• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jornal Delfos 3x

  • Iniciador do tópico DeletedUser11754
  • Data de início

DeletedUser11754

Guest
Boas pessoal.
Sugiro que alguém faça entrevistas aqui no mundo Delfos, era uma maneira de animar o fórum e dava mais vida ao mundo.

Mas para isso, o entrevistador tem que ser alguém não muito influente no jogo, seja neutro.

Fico à espera :)
 

DeletedUser11731

Guest
olha acejj ves podes fazer isto ! eu tb acho que deve ser alguem neutral !
 

DeletedUser11888

Guest
Logo logo te pergunto Small, ve a minha mp do forum :)
21h deve ter uma entrevista do small feita por mim.
Gostava que todos colaborassem!

Att.
Ace
 

DeletedUser11754

Guest
Entrevista fundadores de allys, ex fundadores... jogadores top´s etc etc
 

DeletedUser11888

Guest
Entrevista fundadores de allys, ex fundadores... jogadores top´s etc etc

Eu ja tinha sugerido ao small desde segunda ou terça, depois não fiz a entrevista porque achava que deveria ser alguem mais influente, pareçe que me enganei.
Logo devo ter a entrvista do Small, depois peço sugestoes de quem sera o proximo.
 

DeletedUser11754

Guest
O entrevistador deve ser neutro e entrevistar jogadores mais "importantes".
 

DeletedUser11292

Guest
Entrevista jogadores como 22MM, Baladeprata, Malha26, Rui Guedes, BUNS, =Thay Masther=.
Acho que estes jogadores dariam ótimas entrevistas!
:)
 

DeletedUser11731

Guest
eu queria mesmo era uma entrevista para mim ao jogador revelação do mundo o Luis.Mota !

depois tinha curiosidade de entrevistas ao PoderosoDeus e quando possivel a uma gloria que ja abandonou o mundo o tony qualquer coisa
 

DeletedUser11888

Guest
Entrevista ao jogador -Smallmaster!

Bem, venho aqui mostrar a primeira entrevista do mundo Delfos, e a minha tambem!
O jogador entrevistado é o -Smallmaster, espero que gostem!:cool:

Azul-Ace
Verde-Smallmaster


Quando começou a jogar Grepolis?Qual foi o seu primeiro mundo?
Começei a jogar grepolis em miados de 2014 aí em junho/julho e o primeiro mundo foi o Psi

Alguém lhe recomendou o jogo? Ou encontrou a partir de um anuncio?
Um amigo meu recumendou-me o jogo mas apenas entrei atraves de um anuncio no tribalwars

Em que mundos jogou?Qual mais gostou tirando o Delfos?
Joguei no Psi, Bizancio, Corinto e este Delfos! O que mais gostei ou o que menos desgostei foi o corinto

Quais seriam para você as configurações perfeitas para um mundo?
para um mundo as configuraçoes perfeitas seriam 3x com moral desativada com BN da meia noite as 7 da manha sem possibilidade de usar gold para concluir imediatamente construçoes e tropa ! seria tb interessante ser em revolta com limite membros 90

Prefere qual modo de conquista? Cerco ou Revolta? E Porque?
Para ja prefiro cerco mas acho que o que mais irei usar daqui para a frente sera revolta devido a ser um modo a meu ver mais estrategico e que nao necessita estar tao ativo como no cerco ! Cerco se tas 11 minutos off pode ser o suficiente em revolta nem de perto é o teu fim kkk

O que adicionaria ao jogo?
adicionar penso que nada quanto mais mexem pior fica ... mas retiraria o delay ou tentava polo em 5 segundos e nao 10/15 segundos

Tem algum ídolo? Ou alguém que admira no jogo?
Sem duvida baionas / mostbanned e ale grid

Passemos agora a algumas perguntas sobre o mundo Delfos!

O que acha da sua antiga e nova aliança?
Em relação á antiga (-SpammerS-) acho que era um projeto engraçado e ate tinha bastante futuro porem com alguma lead inexperiente apesar de jogadores como Swatgo (um pouco sem tempo) e Rui Guedes ! um --projeto pequeno mas de amigos mas metade desses amigos inativos e a juntar aquele ultimo golpe fatal de traição determinou o fim da -SS-
Quanto á Por ti rocha sinceramente fiquei surpreendido com o ambiente e a forma como fui acolhido ! sao muito boas pessoas e transpiram organização ! oq eu prometem cumprem! melhor ally em que joguei ate agora


Vamos com quase 2 meses de vida do mundo Delfos, qual aliança o mais surpreendeu?
A que mais me surpreendeu foi a Karga nisso pela negativa

Para si, qual é o melhor jogador que se encontra no mundo?
sem duvida o BUNSTYLE! existem outros mas para ja é quem melhor equilibra pontos e combate

Acha que será um dos jogadores que estará numa aliança que chegará as Maravilhas?
Penso que sim pelo menos vontade disso tenho !

Faltam apenas 2 perguntas, qual acha que é a melhor aliança neste momento?
Sou suspeito para isso mas sendo imparcial acho que sera a Por ti rocha nao sabendo como sao as outras sei como esta é e isso chega

Como ultima pegunta, qual é a sua maior ambição para este mundo?
Neste mundo a minha maior ambição é chegar ao fim do mundo e estar top 30 combatente

Acejj

Obrigado -Small por teres participado da entrevista!
Espero que tenham gostado!
Att:
Ace
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Foi bem construído acho que curto mas objectivo boa iniciativa
 

DeletedUser11292

Guest
Como o RAF84 referiu foi objetivo e curto.
Gostei da entrevista ao -SmalMaster gostava de ver mais uma perguntas mas está muito porreiro.

Que venha mais!
:)
 

DeletedUser11731

Guest
o que é que o menino quer saber mais ? kkkkkkkkkkk um gajo da a mao ja querem o braço !

agora falando aserio gostei bastante foi uma boa iniciativa e sinto-me grato ter sido o entrevistado de abertura como ja referi gostava de uma entrevista ao Luis.Mota !

prazer bom jogo a todos !
 

DeletedUser9285

Guest
Como já foi referido excelente entrevista, pelos motivos já evidenciados... :) Voltaram em força os jornalistas ;)

Minhas sugestões: RAF (líder da INSANE), BUNSTYLE, DRUMALL, PoderosoDeus e Raven
 

DeletedUser11888

Guest
Obrigado pelos elogios!
Fiz o melhor que pode e parece que não me sai tão mal! hehe
Amanha provavelmente temos mais uma entrevista!:cool:
 

DeletedUser10299

Guest
epah entrevista o blas blas daria uma boa entrevista :p ou então a super estrela ou seja montas superstar...:D
 

DeletedUser11292

Guest
Uma sugestão ao entrevistador;
Faz perguntas sobre o seu nome(como teve a ideia para esse nickname?)

Eu pelo menos acho interessante saber isso :)
Fica aqui a sugestão!
 

DeletedUser11027

Guest
small,lamento imenso que tenhas escolhido este "caminho",sejam quais forem as razões.
n duvido da organização da aliança,é sem sombra de dúvida uma fantástica homenagem ao nosso "companheiro" (entre aspas pq n tive a honra de privar com ele), agora convenhamos que mandar bocas em vários mundos sobre certas técnicas de jogo de certos jogadores e depois ir a correr jogar com eles é no mínimo caricato...
todos erramos,cada um sabe de si,e eu esperava mais de ti.principalmente se entraram no mundo com esse espirito de grupo pequeno e unido..
mas pronto,minha humilde opinião,espero que não se gere grande alarido em torno disto.

"abreijos" a todos
 

DeletedUser9285

Guest
Boas Bruno...

De certa forma parte disso também é para mim... Com a facada da KaRga a SpammerS já não tinha hipótese, estávamos totalmente rodeados! Por muitas vezes pedi aos que não iriam para os ROCHA pois foram poucos os que receberam convite para irem para a IRMÃOS ou para uma ally onde eles podessem jogar!

Quanto aos ROCHA eu também fui um dos que os critiquei... Principalmente no bizâncio, os prints que apareciam no FE, sendo verdadeiros ou falsos (skm pk ontem o small mostrou-me e bem como alterar os horários dos movs) eram estranhos! Mas também já me informei disso, pq tenho os meus princípios... Mas continuando com os assuntos do mundo, após a facada eu prometi que ia fazer de TUDO para me vingar deles! E com isso juntei-me a quem sempre critiquei (incorretamente, porque até agora não vi nada de outro mundo... Só tenho aspetos positivos a apontar)!

Não sei se sou só eu, mas não pego leve com traições e o que os KaRga fizeram foi sujo! Agora cá estou eu nos ROCHA para fazer o que prometi!...
 
Topo