• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jornal 2x Seca

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
Bah

.Jogo.

Falcão2 e Eziu, só têm mais 2 oportunidades usem bem!
Ambos erraram!
;)
 

DeletedUser11206

Guest
pelas lógicas de escrita acho que é o próprio Fóssil

PS: Não jogo nesse mundo, a felicidade podes me dar no Ómega :eek: (se eu acertar lol)
 

DeletedUser11292

Guest
Falcão2, Batoteiro?

.Jogo.

Falcão2, venceu, não sei como, acho que existe bruxaria aqui! Eu já falo contigo!
Acham que alguém lhe disse? Só duas pessoas sabiam! Eu, o entrevistado(claro) e o Fóssil!

Opinem lá, que eu já amuei!:mad:
Ele merece a felicidade?!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
.Jogo.

Não me atrofies!
Sou um investigador, doutor, jornalista, achas mesmo que não sei nada sobre o ForumPT? Sou um spammer amigo, já estou aqui há muito tempo!

kc8pM7J.png


Diz lá quem te disse!
Mereces mesmo a felicidade?
 
Última edição por um moderador:

Falcão2

Lenda da Comunidade
pahaha
Isso foi para por o smile xD Não quero felicidade xD

Não é preciso ser muito pro pra acertar. DonGulaPt é o unico da tua lista de entrevistados que joga à um mes e meio... Izzi...
 

DeletedUser11292

Guest
Ah Falcão2 Teu parça já assumiu! Para de mintir! Ahahahaha


.Outro. .Jogo.

hEmkBEF.png


O quê é para fazer?
-Sílabas Métricas.

Quem tem português sabe oque é!

Recompensa:
-Felicidade + 800 de Madeira (Oferecido pelo Falcão2!)


Bem vai começar!
Assim não há injustiças!

Não quero desculpas, culpem o Falcão2!

ps: É assim tão difícil, ninguém tem português?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11037

Guest
isso tem mais de 13 sílabas métricas, logo é Bárbaro ;)
 

DeletedUser

Guest
O jornalista rodinhas precisava de uma capa para o seu jornal 2x Seca e fica ai a capa ...


8ttBV4P.png
 

DeletedUser11292

Guest
Parece que ninguém está animado com a entrevista....tanto trabalho mais de 10 entrevistas feitas para as moscas...enfim...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5765

Guest
mete a entrevista mazé!! XD

só se comentam as entrevistas depois de elas cá estarem postas, é como dizia o outro, prognósticos só depois do jogo :p
 

DeletedUser11292

Guest
EntrevistaT1 Epi1

Jornal 2x Seca - Entrevistas T1 Epi1

Eu-Negrito
DonGulaPT - Normal

Antes de tudo, obrigado por me deixar fazer está entrevista.
A entrevista será dividida em 2 partes: Sobre o Grepolis ; Sobre o Mundo Atenas

Fale-me um pouco sobre o seu percurso aqui no Grepolis
Como tem sido?


bem o meu jogo aqui tem sido muito bom para o que andas a ver com todos podem ver, pq eu estou neste mundo a um mes e meio para ai e ja tenho as cidades que tenho e ainda posso ter muitas mais, e nao tenho sido atacado, estemos alguns pactos muito bons e temos inimigos que estamos a bandar eles a baixo e e assim colega

O seu nickname, porque teve a ideia desse nome?

bem este nome vem de um amigo meu que e o regula, e eu quiz trazer o grande nome de o meu amigo que e cantor e um dos melhores rep de portugal e foi por isso o nome de dongula

Ehehehe :)

Alguma vez penso em desistir do Grepolis?


nunca, a cada dia que passa mais forte estou e sinto que vou ser um dos melhores deste mundo, tenho tudo para ser um dos melhores deste mundo

E assim o espero :)

Tem conhecimento do Support do Forum Externo e do jogo? Se sim, oque acha do support atualmente


bem sim tenho, eu acho muito bem mas as vezes eles tem erros como vivem jogadores para ca com duas ou mais conta acho que o support devia de estar mais atento assim e bloquiar essas jogadores eu acho que metade dos jogadores aqui tem muitas cidades por causa disso tb e nao so por causa do ouro e o que acho colega

Sim, a opinião de todos é importante :)

Está ansioso pelo próximo mundo? Tem muitos jogadores esperando por ele.


sim espero que seja rapido o novo mundo a vir mas que dexem primeiro este acabar para ganharmos este mundo porque agora estou a 100% neste mundo de pois sim penso noutro mundo e eu e a minha ally vamos para la para duminar o mundo mais uma vez estou aqui com muitos jogadores amigos e que ja conheco a muito tempo, alguns ate vivem mesmo ao meu lado e ja estamos nistou a mais de 6 anos colega

Mas se o mundo so abrisse depois deste acabar, iria demorar uns 7 meses, e seria revolta não acha que seriá injusto pos jogadores que gostam de revolta?

sim acho que sim, mas nao sabia se ia mas como eu gosto de luta eu ia penssar se ia :)

Bem vou começar pela Parte 2 (mundo Atenas)

O quê acha de sua aliança?


eu acho que a minha ally ainda tem muita para andar e para subir e com mais uns meses isso vai ser possivel e ser umas das 10 melhores allys deste mundo mas temos muitos boms jogadores ca e ativos

Pode dizer sua opinião em relação aos melhores jogadores de sua aliança(quem são) e os melhores jogadores do mundo, quais que admira?

sim melhores jogadores da minha ally FastDi, oigres13,Ronaldo.ngo,NapsPro207e muitos mais, e os jogadores que mais ademiro sem duvias que sao, APGBPS e o beno

Para si quais são as maiores potências do mundo? E do oceano?

bem isso ainda sei oq acho que nao ah potencias

Não há nenhuma aliança que acha que deve ter cuidado?

Sim acho duas delas sao muito fortes =8AM= e VAI TUDO ABAIXO

E porque?

pq sao ally bastante boas e que tem jogadores com muitas cidades a que ter um coidado especial

Existe algum jogador que você queira muito jogar com ele um dia, e que admire?

sim isso ah sempre um grande jogador e que nestou caso e baionas

E porque? =)

pq acho que ele e um otimo colega, e para tb e um grande jogador como e obvio

A entrevista está quase terminando. Só mais umas perguntas.

Qual é a sua maior ambição neste mundo Atenas?


bem a minha grande ambição neste mundo, e ganhar este mundo e ser um dos melhores do mundo, mas isso acho que e a ambição de todos os jogadores

Se vencesse este mundo agora mesmo faria alguma "dedicatória"?

sim , fazia uma dediatoria a todos os meus companheiros da minha ally pq estao sempre comigo e me ajudao em tudo para eu ser um dos melhores :)

Muito obrigado pela entrevista.

De 0 a 10, quanto dava a está entrevista? 0(muito baixo)123456789 10(excelente)
Seja sincero!


foi muito boa, e eu nao podia ser mais sincero muito bom eu do 10 :)


:D
 

DeletedUser11292

Guest
Só os entrevistados dão nota, e eu não aceito abaixo de 8 :rolleyes::p
 

DeletedUser10773

Guest
DonGulaPT - Normal

Antes de tudo, obrigado por me deixar fazer está entrevista.
A entrevista será dividida em 2 partes: Sobre o Grepolis ; Sobre o Mundo Atenas

Fale-me um pouco sobre o seu percurso aqui no Grepolis
Como tem sido?

bem o meu jogo aqui tem sido muito bom para o que andas a ver com todos podem ver, pq eu estou neste mundo a um mes e meio para ai e ja tenho as cidades que tenho e ainda posso ter muitas mais, e nao tenho sido atacado, estemos alguns pactos muito bons e temos inimigos que estamos a bandar eles a baixo e e assim colega


17 Cidades :) Como é que fizeste para ter tantas cidades? Sei que não deves ter assim tanta defesa nas cidades do BENO o teu mestre, aqui é que se pode aplicar o conceito de automação Master\slave...lol
 

DeletedUser11292

Guest
A próxima é amanha? :confused:

As 22:00 vai ter as notícias, fica atento :cool:


DonGulaPT - Normal

Antes de tudo, obrigado por me deixar fazer está entrevista.
A entrevista será dividida em 2 partes: Sobre o Grepolis ; Sobre o Mundo Atenas

Fale-me um pouco sobre o seu percurso aqui no Grepolis
Como tem sido?

bem o meu jogo aqui tem sido muito bom para o que andas a ver com todos podem ver, pq eu estou neste mundo a um mes e meio para ai e ja tenho as cidades que tenho e ainda posso ter muitas mais, e nao tenho sido atacado, estemos alguns pactos muito bons e temos inimigos que estamos a bandar eles a baixo e e assim colega


17 Cidades :) Como é que fizeste para ter tantas cidades? Sei que não deves ter assim tanta defesa nas cidades do BENO o teu mestre, aqui é que se pode aplicar o conceito de automação Master\slave...lol

Uma coisinha rápida!
Ficam admirados por ter estas cidades em um mês e meio....é verdade em 2x é difícil ter tantas cidades, mas não é impossível....enquanto conheço jogadores com 100 cidades em 3 meses, é verdade que é um mundo 4x, mas mesmo assim, todos concordam que é muito.

Por favor, nada de picadinhas no meu jornal ehehehe. Brincando, discutam lá, que depois eu no Atenas faço entrevistas a verificar tudo.

Adeus S2
 
Última edição por um moderador:
Topo