• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jornal 2x Seca

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Uma grande entrevista e não estou a falar do tamanho, para mim a melhor até agora.
 

DeletedUser10558

Guest
Muito boa entrevista das 2 partes

Estão ambos de parabéns :)

LIKE
 

DeletedUser

Guest
As entrevistas estão boas, peço apenas que tomem em conta as perguntas sobre o Support.
 

DeletedUser11292

Guest
Jornal 2x Seca - Entrevistas T1 EPI9

Jornal 2x Seca - Entrevistas T1 EPI9

Entrevista

Hoje o Entrevistado é o Mugenfox da Elite 53
Espero que gostem!

Novidades tristes hoje, no jornal da noite!



Antes de tudo, obrigado pela oportunidade desta entrevista.
A entrevista será dividida em 2 partes: Grepolis ; Mundo Atenas

-

Pode me falar um pouco sobre o seu percurso até agora no Grepolis?


Prefiro falar especialmente do mundo atenas. Já tive outros nick's e já joguei em vários mundos, quase desde o inicio do jogo e com algum sucesso. Mas gostava de manter esse lado oculto.

Mas então porque?
Pode haver jogadores que andem a sua procura e não sabe!


Os jogadores do meu passado que são realmente importantes estão comigo nesta aliança, e talvez por isso tenhamos conseguido evoluir até ao nível de boas alianças que começaram bastante mais cedo do que nós. O nosso nucleo é experiente e há confiança e entre-ajuda.

E não quer contar um desses nicknames?
Acho que tão todos curiosos


Não não, prefiro deixar a curiosidade no ar.

Vão todos ficar chateados comigo!
E seu eu der uma felicidade?


Não vão nada, de certeza que vão compreender. Faz parte do mistério e da piada do jogo.

Ehehehe.

E uma pergunta, tem conhecimento dos sistemas de tickets?


Sim, sei o básico. Acho que são importantes para a comunicação entre as partes e para a evolução do jogo de acordo com a visão e opinião do jogador.

Já utilizo?

Apesar de achar util, utilizei muito raramente. Mas é algo que o suporte devia publicitar mais. É muito importante perceber o que vai na cabeça dos jogadores, sugestões uteís, injustiças, evoluções, alterações. Há de certeza muitas opiniões que não são partilhadas e que seriam importantes para a melhoria do jogo.

E sobre o FE e a WIKI, gosta da informação de lá?

Sim, acho ambos bastante importantes para a comunidade.
A wiki tem tutoriais muito uteís e dá muito jeito quando precisamos de esclarecer alguma duvida.
O FE por vezes tem fases algo paradas, mas é sempre uma publicidade importante para alianças e jogadores. É bom estar informado acerca do que se passa pelo mundo fora e lá é o melhor sitio. E claro que não podia deixar de referir a discussão entre rivais que muitas vezes anima o jogo.
Tenho pena que ambos sejam desconhecidos de bastantes jogadores, principalmente dos iniciantes.

Acha que devia haver algo que devia mudar no FE, ou na WIKI?

Se houvesse uma maior interacção entre o jogo e o forum, ele teria muito mais participantes. E tudo ficaria mais interessante de certeza. Na wiki não alterava nada, tem quase toda a informação que acho importante e util.

Eu sou um dos jogadores considerados Spammers, estou banido em 5 ou 4 contas, pelo Spam, mas eu acho que não é só por isso, sinto às vezes injustiçado, porque sei que fiz algo que podia dizer e sou censurado, enquanto outros dizem e não são.

Já lhe aconteceu alguma vez isto?


A mim nunca. Já ouvi todo o tipo de histórias ao longo dos anos, mas como em tudo, acho que há sempre dois lados de uma história.
Mas como nunca o senti em primeira pessoa não me vou alongar na resposta.

Uma injustiça que está acontecendo denovo na ComunidadePT é esperar demasiado por um mundo, com boas configurações e que seja o modo oposto dos ultimos que sairam. Os últimos 2 mundos que sairam foi cerco, e o mundo revolta já está demorando mais de 3 meses para abrir.

O quê acha disto? Acha que é justiça ou injustiça?


É sempre dificíl agradar a gregos e a troianos, mas é certo que a maioria não tem achado grande piada as configurações que têm saído.
Não considero que seja um caso de justiça ou injustiça, quando um mundo abre, é igual para todos. Quem começa a jogar sabe à partida as suas configurações, prós e contras.
Mas claro que quando a comunidade não está satisfeita, acabamos por perder todos. O jogo perde jogadores, que acaba por perder acção o que leva a muito menos diversão. Não é fácil parar esta "bola de neve"... especialmente se a solução surgir tarde de mais.

E está pensando em entrar no próximo mundo?

Depende das configurações, mas em principio não.

Bem vamos mudar de assunto e ir po assunto MundoAtenas

Pode me falar um pouco da sua aliança?


Começamos um bocado tarde no mundo, mas rápidamente começamos a reunir jogadores experientes ao falar neste projecto de termos uma aliança pequena mas muito unida.
Alguns que tinham partido voltaram a jogar e tenho orgulho em dizer que o nucleo da aliança tem uma vasta experiencia e alguns de nós já nos conhecemos há alguns anos. Tem sido uma boa aventura, com muita confiança, paciência e entre-ajuda.

Tem alguma aliança que acha que se deve preocupar?

Sem dúvida, apesar de estarmos a evoluir bem, ainda temos bastantes alianças à nossa frente. Com jogadores muito experientes e estruturas bem mais forte do que a nossa.
Mas não é por isso que vamos deitar a toalha ao chão. Estamos aqui para tentar fazer algo neste mundo. Afinal qual era a piada do jogo se não houvesse preocupações? O tempo o dirá!

Se por ACASO, as Maravilhas fossem hoje, quem vencia? Seja sincero
Não olhe apenas para os pontos, como também ilhas completas


É uma pergunta curiosa, mas apesar de me tentar abster do factor pontual, o diferencial é tão grande que não consigo não dizer =8AM= ou VAI TUDO ABAIXO.

Posso dar uma dica, se fosse vocês?

Claro

Quando uma aliança acha que não consegue vencer as Maravilhas, deve apenas se concentrar numa maravilha.
Assim a maravilha X, comparada com a dos adversários iria evoluir consideravalmente, e tinham uma maravilha concluida.

Depois da maravilha concluida era apenas proteger a ilha.
E se ver que consegue, partir a dos adversários.

O quê acha da estratégia?


É uma boa estratégia, como tantas outras. Mas até as maravilhas ainda muito vai acontecer.

Sim, esperemos que sim! Sinceramente eu gostaria imenso quea 8am se dividesse a meio, teria mais piada, não acha?

Sem duvida nenhuma que trazia mais equilibrio ao mundo. Mas tenho esperança de que haja surpresas com o tempo.

Tem algum jogador no mundo e na aliança que admire?

Não quero entrar em individualidades, mas há vários jogadores pelos quais tenho admiração e respeito. A postura e a seriedade são caracteristicas que aprecio, e ao longo do tempo fui encontrando jogadores que sempre foram bastante correctos comigo.

E existe jogadores que você queira muito conquistar uma cidade?

Artemisia de Cária ahah

Mas isso ja acabo :O

Eu sei, foi uma forma irónica de responder. Não tenho nenhum ódio ou desejo de vingança em relação a um jogador especifico, nem sou fanático a tal ponto. É um jogo.

A entrevista está quase a acabar, diga-me seu maior objetivo neste mundo

Bem obrigado por tudo, a entrevist acabo, podia avaliar a entrevista de 0 a 10?

Obrigado eu. Um 8 parece-me bem.
Iniciativas destas deviam ser mais frequentes para a comunidade do atenas se ir conhecendo melhor.

Abraço,

Mugenfox


Até Já! ;)
 

DeletedUser11174

Guest
rodinhas acho que te vou desiludir agora :) a =8AM= esta tao unida que nunca ira se dividir neste mundo. somos um grande grupo de amigos e isso conta muito. mas claro poderá haver sempre desistencias, infelizmente acontece sempre. muito boa entrevista rodinhas .... continua assim.
 

DeletedUser11027

Guest
rodinhas,um entrevistador é suposto ser imparcial lol
mas sao opinioes,cada um com a sua
 

DeletedUser11292

Guest
não sou imparcial, muito pelo contrário achava muito engraçado, e ainda acho que a 8am devia morrer, trazia 10x mais competitividade.

tenho mais amigos na 8am doque em qualquer outra aliança xD mas acharia muito interessante
 

DeletedUser11174

Guest
não sou imparcial, muito pelo contrário achava muito engraçado, e ainda acho que a 8am devia morrer, trazia 10x mais competitividade.

tenho mais amigos na 8am doque em qualquer outra aliança xD mas acharia muito interessante


bem a partir de hoje cancelo a minha subscriçao ao jornal :)
 

DeletedUser11292

Guest
Bombas, não me digas que gostas que não haja competitividade :(
 

DeletedUser

Guest
Aff que jornal ... adormeci a meio kkkk! ;) Zuando ... Continua assim rodinhas kkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
rodinhas,ja querias competitividade,a dogs of war meteu-nos um cerco hoje :) muito longe para quebrar,foi bem jogado...
no entanto,ja levaram um de troco ;) ehehehe
 

DeletedUser

Guest
então rodinhas agora com a chegada das férias as entrevistas vão se manter/vão haver novos horários?

que qualidade de entrevistador xDDDDDDD
 

DeletedUser11292

Guest
novos horarios?

hoje nao tem entrevista, nem amanha.
quinta e sexta as ultimas entrevistas desta temporada.

depois dia 5 de janeiro começa, vou ver se começo a trabalhar no evento
 

DeletedUser

Guest
Parcelas

Mano tai uma critica esta a duras parcelas para terminar a minha entrevista....kkkkkkkkkkk

novos horarios?

hoje nao tem entrevista, nem amanha.
quinta e sexta as ultimas entrevistas desta temporada.

depois dia 5 de janeiro começa, vou ver se começo a trabalhar no evento
 

DeletedUser11292

Guest
Desculpem gente...mas estou mesmo doente, e nao tenho tempo para meus mundos a serio quanto mais para escrever aqui as entrevistas.

Desculpem denovo
 
Topo