• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jogo dos Patriots Show I, II, III, IV, V, VI, Extra, etc

  • Iniciador do tópico HellAngelOfFury
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
caros noobs,primeiramente obrigado pela cultura que me deram s2,segundo aprendam a colocar cerco, se quiserem aprende a jogar so manda mp!

Para quem perdeu a frota naval de todas as cidades está muito contente só faróis foram 1500 xD
 

DeletedUser

Guest
mesmo assim nao pegam todas as cidades,tentam mais consegui mesmo so conseguiram pega uma cidade isolada minha :} mais estrategia da proxima vez,e mais sorte tbm,pq vse's precisam e de estrategia e de sorte pra me conquistar..
abraço,bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9650

Guest
momm,impressão minha ou perdeste uma cidade para mim e nem tentaste sequer atacar o cerco,ou me atacares directamente dp?
é nestas alturas que me arrependo de ter desistido.mais humildade momm,n te ficava nada mal
 

DeletedUser8101

Guest
Hardstyle(calelas)(pingo doce)eu ja abandonei o grepolis mais eu nao deixo de vir ao forum pq adoro ver as suas postagens,seu dom de deboche eh demais...apesar de ja termos nos estranhado no fe digo q sou fa das suas postagens,eu sinceramente morro de rir,pra nao fugir demais do tema eu digo q mxm sem ver essa guerra eh notorio q os noobs sao superiores e eh questao de tempo pra eliminarem os patriots,talvez eles ate se arrestem ate o fim desse mudo devido ao q parece,as suas 73 allys irmas,qnt ao dito jogo sujo,bem qnd as coisas nao dao mt certo a de se tentar coisas novas mxm q nao seja la mt recomendado. EU SOU SEXY,EU TREINO
 

DeletedUser

Guest
sim bruno,perdi uma cidade pra ti,porem so tinha uma ou 2 cidades na fronteira do 55,nao tinha condições de te ataca,pois tu era muito forte pra mim,eu era pequeno naquela epoca..
realmente uma pena tu ter largado o jogo,mais te garanto que os teus companheiros que ficaram enpe nao vao durar muito,

''pra nao fugir demais do tema eu digo q mxm sem ver essa guerra eh notorio q os noobs sao superiores e eh questao de tempo pra eliminarem os patriots,talvez eles ate se arrestem ate o fim desse mudo devido ao q parece,as suas 73 allys irmas,qnt ao dito jogo sujo,''
e so espera ate o fim do mundo pra saber que a gente sera os vencedores :}

bom jogo a todos
 

DeletedUser

Guest
Bruno o rapaz era pequeno naquela epoca agora até parece que é grande lol
Agradeço a todos os meus fans temos que manter a forma e o sexy appeal ^ ^
 

DeletedUser

Guest
so tentem me conquistar agora e veram a diferença de antes pra agora :)

bom jogo a todos
 

DeletedUser7186

Guest
''pra nao fugir demais do tema eu digo q mxm sem ver essa guerra eh notorio q os noobs sao superiores e eh questao de tempo pra eliminarem os patriots,talvez eles ate se arrestem ate o fim desse mudo devido ao q parece,as suas 73 allys irmas,qnt ao dito jogo sujo,''
e so espera ate o fim do mundo pra saber que a gente sera os vencedores :}

bom jogo a todos

bem so tenho algo a dizer em relaçao a isto sim espera pelo fim do jogo e veremos 7 allys nao ganham so ganha uma e para alem demais mesmo com as 7 nao conseguem. enfim nos somos noobs.
e momm nao fales muito pk quem joga sujo devia ser mais humilde e tambem ficar assim quieto sem levantar muitas ondas para nao ser apanhado boa sorte nestes proximos dias pois nao estou a verte a seres muito activo ja que tens a barriga cheia algum dia teras de a esvaziar e esta bem proximo esse dia
 

DeletedUser

Guest
Pena que o unico representante dos patriots no forum externo seja um dos menbros teoricamente e na pratica dos mais fracos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7186

Guest
Ainda bem que falam muito e são muito mas muita parra pouca uva ontem meti um cerco ao Panoromix que esteve com 500 birres durante uma hora e nao o partiram mandaram mais de 100 ataques no momento que tinha 500 birres recebi uns 15 ataques mas para minha surpresa a ally dos mil membros mandou ataques com 20/30 farois depois o cerco ficou mais forte e os ataques continuaram a vir mas nada mudou pensei de virem ataques fortes pois jogadores com 500k atacaram mas nao os seus ataques nao passaram dos 80 farois recebi dos mais de 100 ataques 20 ou 30 ataques com mais de 70 farois dito isto so tenho a referir e frizar uma coisa:
e so espera ate o fim do mundo pra saber que a gente sera os vencedores :}

bom jogo a todos

explica lá como é que isso vai acontecer??? nos sonhos de alguns na ilusões de outros mas em todo o caso acho que ainda ai uma doença uma patologia grave e altamente contagiosa chamada ALUCINAÇÃO!!!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7186

Guest
lol parabens me pegaram enquanto esta na escola lol

Pois claro é sempre uma boa desculpa para a proxima vais dizer que estavas com a namorada ou que o pc avariou enfim nada mais a referenciar com essa frase ja dissestes tudo acerca de ti
 

DeletedUser1110

Guest
O assunto inicial já não está activo, tópico será encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo