• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Jornal] Ítaca

  • Iniciador do tópico DeletedUser11754
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11754

Guest
Jornal Mundo Ítaca

1Tqkw8L.png


Foi me sugerido por alguns jogadores, uns influentes no jogo outros nem tanto, criar um jornal para o Fórum Externo com perguntas picantes e que metam o FE em chamas como nos velhos tempos ;) e decidi aceitar!

Quem gostariam que fosse o primeiro entrevistado? Líder de uma potencial vencedora? Top casinhas? Top combatente?
O jogador mais dito até as 23h será o primeiro, isto é, se o jogador aceitar ;)
Fico à espera do vosso feedback e de algumas sugestões de perguntas!
 

DeletedUser11754

Guest
Calma :D Deixem a treta para depois da primeira entrevista ;)

Como não há sugestões, deixo aqui três opções:

a) ImpireSLB
b) S1MPL3X
c) DeLaFonte

Votação acaba ás 23:30
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10683

Guest
André como podes ver acho que não precisa noticias para haver picardias temos sempre o metaleiro que anima a malta aqui e como ele anda sempre em todos os foruns podes entrevistar ele aqui é a praia dele.
 

DeletedUser11754

Guest
Eu gostava de ver uma entrevista à LEAD da =SINE NOMINE=

o S1MPL3X faz parte da LEAD ?

Penso que sim, mas pode não ser ;) mas não deixa de ser uma óptima entrevista :)

Skumbag, o critério de entrevistas é a jogadores que aguentaram pelo menos uma vez no minimo 6 meses ;)
 

DeletedUser10683

Guest
Penso que sim, mas pode não ser ;) mas não deixa de ser uma óptima entrevista :)

Skumbag, o critério de entrevistas é a jogadores que aguentaram pelo menos uma vez no minimo 6 meses ;)

HAHAHAHAHAHAHA priceless para mim já ganhaste! Mas a intenção é fazer o que? Entrevistas? isto uma ideia gira mas que dá trabalho que doi era o genero de relatorios diarios ou semanais dos desenvolvimentos do mundo, mas aviso-te de antemão que dá trabalho e sozinho vai ser duro
 

DeletedUser11754

Guest
Uma entrevista semanal não custa, e com o feed fica melhor ainda :D

Bem, vou tentar entrevistar o S1mpl3x ;)

Fiquem a aguardar informações do nosso jornal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10299

Guest
bons jogos ai pelo itaca...

Ps: Gostava de ver uma entrevista do bunstyle
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12164

Guest
Uma entrevista semanal não custa, e com o feed fica melhor ainda :D

Bem, vou tentar entrevistar o S1mpl3x ;)

Fiquem a aguardar informações do nosso jornal

Ja te vi entrevistar o most uma vez, nao entrevistes sempre o mesmo jogador, nao mete piada.

Tantos jogadores em "boas" alianças ..

Bom jogo.
 

DeletedUser12368

Guest
Epah gostava de uma ao impire... so ao impire o slb de fora

att - Smal :p :p :p :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
Ja te vi entrevistar o most uma vez, nao entrevistes sempre o mesmo jogador, nao mete piada.

Tantos jogadores em "boas" alianças ..

Bom jogo.

Todos serão entrevistados, não te preocupes ;)

PS- Todos como quem diz, o pessoal mais influente.
 

DeletedUser11754

Guest
ENTREVISTA A S1MPL3X

Negrito: Entrevistador, Academos14
Fonte normal: Entrevistado, S1mpl3x

1. Boa noite! Obrigado por ter aceite a entrevista, é um prazer inaugurar o jornal com uma entrevista a um jogador do seu calibre! Vamos avançar... Para começar, quer se apresentar aos leitores como jogador e pessoa?
Boa noite Academos,
Eu é que tenho que agradecer o privilégio de ser seleccionado para a entrevista inaugural deste jornal, ser escolhido no meio de tanta qualidade como a que temos neste mundo é um prazer e espero estar a altura das expectativas.
Passando à apresentação, sou o Marco, tenho 23 anos, sou uma pessoa perfeitamente normal que trabalha, diverte-se e tem como única religião o Sporting Clube de Portugal.
Como jogador, jogo isto à uns tempinhos, tive a sorte de conhecer e jogar a lado dos melhores jogadores, estrategas, líderes e Pessoas de sempre do grepolis PT e é graças a ele que hoje posso dizer que já fiz tudo o que tinha para fazer neste jogo. Também por eles, ou uma pequena parte deles, mantenho-me ainda hoje neste jogo para me manter ao lado daqueles que merecem cada esforço que se faça por eles.

2. O que está a achar do mundo Ítaca?
Bem, para já não está mau. Sou muito critico a mundos cerco, acho que tendencialmente são muito pouco competitivos e que muito cedo se sabe qual vai ser a história desses mundos. Espero que este seja diferente, temos aqui divididos em 3 alianças diferentes grupos que venceram o Phi, PSI, Atena, Bizancio e Delfos, vamos ver se este será um mundo de cerco competitivo, espero que sim!


3. Para si, qual está a ser a maior surpresa deste mundo?
A maior surpresa deste mundo é o facto do Metaleirog não ter entrado no mesmo, penso que é o primeiro mundo que abre do Grepolis PT que ele não entra, como tal sim, é a maior surpresa deste mundo.

4. Como é sabido, o maior inimigo da sua aliança, Sine Nomine, é a aliança Donos do Mundo. Sabendo que a Lead da a aliança rival vem de 2 mundos ganhos consecutivos não lhe faz o dobro da pressão defrontar uma aliança que já joga junta a alguns anos e que se conhecem bem, ao contrário da Sine que neste mundo apostou um pouco na mass recruit, com a principal cheia e a academia semi cheia?
O maior inimigo de uma aliança e ela mesma, quando se joga numa grande aliança não há nada que o inimigo faça que nos faça tremer, como tal, destas 2 alianças penso que a que sairá melhor é a que tiver uma melhor estabilidade interna.
Relativamente aos Donos do Mundo e a possível pressão sobre os defrontar, pelo contrário, quem me conhece sabe que o mundo onde mais aprendi sobre como me mexer neste jogo foi o Chi, onde tive sorte de ter como adversários jogadores como Vladimir, Montas, Fygo, Inapa, FilipeVeiga, Catxau, Xref, etc etc etc. Foi com estes grande jogadores a encher-me o jogo de espadas a piscar que aprendi a me mexer, a defender, a jogar, a contra atacar e agora espero que a história se repita e que jogar contra todos estes grandes jogadores da Donos Do Mundo me ensine mais e mais sobre este jogo e se assim for a minha motivação será sempre maior e a pressão será sempre zero.
Por fim, aproveito para lembrar, que sim os Donos do Mundo têm nos seus quadros jogadores que venceram 2 dos mundos de cerco mais recentes mas nós na Sine temos o fundador que fundou e liderou essas mesmas alianças, como tal, tem tudo para ser interessante.

5. Para além dos Donos do Mundo, que aliança poderá a vir a ser mais uma pedra no sapato da Sine?
Pedra no sapato da Sine? Todas as alianças do mundo, cada aliança, por pequena que seja, é fundamental no mundo, não considero nenhuma aliança "inútil" todas têm uma importância muito grande em cada mundo, e quem hoje em dia ignora alianças, sejam elas grandes ou pequenas, é alguém que não percebe nada deste jogo.

6. Na sua opinião, a Sine está a fazer um bom mundo ou podia estar melhor?
Sou um simples jogador da Sine, como tal, é óbvio que a Sine está a fazer um mundo Perfeito! Estou cá para ser mais um ao serviço da minha Lead e seja qual for a estratégia que a Lead optar para mim será sempre a melhor que poderia ser feita!

7. Se as Maravilhas começassem hoje, que aliança achava que ganhava?
Sinceramente? nenhuma aliança ganharia maravilhas se as mesmas começassem hoje.

8. O que acha do top15 alianças?
Como disse anteriormente, vejo 3 alianças com um papel de "Senhoras" do mundo, que são a Sine, os Donos do Mundo e a Be Quiet, depois em segundo plano como outsiders os DarkMalditos, MibR e Bellum Fridgum e as restantes penso que não tenham muita história a contar

9. Quais são os seus objetivos pessoais para este mundo?
Tentar ser o melhor jogador possível para a minha aliança. Vou procurar ser nesta aliança aquilo que gosto que os jogadores sejam quando numa aliança por mim liderada, como tal, o que eu farei será seguir todas as ordens e indicações da Lead, fazer o que me for solicitado e jogar sempre com o objectivo da aliança a cima de qualquer ambição pessoal. O que for melhor para o grupo que represento, será o melhor para mim.

10. Para terminar, gostaria de deixar uma mensagem ou um apelo aos nossos leitores?
Divirtam-se, respeitem os adversários, do outro lado há pessoas que merecem o nosso respeito e a nossa admiração, do outro lado há antigos, actuais e futuros companheiros, há jovens, adultos e idosos que são pessoas fantásticas, há senhoras bonitas (não é verdade Seninho? :D), há país e mães de família, há pessoas que se divertem neste jogo e esquecem aqui os problemas do dia a dia. Aproveitem o jogo, façam dele algo que faça cada membro desta comunidade ter vontade de cá vir depois de um dia de trabalho desanuviar a cabeça que isso é que vale a pena.

Muito Obrigado mais uma vez por me teres escolhido para esta entrevista, um grande abraço a todos os leitores deste fórum e um beijinho ainda maior ás leitoras.

E nunca se esqueçam

O Grepolis PT Quer O Sporting Campeão!
O MUNDO QUER O SPORTING CAMPEÃO!

<3 u all
Most

__________________________________________________________________________

Va la marco, hoje é para o empate :p
Sábado sairá a próxima entrevista, deixem aqui quem gostariam de ver entrevistado e fico a aguardar o vosso feedback :)
Deixem também o tipo de perguntas que gostariam que fosse feitas.

Cumps,
Gomes.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11009

Guest
Gomes isto é mais do mesmo. Faltam ai umas perguntas mais usadas para apimentar a malta hahahaha

as tuas perguntas e as respostas do most nem da para fazermos grandes comentarios de previsiveis que são :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11754

Guest
É por isso que vos peço para sugerirem algum tipo de perguntas ;)

Mas calma Carlitos, o Marco é uma pessoa inteligente, não pega fogo às coisas de mão beijada :p
 

DeletedUser11009

Guest
Já ganhei o dia!

ImpireSCP, sou low profille

Avança aí com uma entrevista ao Impire e pergunta-lhe qual é a sensação de ter o Blas a jogar nos adversários


Quanto ao blas, cada um é livre de jogar onde quiser mas duvido que ele quisesse ir jogar para uma aliança perdedora. Ele não esta habituado a perder :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10422

Guest
ENTREVISTA A S1MPL3X


1. Boa noite! Obrigado por ter aceite a entrevista, é um prazer inaugurar o jornal com uma entrevista a um jogador do seu calibre! Vamos avançar... Para começar, quer se apresentar aos leitores como jogador e pessoa?
Boa noite Academos,
Eu é que tenho que agradecer o privilégio de ser seleccionado para a entrevista inaugural deste jornal, ser escolhido no meio de tanta qualidade como a que temos neste mundo é um prazer e espero estar a altura das expectativas.
Passando à apresentação, sou o Marco, tenho 23 anos, sou uma pessoa perfeitamente normal que trabalha, diverte-se e tem como única religião o Sporting Clube de Portugal.
Como jogador, jogo isto à uns tempinhos, tive a sorte de conhecer e jogar a lado dos melhores jogadores, estrategas, líderes e Pessoas de sempre do grepolis PT e é graças a ele que hoje posso dizer que já fiz tudo o que tinha para fazer neste jogo. Também por eles, ou uma pequena parte deles, mantenho-me ainda hoje neste jogo para me manter ao lado daqueles que merecem cada esforço que se faça por eles.
LOLOL
mais ou menos Most isso...
parece me que ainda terás que bater 12dias12h e 24min... já n é teu o record das maravilhas heheheh
bju no nariz
 

DeletedUser10558

Guest
LOLOL
mais ou menos Most isso...
parece me que ainda terás que bater 12dias12h e 24min... já n é teu o record das maravilhas heheheh
bju no nariz

Porquê que o terei que "bater" ? já o tive... O Record é como uma gaja que se conhece na noite, tem piada lá ir a primeira vez mas depois de já se conhecer o "sabor" perde a graça e deixa-se para outro :)

11 Dias e 24 Horas. Força aí nesse agora

Facto. Apenas 2 alianças em Portugal tiveram em simultâneo os records de 4 e 7 maravilhas. a JKS e a MeC.

O resto, são amostras.

Ah, e se fores ver no FE do Delfos, a Lead da gsg9 e FB fez em conjunto uma mensagem a dar os parabéns ao novo record que lá foi feito. Coisa que mais ninguém fez até hoje.

Angie, há uma coisa que vos vai sempre escapar, que é isto:
Não Somos Melhores Nem Somos Piores!
SOMOS DIFERENTES!


Impire, o blas é do Porto, sabemos perfeitamente que bom gosto é algo que ele não tem, portanto pensa melhor :p
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo