu estavas.
 

DeletedUser

Guest
Boas,
Cada um tem sua estratégia de jogo, uns mais eficazes que outros, mas isso faz parte da mentalidade de cada pessoa! :)
Agora não adianta tarem todos a chutar a pedra no Gomes ou no Fénix!
Se o Fénix acha que recrutar todo mundo é a melhor opção deixa ele fazer Gomes, se errar não volta a fazer (penso eu kkk)!
F34R normalmente as melhores alianças são as Pre-Mades onde tem um bom grupo principalmente uma estratégia sólida, o Gomes só disse que o Fénix tava a fazer um erro, visto do lado do Gomes, Quantos mais melhor certo? kkkk já vi uma aliança com 7academias e vencer 3mundos, pela sua estratégia, Frase épica pra concluir a fala do dark: "Tudo é Possivel"

PS- Mas 98% das alianças cheias de academia e com convite pra todo mundo acabam por dar em erro!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
"já vi uma aliança com 7academias e vencer 3mundos"

hahaha obrigado, eram todos da mesma aliança kkkk
 

DeletedUser

Guest
"já vi uma aliança com 7academias e vencer 3mundos"

hahaha obrigado, eram todos da mesma aliança kkkk

kkkk mano vai la ver a ATMSAT do br, simplesmente ganhou o ALPHA, AQUILES, BARIS! :3
Eles são feras, kkkkkk sem rivalidade é top! L0L
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11731

Guest
Darck Sckoll

principal caracteristica é : para ele tudo se resume á top 1
 

DeletedUser11769

Guest
-SmalMaster --->

Nunca ouvi falar de ti, mas pareces um jogador bastante dedicado ao Jogo.
 

DeletedUser12208

Guest
Um grupo tem de ser bem preparado e com antecedência, até ai tudo bem, mas quando recebes uma mp para pedir para entrar aceitas tudo sem conhecer o jogador em questão cometes um grande erro, se queres ter sucesso tens de recrutar gente que conheças minimamente bem e saber se joga bem ou mal! Quanto mais melhor? Desculpa mas não, isso é só palha desculpa a expressão, só tens pontos gerais, pontos de combate nem vê-los... Não querendo gabar a minha aliança, a minha aliança é a que tem menos membros no top 8, porém está em primeiro do top atacante e em segundo do top combatente! Pontos não ganham batalhas....

E se ofendi a ti ou alguém da tua aliança peço desculpa.
comomo.mundo da voltas:D:D:D:p:p

Quanto ao topico
Edu....
Irmao....
 
Topo