• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jornal 2x Seca

  • Iniciador do tópico DeletedUser11292
  • Data de início

DeletedUser

Guest
gostei da entrevista e agora queria que entrevistasses o www como ja tinha pedido
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11308

Guest
Muito Bom !
GOMESADA o pessoal nao veio comentar, porque isto foi tão bom que ficaram sem palavras hehe :cool:
 

DeletedUser11292

Guest
Pode ser :D
smiley_emoticons_panik4.gif
 

DeletedUser11568

Guest
sim sim... quero ver quem é o senhor que se intitula de grande fantasma do grepo pt, (ai que quem vive de passado é museu, mas continuando) e o auto-intitulado senhor dos 9k de birras... De facto, títulos extremamente agradáveis miiiiinha nossa que amanhã vou ter teste de português e vou tirar 100%!!
 

DeletedUser11025

Guest
Peço desculpa pela demora, mas o www passa muito pouco tempo online e está meio de pé atrás com a entrevista....
 

DeletedUser

Guest
se possivel entrevistas ao : Baionas /DeLaFonte / fossil / www ( seja funda ou nao) / funda dos NO MORE
 

DeletedUser11025

Guest
Smal Master, são todos jogadores da mesma aliança, tem que se variar!!

Obrigado GAMER
 

DeletedUser11292

Guest
Este jornal é meu, direitos de autor! Ehehehee.
Bons tempos :D Deve ter uns meses.

Por mim voltava
 

DeletedUser11754

Guest
Eu também não mano hahaah Tenho a Lead no Delfos e o mundo Atenas!
 

DeletedUser10741

Guest
Viva,

Era só para dizer para tentarem continuar... eu gostava de ler as entrevistas ehehehe
 

DeletedUser11292

Guest
Mundo acabo...mas as entrevistas ficarão para sempre:)

Jornal 2x Seca um trabalho que não esquecerei!
Espero ter animado durante uns dias o pessoal com este meu projeto :p
 
Topo