• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Jogo] Perfil de jogador convidado para a aliança

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
eu deparei-me agora com uma coisa que acho que devia ser corrigida que e quando um jogador ja foi convidado para a aliança a tecla de convite no perfil do jogador nao deveria aparecer
isto é uma opinião pois facilitaria os convites eu pro exemplo andei uma hora a selecionar jogadores para a minha ally e no fim so convidei 5 pork os outros 10 que eu carreguei no simbolo de convite ja tinham sido convidados
 

DeletedUser

Guest
kkkkkk a mim o mesmo, ainda mais com este rank ridiculo, praticamente de fazer mass-recruit para ter um rank digino kkkkkkkkkk.

Sei que não é o mesmo jogo, mas os criadores são os mesmo, vocês que criaram o jogo poderiam aprender muito com o tribos e copiar algumas coisas né...
 

DeletedUser7635

Guest
meu irmao joga tribos mas eu nao acho bom nao por que o jeito daquilo la eu prefiro o do grepolis mesmo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo