• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Jogo] Página 500 - Internal Server Erros

  • Iniciador do tópico The Annoying Orange
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser325

Guest
Ainda continua sim, lamentavelmente. Obrigado pelo esforco que estejam fazendo para reparar a situacao.

Soh tem uma coisa, estah a ficar bem aborrecido e em meu ver, quando algo nao estah pronto para "servir", nao se serve; voce nao veste roupa suja por lavada, voce nao come comida crua que deveria estar cozinhada. O meu ponto eh, algo como isto, se testa antes e se verifica que tudo estah em ordem, depois se lança. Eh aborrecido porque nao posso entrar na minha cidade, dah erro toda e cada vez que tento entrar. Nao, nao sou adolescente (sem pretender ofender) e sei bem o que fazer; computadores jah brincam comigo desde os anos 80. Por favor gente, eu gostaria ficar por aqui para desenvolver meu Portugues, mas se isto continua, apago a conta.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tao é?
nossa

as vezes parece que eles nao entram no jogo pra ve como é chato isso na moral
 

DeletedUser

Guest
To tentando me segura... MAS FECHEM LOGO ESSA ***** DE SERVER, PAREM DE DEIXAR MASI GENTE SE REGISTRA, COM O NUMERO DE GENTE QUE JÁ TEM O SERVER TA UM LIXO DE TARDE E COM MAIS GENTE SÓ TENDE A PIORAR, UM POUCO DE RESPEITO E FECHEM ESSE SERVER PRA REGISTROS NOVOS, e se vocês não estão lendo? ****-se pois eu vou floodar mensagem até vocês responderem (floodar mensagem para eles), por isso ta uma ***** NEM ABRIR A PÁGINA TA ABRINDO MAIS AQUI, POR**, tentei me segura, mas ta ****... pu** que *****, falta de respeito do ******* da parte de vocês, não importa quantos palavrões eu colocar nessa mensagem não chega nem aos pés da putaria que vocês tão fazendo, quanto mais registros mais conta prêmio depois, QUANTO MAIS TEMPO ESSA ***** CONTINUA, menos jogadores vocês vão ter depois.

E Desculpem a todos, não só estressado assim normalmente, MAS TA TRISTE DE MAIS ISSO, um jogo que tem cara de ser bom e que vai crescer com um erro desse tamanho e com uma solução temporaria tão simples que eles não fazem, QUE É FECHAR O SERVER PARA REGISTRO, depois fechar o server todo para reparos e depois abrir o server para os jogadores antigos ver se o erro terminou E AI SIM ABRIR DE NOVO OS REGISTROS.

Peço desculpa a todos novamente, abraço a todos e tenham um bom jogo, se conseguirem jogar.
 

DeletedUser

Guest
realmente
precisamos fazer uma vaquinha e comprar um simancol para os ADMS

se é que eles sao capazes de dar uma explicação
pois nao falam nada sobre o pq e bla bla

pow voce da um click no jogo = erro
da mais 3 clicks erro
na moral vai pra !@#$#$%¨$
 

DeletedUser

Guest
Gugaita... imagina como eu to? EU SOU UM MODERADOR DE FÓRUM... E um dou auxilio respondendo e ajudando a aliança... EU TO PUTO COM ISSO JÁ.
 

DeletedUser

Guest
To tentando me segura... MAS FECHEM LOGO ESSA ***** DE SERVER, PAREM DE DEIXAR MASI GENTE SE REGISTRA, COM O NUMERO DE GENTE QUE JÁ TEM O SERVER TA UM LIXO DE TARDE E COM MAIS GENTE SÓ TENDE A PIORAR, UM POUCO DE RESPEITO E FECHEM ESSE SERVER PRA REGISTROS NOVOS, e se vocês não estão lendo? ****-se pois eu vou floodar mensagem até vocês responderem (floodar mensagem para eles), por isso ta uma ***** NEM ABRIR A PÁGINA TA ABRINDO MAIS AQUI, POR**, tentei me segura, mas ta ****... pu** que *****, falta de respeito do ******* da parte de vocês, não importa quantos palavrões eu colocar nessa mensagem não chega nem aos pés da putaria que vocês tão fazendo, quanto mais registros mais conta prêmio depois, QUANTO MAIS TEMPO ESSA ***** CONTINUA, menos jogadores vocês vão ter depois.

E Desculpem a todos, não só estressado assim normalmente, MAS TA TRISTE DE MAIS ISSO, um jogo que tem cara de ser bom e que vai crescer com um erro desse tamanho e com uma solução temporaria tão simples que eles não fazem, QUE É FECHAR O SERVER PARA REGISTRO, depois fechar o server todo para reparos e depois abrir o server para os jogadores antigos ver se o erro terminou E AI SIM ABRIR DE NOVO OS REGISTROS.

Peço desculpa a todos novamente, abraço a todos e tenham um bom jogo, se conseguirem jogar.



Ta nervoso vai pescar... Isso é só um jogo :p
Além do mais você viu o que ta escrito ali? - MUNDO ALPHA
Esse é um servidor de teste feito para testar os servidores e inclusive para nós podermos testa-lo. O servidor mal tem um mês, ainda quer-lo perfeito?
É obvio que aqui encontrará erros pois é nisso que estão a trabalhar. O suporte é uma equipe não um exercito. Tenha paciência pois você está aqui só pra testar o jogo, daí o ALPHA.

Também quero jogar, mas sei que vir aqui e chingar meio mundo não só não vai ajudar, quanto vai atrapalhar, então simplesmente aguardo.
Espero que todos se acalmem e aguardem pacientemente a resolução deste problema, pois muitos testes no servidor hão de ser feitos ainda.


Disenchanted
 

DeletedUser68

Guest
Gugaita... imagina como eu to? EU SOU UM MODERADOR DE FÓRUM... E um dou auxilio respondendo e ajudando a aliança... EU TO PUTO COM ISSO JÁ.

Eu sou líder, ainda estou pior que tu, tenta responder a mails, escrever no fórum e tudo mais e verás o quanto frustrante é. Por agora desisti de tentar trabalhar na aliança, nos outros dias ainda funcionava alguns minutos seguídos, falhava, actualizava-se 5 vezes e voltava a trabalhar por mais uns minutos, hoje cada pagina, tenho de actualizar 10 vezes . -.-'

Meto as tropas a farmar e a cidade a construir e a treinar mais tropas, e mais nada, mensagens, fórum, convites, nada funciona assim. :(:(
 

DeletedUser

Guest
Que droga, se der isso quando começarem os ataques e colonizações... Vou abrir ticket pra pedir minhas cidades de volta :mad::mad::mad::mad:
 

DeletedUser88

Guest
A tendência é sempre piorar, tanto pela parte do jogo como pela equipa.

Cordialmente,
Guilherme...
 

DeletedUser325

Guest
Ta nervoso vai pescar... Isso é só um jogo :p
Além do mais você viu o que ta escrito ali? - MUNDO ALPHA
Esse é um servidor de teste feito para testar os servidores e inclusive para nós podermos testa-lo. O servidor mal tem um mês, ainda quer-lo perfeito?
É obvio que aqui encontrará erros pois é nisso que estão a trabalhar. O suporte é uma equipe não um exercito. Tenha paciência pois você está aqui só pra testar o jogo, daí o ALPHA.

Também quero jogar, mas sei que vir aqui e chingar meio mundo não só não vai ajudar, quanto vai atrapalhar, então simplesmente aguardo.
Espero que todos se acalmem e aguardem pacientemente a resolução deste problema, pois muitos testes no servidor hão de ser feitos ainda.


Disenchanted

Nao, nao, nao. O servidor se chama Alpha porque estao usando o alfabeto Grego cara. Entao vai falar que que? O servidor Gamma eh que estah funcionando perfeito? Estah funcionando bem sim, mas tambem o Beta e o Alpha. Nome dos servidores eh apenas uma coincidencia e por favor, para de desculpar eles, por um trabalho mal feito. Mas espera, se eh "alpha" como voce fala, porque se pode fazer "premium"?! Nao serah indigno e ilegal ateh (talvez nao em Portugal), cobrar por um servico que nao funciona? Claro que eh. O servidor foi lancado e ponto; simplesmente nao se prepararam e fizeram tudo a correr, como sempre.

Agora essa historia de "isto eh um jogo", cara, voce eh americano? Nao?! Acho que eh. Escuta, quando voce for numa loja comprar um par de calcas que jah nao estejam com o tamanho de sua perna, por favor, nao peca para que ponham com o seu tamanho tah bom? Porque?! Oh cara, eh apenas um par de calças, neh?

Incrivel e nao para de me fascinar, mas tambem aborrecer, como uma quantidade enorme de pessoas, nao aceitam que um produto fisico, nao seja menos que perfeito, mas um servico, eles aceitam que seja prestado no seu pior estado!!! Incrivel!!!
O que me provoca, eh que as pessoas nao veem que as leis de mercado se aplicam aos dois, que os direitos, sao os mesmos. Ahhh, mas agora vai u7m falar que o jogo eh gratuito, quer ver soh? Mas a esse ignorante, nao vou nem responder, porque seria perdcer meu tempo.

Nestes jogos da INNO e no que toca aos servidores Portugueses, jah eh bem velho que sempre ha problemas. Os servidores intenracionais forma lançados e funcionaram desde o primeiro minuto; como sei? Estive lah desde o inicio, assim eh como sei e os Portugueses como sempre e nestas coisas de servicos e fazer um trabalho bem feito, tem muito que aprender; me desculpem mas eh a verdade e uma verdade que jah aborrece faz tempo.
 

DeletedUser

Guest
Nestes jogos da INNO e no que toca aos servidores Portugueses, jah eh bem velho que sempre ha problemas. Os servidores intenracionais forma lançados e funcionaram desde o primeiro minuto; como sei? Estive lah desde o inicio, assim eh como sei e os Portugueses como sempre e nestas coisas de servicos e fazer um trabalho bem feito, tem muito que aprender; me desculpem mas eh a verdade e uma verdade que jah aborrece faz tempo.

Verdade...
 

DeletedUser4

Guest
O problema deve-se a excesso de carga nos nossos servidores.

Nós estávamos a contar com muitos jogadores, contudo não foi possível prever tão forte adesão em tão poucos dias.

Estamos a prever resolver este assunto irritante o mais rápido possível.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo