• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Jogo] Death Note III

  • Iniciador do tópico zer0
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Atenção ao SPAM

Continuem a Jogar sem criarem demasiado SPAM, pois o tópico está a ficar demasiado poluído.
 

DeletedUser68

Guest
I've returned for darkness. *.*

E estou vivo, ao contrario do fantasma novo justiceiro, que fala mais do que muitos vivos (ou todos eles juntos). xD

Ora bem, eu acuso o único gajo que ainda esta vivo e fala, o DarkDemonBR . Agora vou buscar o resto do pessoal para votar nele. :cool:

PS: Cá para mim nem 1 dia vou durar depois de voltar, vão já pensar que sou a personagem que falta, mas não, se eu fosse a personagem que falta ficava mas é calado e acusava o gajo formalmente.
(raios, não existe cor para esconder isso como no outro fórum) xDDD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
I've returned for darkness. *.*

E estou vivo, ao contrario do fantasma novo justiceiro, que fala mais do que muitos vivos (ou todos eles juntos). xD

Ora bem, eu acuso o único gajo que ainda esta vivo e fala, o DarkDemonBR . Agora vou buscar o resto do pessoal para votar nele. :cool:

PS: Cá para mim nem 1 dia vou durar depois de voltar, vão já pensar que sou a personagem que falta, mas não, se eu fosse a personagem que falta ficava mas é calado e acusava o gajo formalmente.
(raios, não existe cor para esconder isso como no outro fórum) xDDD
nao costinha nao enganas ninguem
 

DeletedUser

Guest
MORTE DE MISA

MORTE:

Tinha mais nada para fazer Misa,então ela resolve dar uma sova a o A.nightmare.4.U

A.nightmare.4.U estava caminhando na rua a noite quando aparece um nevoeiro.
Era Misa que desmaia o A.nightmare.4.U e coloca uma granada em sua boca.
Passado 5 minutos POW...

O nevoeiro desaparace levando Misa.

Nightmare era Civil..
Misa esta matando inocentes, conseguira o chefe de policia prender misa? ou ela dominará o mundo?
 

DeletedUser68

Guest
Granada que demora 5mins? :confused: Isso deveria mais ser claymore.

Alguém me quer vir fazer companhia enquanto espero pela minha morte? (não quero morrer) :(
 

DeletedUser

Guest
ACUSAÇÂO DE YAGAMI (com os poderes de L)

"QUERO PRENDER COSTINHA"

Costinha é preso, e dentro da cadeia há uma rebelião, um preso, degola costinha sendo morto enquanto estava sob custódia do detetive...

Após isso, investigando na casa de Costinha, Yagami descobre que Costinha não era o Assassino
 

DeletedUser

Guest
Quem e yagami??
No sentido de personagem

Não me lembro te ter visto yagami em regras naum


PODE deixar lembrei e o soujirou yagami
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
MORTE MISA Morte:

Crixus.A vitíma estava andando de carro quando Misa da um tiro bem no tanque de gasolina

POWWWW

Misa vai embora para seu esconderijo e crixus vai embora para o INFERNO

Crixus era Soichiro YAGAMI...
MISA fez um massacre no jogo.. e matou todo mundo , e conquistou seu objetivo a vitória da equipe KIRA

GAME OVER BOYS
 

DeletedUser

Guest
2rm89qd.png
 

DeletedUser

Guest
Ah hein sou fria fala serio mato d+

Os assasinos dominam
Não queram se meter com o Misa aqui naum hein...

Costinha demorou a me acusar dai venci
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo