• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Jogo] Recursos pilhados não contabilizados

  • Iniciador do tópico Cr7pt0r
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Viva,

Recentemente deparei-me com um problema no mínimo gravissimo!
No Mundo Beta alguns dos recursos saqueados das aldeias não estão a ser somados correctamente a minha pool de recursos.
Este erro acontece em vários saques.

Precisamos de resolução rápida para este problema e de compensações LEGITIMAS para os jogadores afectados (principalmente para aqueles que compraram ouro e são premium).

:mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Deparei-me com isso também, recebo menos de metade do que saco :eek:
 

DeletedUser

Guest
então estão todos com sorte, pois eu perco recursos, assim k as tropas chegam a ver o numero de recursos baixar!! Será este o objectivo do jogo??? Quem ataca perde recursos??? Então se calhar não há nada a fazer aqui no jogo!!!!!
 

DeletedUser

Guest
Problema

:( Pois a mim também me acontece, os recursos que aparecem no relatório não são totalmente somados aos recursos existentes.

Espero que este problema seja solucionado rapidamente para quem compra ouro e para quem apenas joga livremente, ambos os tipos de utilizador tem direitos!

Obrigado
 

DeletedUser

Guest
:mad:estou exactamente com o mesmo problema.
era bom que fosse resolvido rapido.:mad:

zecazc
 

DeletedUser

Guest
Bom como eu já havia falado em um post em outra seção aqui do forum
isso acontece comigo também, e tambem sempre que termina uma evolução da
serração, pedreira ou mina diminui uma pequena quantidade de recursos, coma mais alguém esta acontecendo isso também???


Aguardo uma solução, pois estou com estes problemas desde o dia 02.

E que todos os afetado sejam compensados.


Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Só para deixar o meu +1 aqui neste tópico também.

Já enviei ticket sobre a questão e inclusivé adicionei 2 screenshots como prova. Nenhum dos meus loots sai direito e estou a perder toneladas de recursos.

Na minha opinião acho que era caso para fazer restart no server e oferecer a todos os jogadores presentes até agora pelo menos 14 dias de premium em todos os pontos. Como é óbvio devolver também o Gold que os premium compraram ao darem o restart.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Já enviei ticket e não obtive respostas ainda.
Começo a acreditar que o restart do servidor é uma hipotese válida com reposição do ouro investido...

Eu estou ligado 24/7 e se contabilizar as centenas de saques que faço e os recursos que tou a perder é RIDICULO!!!

PRECISAMOS DE RESPOSTAS
 

DeletedUser

Guest
Já enviei ticket e não obtive respostas ainda.
Começo a acreditar que o restart do servidor é uma hipotese válida com reposição do ouro investido...

Eu estou ligado 24/7 e se contabilizar as centenas de saques que faço e os recursos que tou a perder é RIDICULO!!!

PRECISAMOS DE RESPOSTAS

Pois é como eu, também tenho estado ligado a toda a hora pois ligo no trabalho e em casa.
Se não houver restart espero que ao menos reponham o que gastei para poder recomeçar noutro server quando abrir.
 

DeletedUser

Guest
não sei se alguem tem tentado roubar recursos e se já está a contabilizar, mas o mais grave é k nem a produção bate certo pois deveria receber 179 de madeira por hora da serração e passou mais de uma hora e nem metade disso recebi!!!!! Isto vai de mal a pior!!!!
 

DeletedUser

Guest
não sei se alguem tem tentado roubar recursos e se já está a contabilizar, mas o mais grave é k nem a produção bate certo pois deveria receber 179 de madeira por hora da serração e passou mais de uma hora e nem metade disso recebi!!!!! Isto vai de mal a pior!!!!

Nem me lembrei de contabilizar isso... vou ver.
 

DeletedUser

Guest
não sei se alguem tem tentado roubar recursos e se já está a contabilizar, mas o mais grave é k nem a produção bate certo pois deveria receber 179 de madeira por hora da serração e passou mais de uma hora e nem metade disso recebi!!!!! Isto vai de mal a pior!!!!

Infelizmente acabei de fazer o teste e também estou com este problema,
na madeira a produção foi de mais ou menos 70%, na pedra e prata a produção foi melhor uns 85% em pouco mais de uma hora.

infelizmente isto vai de mau a pior mesmo!!!!
 

DeletedUser

Guest
O problema é que tambem ninguem dá uma resposta

Exacto, ja fiz 2 tickets a reclamar e nada, a ainda agora reparei que tinha 437 de madeira e tinha a serração a acabar de evoluir, a serração acabou de evoluir e fiquei com 366 de madeira.

Para além de os recursos pilhados não serem todos somados ao armazém agora ainda mais isto, realmente isto vai de mal a pior!!

:mad: Queremos respostas a estes problemas o mais rápido possível!
 

DeletedUser

Guest
tbm to com o mesmo problema

Me encontro com este mesmo problema.
Meus saque estam vindo incompletos...
Um problema grave....
 

DeletedUser

Guest
Eu ñ estou a receber a totalidade dos recursos que roubo, porque será?
 

DeletedUser

Guest
Das duas uma... ou não mereces ou estás bugado como nós.

todos nós merecemos jogar ainda mais aqueles que pagam para isso e se pago tenho que ser bem servido ñ é tarem a vender um jogo que depois nós vamos jogar e encontramos erros destes EU Ñ ME VOU CALAR para isso eu quero o meu dinheiro de volta e ainda por cima ninguém dá uma satisfação com tanta reclamação.
Já fiz uma email vou pedir ao meu pai para traduzir e vou enviar para a Alemanha, porque isto ñ esta certo foi enganado. :mad::mad::mad:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo