• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jornal 2x Seca

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser11037

Guest
Bom trabalho rodinhas, venha outra ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5765

Guest
foi uma entrevista muito boa, mas jogador em questão pareceu-me algo irrealista

Qual é a sua maior ambição neste mundo Atenas?

bem a minha grande ambição neste mundo, e ganhar este mundo e ser um dos melhores do mundo, mas isso acho que e a ambição de todos os jogadores

meu amigo, ganhar o mundo na guardiães a jogar com os hunters? não vais lá assim... lembra-te que o final do mundo se resume ao nº de casinhas que se possui, nesse aspeto há uma aliança que domina clara e nitidamente: a 8am e, a não ser que uma grande volta se dê no mundo, não estou a ver a 8am a perder essa vantagem e se a mantiverem não irá ser fácil passar-lhes à frente...

e mesmo que por algum motivo a perca, continuas a ter que levar os guardiães às costas para passar a VTA e Mythology
 

DeletedUser11292

Guest
Notícias 22:05

Jornal 2x Seca - Notícias - 22:05

Hoje
Hoje foi publicada a primeira Entrevista, ao jogador DonGulaPT.
No Atenas, estão sendo feitas atualmente 5 entrevistas, e só o entrevistador(Eu) sabe quem é.


Amanhã
Não haverá entrevista. Haverá outro Programa chamado Sondagens.
O jogo será para todo o mundo Atenas, e só os de lá saberão como é. O jogo irá começar entre hoje e amanhã.


4ºFeira
Haverá um novo episódio de Entrevistas!
Quem será o próximo entrevistado? Alguma dica?

Jornal 2x Seca - Jogo -

mv5rm04.png


Regras:
Entrevistado e Aliança não podem dizer, Falcão e Fóssil também não.

Vencedor: Ganha uma felicidade! Oferecida por mim!



Jornal 2x Seca - Jogo Anterior -

Vencedor:
Fóssil

Vocês não sabem mesmo as silabas métricas, que vergonha!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5765

Guest
numa descriminação destas em que não pode o entrevistado nem a aliança NEM O FOSSIL NEM O FALCÃO, cheira-me que é de um gajo dos 8am :rolleyes:
 

DeletedUser11292

Guest
Preciso de ajuda de um jogador com mais de 800 pontos no mundo, e que tenha pachorra(a sério) de receber 200 mensagens em 2 dias.

Quem tiver, mande-me mensagem

Se querem ter o jogo Sondagens feito até amanha...façam-me isto lool
 

DeletedUser11292

Guest
É só 2 dias :(
Aqui o escravo tem de ler, opiniar, e ainda tem de corrigir alguns erros depois de fazer as entrevistas!

O Metal e o Eziu abandonaram-me aqui

Por amor de Deus.

Quando dizem: Mandem com o titulo "NomedoClube" não é para escrever "NomedoClube" é para escrever o clube!
Vou ter um enfarte por vossa culpa!

Os jogadores do mundo vão perceber.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Boas

Vê-se mesmo que o nosso Português anda nas ruas da amargura... no fórum, escrever com erros ainda vá que não vá (algumas vezes é à pressa)... agora uma entrevista em que se tem tempo para pensar e escrever... :mad:

Enfim...

Bom jogo

Então desculpa, vou ver se tenho mais cuidado ao escrever...
 

DeletedUser11292

Guest
Notícia de Ultima Hora

Jornal 2x Seca - Notícia de Ultima Hora

.Servidor Atenas.

Apartir das 20:05, o servidor Atenas começo a falhar.
Erro 502 Falha do Servidor


Será que vai trazer muitos danos para alguns jogadores e a alianças?
Será que alguma aliança estava fazendo um coordenado, e por culpa disto vai falhar?!:confused:

Mais notícias daqui a pouco sobre o Assunto em questão!



Sondagens

O jogo Sondagens desde ontem está a decorrer no mundo Atenas, mensagem para mais de duzentos jogadores, e menos de vinte responderam! Bem, fiquei desiludido, mas será publicado às 22:00 o jogo, e veremos qual é o clube do Atenas!

Até já!;)
 

DeletedUser11043

Guest
Esse problemazito este quase a tramar-me , mas ainda consegui sincronizar ataque , a bater 1s antes do nc de um companheiro meu :)
 

DeletedUser11292

Guest
Jornal 2x Seca - Erro 505 - 21:00

Jornal 2x Seca - Erro 505

Erro 505 - Opiniões dos Jogadores

Ainda a pouco fui ao Atenas perguntar a alguns jogadores o quê achavam deste BUG, ou erro, que aconteceu às 20:05.
Vejam as respostas de alguns:

Sigwat

P4kszPp.png

LastKing
NOXiqR2.png


Fiz a outros, mas estes foram as que destacaram mais.
O quê acha? Acha que a ComunidadePT deviam mandar um pedido de desculpas?

Opinem!


Até Já!
Lembrem-se Sondagem, hoje as 22:00;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Nao acho que a ComunidadePT devia mandar um pedido de desculpas , porque se mandassem de cada vez que estes "erros" acontecem , perdiam mais tempo a pedir desculpa que propriamente a arranjar novidades para o jogo ;)
 

DeletedUser5765

Guest
Jornal 2x Seca - Notícia de Ultima Hora

.Servidor Atenas.

Apartir das 20:05, o servidor Atenas começo a falhar.
Erro 502 Falha do Servidor


Será que vai trazer muitos danos para alguns jogadores e a alianças?
Será que alguma aliança estava fazendo um coordenado, e por culpa disto vai falhar?!:confused:

Mais notícias daqui a pouco sobre o Assunto em questão!



Sondagens

O jogo Sondagens desde ontem está a decorrer no mundo Atenas, mensagem para mais de duzentos jogadores, e menos de vinte responderam! Bem, fiquei desiludido, mas será publicado às 22:00 o jogo, e veremos qual é o clube do Atenas!

Até já!;)

ELÁ!! sempre em cima do acontecimento... muito bem, nem as grandes televisões fazem isto xD

espero para ver essa sondagem e o seu resultado...

mas rodinhas, no meio disto tudo estás a desviar o tema do que realmente interessa... ainda ninguém descobriu quem é o entrevistado nomeado...
eu mantenho a teoria que é dos 8am...
fóssil tem 1 silaba métrica
fóssil e falcão são da mesma aliança e não podem comentar juntamente com a aliança do entrevistado
morpheus também só tem 1 silaba métrica... será coincidência :confused:
 
Última edição por um moderador:

Falcão2

Lenda da Comunidade
Mesmo :( Este rodinhas bufa-se de tudo... Vamos ver se alguem acerta e melhor...esperar pela entrevista :)


Por amor de Deus.

Quando dizem: Mandem com o titulo "NomedoClube" não é para escrever "NomedoClube" é para escrever o clube!
Vou ter um enfarte por vossa culpa!

Os jogadores do mundo vão perceber.

pahahahahahah xD
 
Última edição:

DeletedUser11292

Guest
Hoje não tem entrevista, tem episódio de Sondagem!

Jornal 2x Seca - Sondagem T1 EPI1[/B]

Sondagem

Z3u5 ajudo-me a mandar as mensagens aos 200 jogadores. Menos de 20 responderam. Isso mostra duas coisas:
Neste mundo poucos se interessam para o meu lindo Jornal; não gostam de futebol

Apeticia-me não publicar, mas já que foi meu clube favorito a vencer...bem vou por!

wJfWVbL.png


Até já!;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5765

Guest
Por amor de Deus.

Quando dizem: Mandem com o titulo "NomedoClube" não é para escrever "NomedoClube" é para escrever o clube!
Vou ter um enfarte por vossa culpa!

Os jogadores do mundo vão perceber.


pahahahahahah xD

o pior nem é isto falcão... é que diz lá na mensagem, mandar para the.animal... e depois tenho que andar eu a reencaminhar mensagens para ele porque o pessoal não sabe ler... :mad:
 
Topo