• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Jogo] Página 500 - Internal Server Erros

  • Iniciador do tópico The Annoying Orange
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
A mim também, primeiro ficou uma coisa lenta que só agora isso.

Porém fecharam o tópico e não nos responderam. (http://forum.pt.grepolis.com/showthread.php?t=136)


Edit: Troquei o Browser e funcionou, de Mozilla Firefox para Google Chrome, voltei à usar o Mozilla e ocorreu tudo nornalmente, ou era temporário ou à equipe já arrumou.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nao tem a ver com isso

eu estou com o IE e agora tambem ja esta bom .

Problema Resolvido .

De qualquer maneira nao fechem o topico pois parece que isto acontece com frequencia e assim podemos alertar sem criar outros topicos
 

DeletedUser

Guest
Nao foi por mudares simplesmente parou de dar erro...

Isso é o server que vai a baixo e faz o pessoal perder a ligação... Para já nao é grave pois esta a dar erro por curtos períodos de tempo, pior seria se o server caísse mesmo durante horas, é novo nao esta 100% preparado no inicio com o tempo o mais provável é parar de acontecer isso ;)
 

DeletedUser

Guest
Nao foi por mudares simplesmente parou de dar erro...

Isso é o server que vai a baixo e faz o pessoal perder a ligação... Para já nao é grave pois esta a dar erro por curtos períodos de tempo, pior seria se o server caísse mesmo durante horas, é novo nao esta 100% preparado no inicio com o tempo o mais provável é parar de acontecer isso ;)
Exactamente Ratuga , agora nao ha problema :p
 

DeletedUser

Guest
Erro HTTP 500 Internal server error (Erro Interno de Servidor)

Introdução

O servidor de rede (que executa o Web site) encontrou uma condição inesperada que o impediu de cumprir o pedido pelo cliente (ex: seu navegador de rede ou nosso robô CheckUpDown) para acesso à URL solicitada.

Este é um erro “catch-all” (pega todos) gerado pelo servidor de rede. Basicamente, algo saiu errado, mas o servidor não pode ser mais específico sobre a condição de erro em sua resposta ao cliente. Além disso, para o erro 500 notificado de volta ao cliente, o servidor de rede deveria gerar algum tipo de registro de erro interno que fornecesse outras informações sobre o que saiu errado. Cabe aos operadores do site do servidor de rede localizarem e analisarem estes registros.

Erros 500 no Ciclo HTTP

Qualquer cliente (ex: seu navegador de rede ou nosso robô CheckUpDown) passa através do seguinte ciclo quando ele se comunica com o servidor de rede:

•Obter um endereço IP a partir do nome IP do site (a URL do site sem o 'http://' direcionador). Esta pesquisa (conversão do nome IP para endereço IP) é prestada pelos servidores do nome do domínio (DNSs).
•Abrir uma conexão de soquete IP para aquele endereço IP.
•Escrever um fluxo de dados HTTP através daquele soquete.
•Receber um fluxo de dados HTTP de volta do servidor da rede em resposta. Este fluxo de dados contém códigos de situação cujos valores são determinados pelo protocolo HTTP. Examine este fluxo de dados cuidadosamente quanto a códigos de situação e outras informações úteis.
Este erro ocorre na etapa final acima quando o cliente recebe um código de situação HTTP que ele reconhece como '500'.

Reparando erros 500 - geral

Este erro somente pode ser resolvido por remendos no software do servidor de rede. Não é um problema do cliente. Cabe aos operadores do site do servidor de rede localizarem e analisarem os registros que dariam outras informações sobre o erro.

Reparando Erros 500 - CheckUpDown

Por favor, entre em contato conosco (preferencialmente por e-mail) quando quer que você encontrar erros 500 em sua conta CheckUpDown. Nós, então, temos que ligar com seu ISP e o fornecedor de seu software de servidor de rede para chegarmos a um acordo sobre o motivo exato do erro. A correção do erro pode exigir a recodificação da lógica do programa para seu software do servidor de rede, o que poderia levar algum tempo.


retirado de um site! (não poderiei postar ele aqui por causa da publicidade não solicitada.;):cool:
 

DeletedUser

Guest
Tal como eu já disse ,e tu no teu proprio post deste razao é um erro geral ninguém pode corrigir isso para já .. Enquanto estiver a ser configurado e a "limar" as ultimas arestas do jogo isso terá mais tendência a acontecer.. Só podemos ir esperando e actualizando a pagina :)

Com o tempo acredito que tudo fique resolvido ...


Att
ratuga
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Para mim vive aparecendo isto a quase todos os dias, mas só que descobri uma coisa, o mozila suporta menos o "peso" do jogo, recomendo que quem use mozila, utilize o Internet Explorer pelo menos para este jogo, pois os erros acontecem com bem menos frequencia. caso aconteça na maioria das vezes é por exeço de paginas, ai é só fechar o grupo abrir o explorer novamente e acessar o jogo e evitar este acumulo...

Espero ajudar...
 

DeletedUser

Guest
Agora que naum evoluo mermo. Deve está havendo algum bug, ou uma sobrecarga.
 

DeletedUser

Guest
Eu também estou com esse problema, mas em breve deve estar a dar outra vez.
Foi como o Wiki, não dava passado alguns minutos já dava.
Temos que aguardar

EDIT: Já está a dar comigo..
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo