• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Jogo] Recursos pilhados não contabilizados

  • Iniciador do tópico Cr7pt0r
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Fiz um assalto com algumas tropas para ver a diferença de quanto perco e roubei 131 Madeira, 134 Pedra 135 Moedas quando as minhas tropas chegaram recebi 31 Madeira, 72 Pedra, 92 Moedas agora vejam a diferença, estou muito desiludido com este jogo se não fosse o ouro que comprei já tinha mando isto tudo à fava. :mad: :mad: :mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pessoal como já disse e so ter calma,os admins podem ja ter lido o sucedido e terem dito a equipa de developers do jogo,são eles que têem de resolver isso,se ainda ninguém respondeu nada é porque nao existem novidades.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal como já disse e so ter calma,os admins podem ja ter lido o sucedido e terem dito a equipa de developers do jogo,são eles que têem de resolver isso,se ainda ninguém respondeu nada é porque nao existem novidades.

É de extrema "falta de chá" (para não dizer outra coisa) manterem-nos assim no escuro. Um comunicado a dizer que estão a par do assunto e já a trabalhar para arranjar o problema é o mínimo. E sim, espero que já se estejam a mexer porque se não estão a situação é pior do que pensava.
 

DeletedUser

Guest
É de extrema "falta de chá" (para não dizer outra coisa) manterem-nos assim no escuro. Um comunicado a dizer que estão a par do assunto e já a trabalhar para arranjar o problema é o mínimo. E sim, espero que já se estejam a mexer porque se não estão a situação é pior do que pensava.

Ainda não responderam aos tickets?
Agora também já reparei que ando a perder recursos depois de cada construção só vi isso agora... estava para construir um edifício já tinha os recursos necessários mas tinha a lista de construção cheia, quando acabou um edifício retiraram-me cerca de 20 de prata... Já não deu para construir lol. Agora falta saber se também tem algo de errado na produção por hora.

E também acho falta de respeito, não avisarem ou vir aqui alguém responsável prestar algum esclarecimento nem que seja apenas para acalmar os ânimos...

O que noto também é que, nem no fórum está organizado nem se vê moderadores a fazer o seu trabalho... E nem tem muitos membros activos neste fórum pois assim tornava-se um caos total.

A questão é: se não estavam nem preparados para um bom funcionamento do fórum por raio abriram o jogo? Compreendo que vida não seja o jogo mas um tempinho 5 10 minutos não custava nada e se não tiverem tempo porque que é que se puseram á frente na moderação e administração do jogo/fórum?

Isto é apenas a demonstração do meu descontentamento, de um jogador que por acaso até já estava a gostar disso mas tem se vindo a deparar com estás lamentáveis situações sem qualquer tipo esclarecimento por parte da equipa competente.
 

DeletedUser

Guest
Ei gente calma...
Temos que acreditar nos Administradores que temos...
Mas seria melhor não reclamarem mais, só pioraria a velocidade de resolver um erro desse tão grande.

E gostaria que algum Administrador, Moderador e etc, viesse responder aqui, para nós sabermos o que está sendo feito quanto à isso.
É melhor deixar os jogadores informados do que desinformados e nervosos...
xD
 

DeletedUser

Guest
Ainda não responderam aos tickets?
Agora também já reparei que ando a perder recursos depois de cada construção só vi isso agora... estava para construir um edifício já tinha os recursos necessários mas tinha a lista de construção cheia, quando acabou um edifício retiraram-me cerca de 20 de prata... Já não deu para construir lol. Agora falta saber se também tem algo de errado na produção por hora.

E também acho falta de respeito, não avisarem ou vir aqui alguém responsável prestar algum esclarecimento nem que seja apenas para acalmar os ânimos...

O que noto também é que, nem no fórum está organizado nem se vê moderadores a fazer o seu trabalho... E nem tem muitos membros activos neste fórum pois assim tornava-se um caos total.

A questão é: se não estavam nem preparados para um bom funcionamento do fórum por raio abriram o jogo? Compreendo que vida não seja o jogo mas um tempinho 5 10 minutos não custava nada e se não tiverem tempo porque que é que se puseram á frente na moderação e administração do jogo/fórum?

Isto é apenas a demonstração do meu descontentamento, de um jogador que por acaso até já estava a gostar disso mas tem se vindo a deparar com estás lamentáveis situações sem qualquer tipo esclarecimento por parte da equipa competente.

Concordo totalmente! Aliás acho que já deveriam, os moderadores e/ou a administração, ter informado os jogadores. Tenho a esperança que nos vão "iluminar" acerca deste e de outros problemas. Vamos ter confiança ;)
 

DeletedUser

Guest
Sim, mesmo estando difícil ter confiança neles, por causa da demora da resolução do problema, temos que confiar...
xD
 

DeletedUser

Guest
Ainda não responderam aos tickets?
Agora também já reparei que ando a perder recursos depois de cada construção só vi isso agora... estava para construir um edifício já tinha os recursos necessários mas tinha a lista de construção cheia, quando acabou um edifício retiraram-me cerca de 20 de prata... Já não deu para construir lol. Agora falta saber se também tem algo de errado na produção por hora.

E também acho falta de respeito, não avisarem ou vir aqui alguém responsável prestar algum esclarecimento nem que seja apenas para acalmar os ânimos...

O que noto também é que, nem no fórum está organizado nem se vê moderadores a fazer o seu trabalho... E nem tem muitos membros activos neste fórum pois assim tornava-se um caos total.

A questão é: se não estavam nem preparados para um bom funcionamento do fórum por raio abriram o jogo? Compreendo que vida não seja o jogo mas um tempinho 5 10 minutos não custava nada e se não tiverem tempo porque que é que se puseram á frente na moderação e administração do jogo/fórum?

Isto é apenas a demonstração do meu descontentamento, de um jogador que por acaso até já estava a gostar disso mas tem se vindo a deparar com estás lamentáveis situações sem qualquer tipo esclarecimento por parte da equipa competente.

Concordo com você, não custava nada eles pelo menos dizer que estão a averiguar a situação.

Acaba de acontecer outro problema gravíssimo comigo, eu estava com 552 de madeira, 638 pedra e 678 de prata e assim que minha tropa chegou ao invés de aumentar meus recursos(mesmo nunca sendo o total certo) eles diminuiram fiquei com 487 de madeira, 584 de pedra e 634 de prata e não tinha nenhuma investigação terminando. ISSO É O FIM!!!!!!!!

Com mais alguém aconteceu isso?!?!?!?
Favor verifiquem mais este acontecimento.

Estou pensanto seriamente em desistir deste jogo.
 

DeletedUser

Guest
Isso nunca me aconteceu, apenas acontece-me 2 pontos que eu tenha reparado.

-Depois de uma ataque o saque não vem na totalidade;
-Depois da construção de uma infra-estrutura perco recursos;

Sim, única coisa a fazer é desistir do jogo ou esperar. Eu vou preferir esperar e dar benefício da dúvida e esperar, como isto ainda ando no inicio...
Se não houver qualquer tipo de novidades nas próximas semanas, apago a conta e nunca mais aqui venho. Tão simples quanto isso.

Nota: Acho muito estranho, não haver qualquer tipo moderação nos fóruns e suas secções deste jogo. Das duas uma, não vêm aqui e consequentemente não sabem nada das nossas reclamações ou até leram isto e estão correntes do assunto mas preferem ficar caladinhos e deixar-nos no escuro...

Das duas não sei qual é a pior.

Muito bom jogo e que haja melhorias nisto.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com você, não custava nada eles pelo menos dizer que estão a averiguar a situação.

Acaba de acontecer outro problema gravíssimo comigo, eu estava com 552 de madeira, 638 pedra e 678 de prata e assim que minha tropa chegou ao invés de aumentar meus recursos(mesmo nunca sendo o total certo) eles diminuiram fiquei com 487 de madeira, 584 de pedra e 634 de prata e não tinha nenhuma investigação terminando. ISSO É O FIM!!!!!!!!

Com mais alguém aconteceu isso?!?!?!?
Favor verifiquem mais este acontecimento.

Estou pensanto seriamente em desistir deste jogo.


Deves ter construído algo antes de chegar suas tropas e não estava atualizado, ou te atacaram, verifique isso direito.
 

DeletedUser

Guest
Isso nunca me aconteceu, apenas acontece-me 2 pontos que eu tenha reparado.

-Depois de uma ataque o saque não vem na totalidade;
-Depois da construção de uma infra-estrutura perco recursos;

Sim, única coisa a fazer é desistir do jogo ou esperar. Eu vou preferir esperar e dar benefício da dúvida e esperar, como isto ainda ando no inicio...
Se não houver qualquer tipo de novidades nas próximas semanas, apago a conta e nunca mais aqui venho. Tão simples quanto isso.

Nota: Acho muito estranho, não haver qualquer tipo moderação nos fóruns e suas secções deste jogo. Das duas uma, não vêm aqui e consequentemente não sabem nada das nossas reclamações ou até leram isto e estão correntes do assunto mas preferem ficar caladinhos e deixar-nos no escuro...

Das duas não sei qual é a pior.

Muito bom jogo e que haja melhorias nisto.

Concordo com você, já passou da hora de alguém falar algo com nós, devo fazer o mesmo de ti, vou esperar uma semana, se o problema não for resolvido, vou abandonar mesmo...
xD
Acho que está Administração tá muito fraca...

-Depois da construção de uma infra-estrutura perco recursos;


Sim, lógico, se você gasta para construir tende a perder recursos...
 

DeletedUser

Guest
Concordo com você, já passou da hora de alguém falar algo com nós, devo fazer o mesmo de ti, vou esperar uma semana, se o problema não for resolvido, vou abandonar mesmo...
xD
Acho que está Administração tá muito fraca...

-Depois da construção de uma infra-estrutura perco recursos;


Sim, lógico, se você gasta para construir tende a perder recursos...

Não, não, gasto recurso a carregar para construir o edificio... mas depois de finalizar a construção é que perco recursos que não devia...
 

DeletedUser

Guest
Então está acontencendo Bug´s e a Administração do Grepólis está negando...
Quero que venha um representante do jogo até o Fórum para que isso seja discutido direito...
 

DeletedUser

Guest
Concordo com você, não custava nada eles pelo menos dizer que estão a averiguar a situação.

Acaba de acontecer outro problema gravíssimo comigo, eu estava com 552 de madeira, 638 pedra e 678 de prata e assim que minha tropa chegou ao invés de aumentar meus recursos(mesmo nunca sendo o total certo) eles diminuiram fiquei com 487 de madeira, 584 de pedra e 634 de prata e não tinha nenhuma investigação terminando. ISSO É O FIM!!!!!!!!

Com mais alguém aconteceu isso?!?!?!?
Favor verifiquem mais este acontecimento.

Estou pensanto seriamente em desistir deste jogo.

Sim isso também já me aconteceu, aliás eu já nem ataco porque perco recursos em vez de ganhar...

Com este já é o 3º erro MUITO GRAVE que encontro neste jogo:

-O total do saque não é adicionado na totalidade nos meus recursos.
-Depois da construção de um edifício volto a perder recursos (pago 2 vezes recursos pelo mesmo edifício, embora da segunda vez seja muito menos)
-Faço um saque, quando as tropas chegam a "casa" em vez de o saque ser somado aos meus recursos, são me retirados recursos!

ESTOU FARTO!!!

E estou principalmente farto de não ter respostas, já fiz 2 tickets, já reclamei aqui e isto começa a ser falta de educação pois nem uma resposta nos dão.

Vou esperar, mas não vou atacar mais, vou apenas desenvolver a minha cidade. E ainda bem que não comprei ouro.

QUERO RESPOSTAS!!!!!!!:mad:
 

DeletedUser

Guest
lol. Mesmo.
Eu vim para este jogo também porque ao tempo que não jogava jogos deste tipo e para mudar de ares... pois costumava jogar jogos de outra Empresa em que eu considerava que em algumas coisas era culpa de uma equipa incompetente em alguns pontos e falta de respeito pelos jogadores consequentemente. Mas isto aqui está a tornar-se a cúmulo da incompetência.

Eu a pensar que a outra empresa e as equipas de alguns jogos da mesma eram incompetentes mas não me lembro de passar algo semelhante a isto lol.
A ver vamos no que vai dar


(editado devido a conteúdo publicitário - EnteiRocks)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10

Guest
Caros utilizadores, como todos sabem no inicio de um novo jogo existem sempre pequenas arestas por limar por mais que a equipa trabalhe para que isso não aconteça. E de facto trabalhamos.

Pedimos obviamente a vossa compreensão e perseverança para que consigamos evoluir cada vez mais o jogo e eliminar todos os possíveis problemas.

No entretanto peço a todos que sempre que deparados com situações relacionadas com pequenos erros e bugs o relatem através de solicitações de suporte, assim estarão a ajudar a equipa a analisar os problemas mais rapidamente a resolve-los utilizando todos os meios que tivermos disponíveis.

Ao invés, por favor não usem o fórum para colocação massiva de pequenos bugs, usem, tal como dito e devido ao que foi dito, o sistema de solicitações de suporte.

Obrigado e bom jogo a todos :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo