• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

[Jornal] Ítaca

  • Iniciador do tópico DeletedUser11754
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11754

Guest
Como isto anda muito morto...
Deem as vossas sugestões para possíveis entrevistas :)
 

DeletedUser11292

Guest
Estava pronto para desejar parabéns aos Donos do Mundo, "pensei" que até estavam fazendo um bom jogo.
Infelizmente não....talvez no Delfos devem ter jogado melhor pois foi por um amigo que infelizmente morreu.

Aqui....não vale a pena dizer muito, afinal o ImpireSLB deve estar já com os copos (de sumo) de tanta felicidade :p
Bom jogo...FORÇA BQ :D

Este texto é para o Academos fazer entrevistas e uma edição próxima para este jornal :p
 

DeletedUser7575

Guest
Acusações gravíssimas estão sendo feitas e espero que tenham as provas do tal ato pois, sou jogador da DDM e, sinceramente, não acredito numa coisa dessas.
 

DeletedUser11440

Guest
Tanta choradeira Seninho99 , no psi quando os teus marretinhas fizeram o mesmo com varias contas e nas maravilhas davas pulos de contente :D

Ainda comecei este mundo mas quando vi os batotas que por aqui havia dei logo de vela, mundos honestos ja não há.
 

DeletedUser5032

Guest
Tanta choradeira Seninho99 , no psi quando os teus marretinhas fizeram o mesmo com varias contas e nas maravilhas davas pulos de contente :D

Ainda comecei este mundo mas quando vi os batotas que por aqui havia dei logo de vela, mundos honestos ja não há.
O seninho fazer isso? Deves tar enganado. Ha coisas que nos sao incutidas em pequenos.:cool:
 

DeletedUser12755

Guest
Então mas tu tas bem informado, não precisas que te diga nada :)

Pois agora diz-me achas que foi por acaso ?

Neste momento tenho um jogador ai que me disse isso exatamente porque é contra isso. ele próprio acha que somos ajudados... enfim mas pronto teve dignidade para ver que ate os culpados já sabem que vem ai chuva....

Que esses nicks fiquem manchados pelo que são e pelo que representam


Querem mais provas que os culpados saírem da lead para não pesar tanto as coisas á aliança ? xd ahahahaha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5032

Guest
Ate me tentam entalar L O L
8bdd174c26dc45f89555d39245068be4.png
 

DeletedUser5032

Guest
Comentem sobre o que acharam e sugiram perguntas :p e claro, fiquem atentos ao jornal.
Bem isto como fecham tópicos mais rapidamente que os abrem xD. Academos, colega. Andas a pedir o tópico de vitoria dos DDM para dares os parabéns? Falas no Bizâncio e no Delfos. Bem no Delfos tens lá 3 posts a dar os parabens à PTR. E no Bizâncio tens la isto, vitoria mais que merecida xD. Só conta quando é contra nós ou é em todos?
32fad25e7ee74e5c91b1a5e6d41e2e53.png
 

DeletedUser11754

Guest
Bem isto como fecham tópicos mais rapidamente que os abrem xD. Academos, colega. Andas a pedir o tópico de vitoria dos DDM para dares os parabéns? Falas no Bizâncio e no Delfos. Bem no Delfos tens lá 3 posts a dar os parabens à PTR. E no Bizâncio tens la isto, vitoria mais que merecida xD. Só conta quando é contra nós ou é em todos?
32fad25e7ee74e5c91b1a5e6d41e2e53.png

Não joguei nem num mundo nem noutro, não tinha que dizer nada, se sim ou se não, mas quem jogou nos dois mundos acusou-vos de bastantes coisas... é que sabes, eu quando não sei não invento, ao contrário de ti ;)

Neste mundo joguei e presenciei um crime, ai posso falar, porque joguei o mundo do inicio ao fim ;)

Entendeu agora, ou tens de ir pedir ajuda ao wikili? :p
 

DeletedUser5032

Guest
nao jogaste no bizâncio mas dizes que a vitoria foi merecida xD. Estranho que ai so tavam 3 jogadores da DDM (a nao ser que tenham mudado de nome) e 7 da bequiet (grande acores ta em todas :p).
mas quem jogou nos dois mundos acusou-vos de bastantes coisas
A mim não me acusaram de nada :) Só ganhei o Delta com a Gangada, justamente, contra tudo e todos. E o Phi com a Sine (acho que tbm n foi muito contestada) :p

Se pedir ajuda ao wiki tu depois não percebes o que ele diz, não quiseste as aulas de marroquino :(
 

DeletedUser12755

Guest
nao jogaste no bizâncio mas dizes que a vitoria foi merecida xD. Estranho que ai so tavam 3 jogadores da DDM (a nao ser que tenham mudado de nome) e 7 da bequiet (grande acores ta em todas :p).

A mim não me acusaram de nada :) Só ganhei o Delta com a Gangada, justamente, contra tudo e todos. E o Phi com a Sine (acho que tbm n foi muito contestada) :p

Se pedir ajuda ao wiki tu depois não percebes o que ele diz, não quiseste as aulas de marroquino :(
por acaso acho que a do phi tb foi mt contestada :)

Nem sou desse tempo mas ouvi burburinhos que os vieram em peso nesse mundo
 

DeletedUser11754

Guest
Estranho Last, no Itaca aconteceu exatamente o mesmo!
A quadrilha do ImpireSLB entrou na conta de um fundador expulsando 1 jogador que tinha 1 cidade em todas as maravilhas!

Então a quadrilha do ImpireSLB já tem cadastro desde o mundo Phi :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5032

Guest
Estranho Last, no Itaca aconteceu exatamente o mesmo!
A quadrilha do ImpireSLB entrou na conta de um fundador expulsando 1 jogador que tinha 1 cidade em todas as maravilhas!

Então a quadrilha do ImpireSLB já tem cadastro desde o mundo Phi :p
Caso n saibas no Phi a Sine era mais a quadrilha da Bequiet, do que a quadrilha do Impire xD
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo