• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jornal 2x Seca

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser

Guest
acho que não seria descabido entrevistar o Mestre da Tática...
 

DeletedUser

Guest
Parabens pela iniciativa de quem esta a fazer as entrevistas e boa entrevista Dasf77...
 

DeletedUser11025

Guest
3xtraN00b, estou a tentar entrevistar um jogador da Unf sim, estou à espera se o jogador aceita ou não fazer a entrevista!
 

DeletedUser11025

Guest
Vou dar aqui um Spoiler.

Hoje vai sair uma entrevista ou a um dos líder da 8AM ou a um antigo líder da Never Last
 

DeletedUser11025

Guest
=Morpheus= - Líder da 8AM

1- Para começar, queres te apresentar aos leitores como jogador e como pessoa?

Sou o Bruno,tenho 28 anos..
estou a acabar o meu curso em Economia,depois de ter estado a trabalhar uns anos.Entre o grepo,namorada, curso,trabalhar e ginásio n me sobra muito tempo para algo mais..
enquanto jogador,comecei com o nick brunorosa1,no rho.joguei tb no phi e no psi,embora tenha desistido dos 3 mundos,o primeiro por razões pessoais,e nos outros por confusões no mundo em si..o nick =morpheus=,a jogar a sério,so apareceu mesmo neste mundo..
espero que seja desta que levo um mundo ate ao fim eheh

2- Que reflexão fazes destes meses em que tens estado no mundo Atenas?

o mundo começou agitado,com a aliança Snails a dominar,cheia de tubarões..quelhas,ambush,i3,baionas,entre muitos outros..
contudo,nos,na altura =ctrlaltdel= conseguimos bater o pe,e ir-lhes tirando cidades..
com a abertura do Bizancio,a snails acabou por se dissolver,pq muitos migraram para la.
como havia intimidade com o Baionas,conhecido de outros mundos,surgiu a oportunidade de nos fundirmos,com um grupo por ele escolhido,e assim surgiu a 8AM,e os resultados estão à vista..
em suma,faço um balanço muito bom.ha sempre altos e baixos,como é óbvio,mas no geral estou muito satisfeito na forma como as coisas estão a correr

3- Como é fazer parte da LEAD de uma aliança como a 8AM?

bom,eu sou a mais recente adição a esta "equipa" que é a lead..sempre estive no senado,mas líder fui o ultimo a integrar..
n é difícil pq temos um grupo muito bom de jogadores,organizado,quase que em auto-gestão, alem do que todos os jogadores que compõem o senado são muito activos,e mantêm tudo organizado.
claro que dá trb..muitas horas a ver mapas,a pensar "vamos avançar para ali,ou para acolá", resolver "birras", etc etc..mas tudo isso faz parte numa aliança,e não tenho mesmo razões de queixa deste grupo.

4- Que adversário (aliança ou jogador) respeitas mais sem ser os teus membros e a 8AM?

vou só falar em alianças,pq neste mundo n tenho grande "intimidade" com jogadores que não fazem parte da aliança onde estou..
respeito a dogs e a SOA,pq são as que ainda vao lutando,e batendo o pé..

5- Com quem é que aprendeste o que sabes sobre grepolis?

quem me ensinou a jogar foi o tom0601,que ja se reformou do grepolis.foi no rho,na altura na Blood Legion.
mas houve alguns dos quais aprendi ao observar relatórios e certas estratégias que usavam,e os que mais me marcaram foram Azar,HellAngelofFury,=warlord= e kristo1601.4 máquinas do grepolis,cada um à sua maneira

6- A cada dia que passa, ficas com mais ou menos vontade de continuar a jogar Grepolis?

olha,isto é esquisito lol
não escondo que estou algo saturado,por ja levar algum tempo seguido disto,mas até já me comprometi para integrar um grupo,num mundo que abra a partir de setembro lolol
é complicado largar isto..grande vicio eheh
respondendo,acho que no geral a vontade de continuar vai permanecendo

7- Agora um aparte do mundo Atenas. No mundo Psi, algumas pessoas ficaram com algum rancor pelo que se passou com a In Memory, o que tens a dizer em relação a isto?

ninguém ficou mais desiludido do que eu com o que se passou,pq era um projecto meu e do Azar...
no que eu falhei e com quem falhei,pedi desculpas tanto directamente,como em "publico" no FE.
Era inexperiente a liderar,n tomei o pulso à situação e a certo ponto a aliança foi abaixo..

Quem ficou com rancor,lamento,e só posso dizer para me procurarem noutro mundo,e vingarem-se ;)

8- Qual a aliança que achas que vai ser a pedra no sapato da 8AM?

julgo que a SOA.
parecem-me ser os mais sólidos e completos no que toca ao equilibrio guerra e diplomacia..

9- Quais são os teus planos para o teu futuro no Grepolis?

a curto prazo queria ganhar a coroa.espero conseguir neste mundo,senao terá que ficar para o próximo.
a longo prazo,é continuar a jogar e a divertir-me com os amigos que vamos criando aqui :)

10- Para finalizar, queres deixar alguma mensagem aos leitores?

é continuar a lutar!o mundo so está ganho qd se fazem 4 maravilhas,por isso siga! ;)
 

DeletedUser11025

Guest
Diego Jurjo - Fundador da Dogs of War

1- Para começar, apresenta-te aos nossos leitores como pessoa e como jogador.

Eu tenho 32 anos sou matemático cursando pos graduação em ensino de matemática e quando estava na faculdade conheci o jogo. Virou um vicio meu primeiro mundo foi chi depois omega onde joguei apenas alguns meses, ou seja, o Atenas e meu terceiro mundo mas tb jogo no Corinto. Como jogador ainda estou a aprender o Grepolis e impressionante sempre ha algo a aprender seja como jogador ou lider.

2- Que fazes sem ser grepolis?

Estudo, trabalho gosto muito das series americanas e animes.

3- Que balanço fazes do mundo Atenas até ao momento?

Acredito que provavelmente sera mundo que ira morrer em 15 dias perdemos 200 jogadores se continuar assim não vejo como continuar isso torna desequilíbrio do mundo maior. Aumentando esse efeito de desassistência geral tb impulsionado pela abertura do novo mundo o corinto.

4- O que te levou a montar um projeto como a Dogs of War?

Na verdade tudo começou com Tapitangas ele e alguns membros do chi vieram para atenas para jogarem ate que abrissem um mundo de revolta quando abriu mundo frances a nata da ally foi para la infelizmente. Eu tb foi mais acabei gostando muito daqui e das pessoas que foram se juntando a nos e tb tinha feito uma promessa ao Ardragon de levar esse mundo ate final. Depois com fusão com ally do sparta a Dogs ficou mais solida e logo depois a fusão com a antiga epicuarista assim foi nascendo a Dogs de hoje tb ouve a integração de membros da Cookies e Dark side porem infelizmente muitos jogadores ja não estão aqui conosco.

5- Como é seres o fundador de uma aliança como a Dogs?

Dificil e maravilhoso ao mesmo tempo por que temos que fazer muito com pouco e isso torna merito maior ao meu ver tornando maravilhoso quando percebemos certos feitos que para uma ally poderia ser algo comum ou facil para para nos exigiu muito trabalho e esforço. Em termos de aprendizado foi enorme estar aqui e ser um dos fundadores certamente levarei o que aqui aprendi para todos os outros mundo em que eu jogar.

6- Achas que a Dogs ainda pode ser um pedragulho nos sapatos da 8AM?

Vou citar um ex jogador da Dogs atualmente joga na 8am.....

"a Dogs não ganhara o mundo mais tem poder decidir quem ira"
Yetser

Porem não sei se esse mundo chega as maravilhas como ja disse o equilíbrio esta por um fio se umas das allys de topo acabar não vejo como continuar.

7- Quais são as ambições da Dogs para o futuro? E as tuas?

Como todas as allys acredito vencer o mundo a minha que algo acontecesse e que mundo não morra se torne mais divertido e equilibrado que seja lugar onde jogadores queiram estar e jogar e se esforçar por suas allys ao maximo.

8- Porquê que a Dogs não reduzo pessoal que tem inserido de modo a reduzir o número de academias, visto que muitos são inativos/encostados?

Temos feito o melhor que podemos porem jogo tem gargalo slots isso complica muito as coisas infelizmente um dos lideres tb teve um problema grave espero pela sua recuperação para que possamos avaliar a situação e ver os melhores caminhos para a ally.

9- Qual é a avaliação que fazes à Dogs até aos dias de hoje?

Altos e baixos porem mais altos do que baixo pk se eu avaliar quando começou e onde chegamos o saldo e positivo tivemos uma grande falha na nossa estrategia porem seguimos em frente de cabeça em pe assumimos isso e agimos de forma honrada ao meu ver.

10- Para finalizar, queres deixar alguma mensagem aos nossos leitores?

Que lutem muito porem percebam que e um jogo sem criar raiva direcionada ao nick de alguem que conquistou uma cidade sua veja que hoje podem jogar nesse mundo como inimigos porem em outro como amigos que sejam honestos consigo mesmo e com jogo pk se tirar isso graça acaba saibam ganhar saibam perder porem se divertir tem que ser a constante. Mas tenham respeito aos amigos e responsabilidade com sua ally porque a vida pessoal vem em primeiro lugar porem quando joga vc assumi um compromisso com 80 ou 100 pessoas pensem nisso e bom jogo a todos:)
 

DeletedUser11025

Guest
Pintas99 - Antigo Fundador da Never The Last Warrior

1- Para começar, diz-nos quem és dentro e fora do grepolis.

Fora do jogo tenho uma empresa aqui em França no ramo das limpezas.

Dentro do jogo tento criar experiência e acima de tudo compreender como reagir e realizar um excelente jogo.

2- Quais são os teus passatempos sem ser o grepolis?

Homem casado.

Passear viajar em casal...
Por casa cinema futebol opera teatro etc.

3- De onde surgiu o nick "Pintas99"?

Pintas pk sou excelente a nível de jogos e ideias

99 pk em outros tempos era um excelente guarda - redes e o 99 era só meu grande ídolo Vítor Baía

4- Porque razão trocaste a NEVER THE LAST WARRIOR pela S.O.A?

Desistências. Abandonos. Falta apoios. 3 jogadores teem tudo reservado enfim pouca coerência em jogo.

S.O.A pk desde o inicio sofro imensos ataques deles e tenho como grande objectivo 50 cidades. No meu canto lá chegarei. Sou pacífico num jogo de guerra... ehehzh

5- Que ambições tens para o teu futuro no grepolis?

Como disse chegar às 50 aldeias seria óptimo. ..

6- Com quem aprendeste o que sabes sobre grepolis?

jogando, com os proprios erros e agora vendo os erros dos outros.
nas alianças por onde ja passei e por amigos que tenho feito no jogo

7- Em que mundos já passaste? Quais foram os que mais triunfaste e os que mais fracassaste?

apenas este mundo
1° vez
desde 1/12/2014

8- Esse é o teu único nick ou já usas-te ou usas atualmente outro?

É o meu único Nick neste jogo... noutros tinha outros nicks mas já nem me lembro quais...

9- Que achas que tipo de revolução ainda pode acontecer no mundo Atenas?

Revolução?

Neste tipo de jogo?
Trocas e trocas...

Penso que vai chegar o momento em que todos vão trocar de allys para tentar conquistar outros jogadores fortes...

10- Para finalizar, queres deixar alguma mensagem aos leitores?

Lembrem se isto é um jogo com um bocado de nós.
Tem boas coisas e más.
São as nossas decisões que decidem o nosso jogo e não o jogo que decide as nossas decisões.

Mais uma vez boa sorte ao PEDRO e a todos os que desistiram por motivos pessoais.

(Valkyries entre muitos outros.
 

DeletedUser11025

Guest
Pessoal, sem fedback (é assim que se escreve né) não faço mais entrevistas.... Não vale a pena!
 

DeletedUser11292

Guest
Continua amigo!
Estás indo muito bem!

O problema é que o forum está mesmo morto..
 

DeletedUser

Guest
atão e vais parar porque?... acho que toda a gente está a gostar... bora lá mais uma...
 
Topo