• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jornal Delfos 3x

  • Iniciador do tópico DeletedUser11754
  • Data de início

DeletedUser11027

Guest
Eziu...tenho carinho e respeito por ti,n uses esses argumentos cmg por favor..nos jogamos no atenas desde o inicio e tu sabes bem o que se passou/passa e que,ate pode ter havido printa adulterados,mas nós "sofremos" isso na pele...
Mas esta conversa ja houve em varios mundos..n vamos tornar isto redundante..
Como disse cada um sabe de si..boa sorte para voces
 

DeletedUser9285

Guest
Sim, compreendo e sou da mesma opinião... Mas da Snails jogadores que usavam tal coisas eram Quelhas, I3ryI3e, ambush e mais um ou dois... Com esses eu não jogo nem jogarei, pelo menos que tenha conhecimento...

E é como disse, até agora é uma aliança como as outras que se destaca na sua organização...
 

DeletedUser

Guest
os defeitos so encontramos quando estamos no outro lado, ate ficava mal vires criticar agora estando "debaixo da asa deles" mas como foi dito as vezes escolhemos o caminho mais fácil não podemos e mandar pedras pois parece que temos todos ou quase todos telhados de vidro!
 

DeletedUser9285

Guest
Escolher o caminho mais fácil... Tua ally percebe disso ;)
 

DeletedUser11754

Guest
RAF, o Eziu e o Smal não escolheram o caminho mais fácil, escolheram foi o único caminho...
 

DeletedUser10558

Guest
Boa entrevista Smal =)

Obrigado pela referencia =)

PS- vot, a Super Estrela dá entrevistas? :eek: olha que ele é uma estrela muito complicada, não sei não LOL
 

DeletedUser11888

Guest
Voltando ao tema do topico.
As 18h sai outra entrevista, desta vez ao PoderosoDeus, atual top1 em questao de pontos! :eek:
 

DeletedUser11888

Guest
Entrevista ao jogador PoderosoDeus

Bem, mais outra entrevista do mundo Delfos!
Desta vez o jogador entrevistado é o jogador PoderosoDeus, atual top1 em questao de pontos!:cool:
Veremos o que ele nos diz!

Azul-Ace
Vermelho-PodersoDeus


Quando começou a jogar Grepolis?Qual foi o seu primeiro mundo?
Jogo desde o alpha

Alguém lhe recomendou o jogo? Ou encontrou a partir de um anuncio?
anuncio na internet

Como escolheu esse seu nome?Sempre o utilizou?
vi que o jogo retratava muito a figura de deuses. entao decidi colocar a palavra Poderoso na frente do deus

Prefere qual modo de conquista? Cerco ou Revolta? E Porque?
ambos tem lados positivos e negativos.
prefiro cerco, pois demanda maior planejamento e envolvimento de equipa.
o modo revolta foi criado pela innogames para facilitar a defesa e fazer com que os mundos tivessem maior duracao.


O que adicionaria ao jogo?
Antes da entrada dos herois o grepolis era um jogo totalmente previsivel.
melhorou um pouco, mais precisa de mais dinamismo.
Precisa ter mais inteligencia artificial, mais personificacao e muito mais dinamismo.
Precisa simular melhor uma guerra da vida real, desta forma eu acrescentaria:

a) a possibilidade de uma pessoa COMPRAR o nome de uma alianca e dela ser proprietario, podendo trocar esse nome por ouro, vender por recursos ou coisa do genero.

b) a possibilidade de um atacante ou um defensor alterar o curso de seu ataque ou de seu apoio em pleno movimento. imaginem a revolucao que isso seria!! entretanto para isso acontecer demandaria um servidor super potente para suportar alteracoes nos codigos fonte do programa em execucao.

c) criar um bloqueio para que nao fosse possivel um mesmo jogador, em um mesmo mundo, mudar de alianca mais que duas vezes. imagine no mundo real, um homem mudar de país a cada guerra!!!

d) acrescentar aspectos relacionados a fenomenos da natureza: chuva, alagamentos, furacoes, tsunamis, nevoa, aspectos estes que interfeririam diretamente nas ações de cada unidade. uma unidade poderia se recusar a atacar por estar triste, ou poderia enviar mensagem dizendo que está muito motivada a defender e ter seus atributos alterados. mas como dito anteriormente, isto demandaria servidores super potentes.

e) nao permitir que o nome de uma alianca seja alterado mais que duas vezes.


Tem algum ídolo? Ou alguém que admira no jogo?
a palavra idolo nao faz parte do meu dicionario. admiro e tenho como irmaos de guerra e amigos na vida real os seguintes lendarios jogadores que foram intitulados de MALDITOS, são eles: dragonred, rodrigo-men, rodrigo-p, davalm, noob avenger, xil13, c.aquino, patrao bravo e o 22mm que está em processo de batismo a MALDITO.

Que dica daria ao jogadores mais novos para começar a jogar?
leiam os tutoriais, procurem ser ativos, nao existe jogador bom que nao seja ativo, unam-se a pessoas em quem estabelecam relacao de confianca, procurem escolher a melhor ally, nao diga em que pais mora ou onde esta situado. fale pouco e ouça bastante. dependendo do momento do jogo, nunca ataque um inimigo sem antes estuda-lo

Agora algumas perguntas do mundo Delfos!

Vamos com quase 2 meses de vida do mundo Delfos, qual acha que é o melhor jogador presente no mundo, tirando voce?
rodrigo-men

Quais são os melhores jogadores da sua aliança?
22mm, burningangel, adriel nunes, fabrito, zero-b, embriom e os MALDITOS.

Quais serão as alianças que chegaram á Era das Maravilhas?
a alianca na qual eu, meus irmaos de guerra e os MALDITOS estiverem inseridos

A fusão da Karga Nisso com a Insane, trouxe varios problemas ou os jogadores abituram-se uns ao outros facilmente?
este assunto é tratado pelo senado.

Qual aliança neste momento tem mais chances de ganhar?
a alianca na qual eu, meus irmaos de guerra e os MALDITOS estiverem inseridos

Bem, as 2 ultimas perguntas!O que gostou mais neste mundo?
velocidade do mundo e modo cerco.

Qual é a sua maior ambição para este mundo?
ganhar o mundo e ser top 1 em todos os quesitos

AceJJ

Espero que tenham gostado da entrevista!
Desde ja obrigado ao jogador PoderosoDeus por ter participado!
Sempre pode deixar o seu feedback aqui em baixo!:cool:

Próximas entrevistas:
*Gomes(Segunda-Feira)
*22MM(Terça-Feira)

Att.
Ace
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11731

Guest
small,lamento imenso que tenhas escolhido este "caminho",sejam quais forem as razões.
n duvido da organização da aliança,é sem sombra de dúvida uma fantástica homenagem ao nosso "companheiro" (entre aspas pq n tive a honra de privar com ele), agora convenhamos que mandar bocas em vários mundos sobre certas técnicas de jogo de certos jogadores e depois ir a correr jogar com eles é no mínimo caricato...
todos erramos,cada um sabe de si,e eu esperava mais de ti.principalmente se entraram no mundo com esse espirito de grupo pequeno e unido..
mas pronto,minha humilde opinião,espero que não se gere grande alarido em torno disto.

"abreijos" a todos

Boas caro bruno ! vou confessar estava recioso de ir para la e sim imaginei que alguem viesse logo ca dize o que foi pronunciado porem desde ja digo e gostaria que os adversarios diretos da por ti rocha me respondessem ! levaram com 70 ataques no segundo antes do NC? e 8000 apoios no segundo do NC? sinceramente nao joguei no atenas nao sei o que la se passou o bizancio nao tive tempo para desenvolver argumentos pois nao me deixaram passar da 1ª semana mas pelo que aqui vejo vejo uma familia unida com objetivos com organização e com jogo limpo! SIM JOGO LIMPO e por isso mesmo ja pedi desculpas e neste mundo vi encaixarem movimentos como eu ou pior !

em relação á entrevista gostei venham mais ! e carrega no gomes sobre a Regras de guerra

os defeitos so encontramos quando estamos no outro lado, ate ficava mal vires criticar agora estando "debaixo da asa deles" mas como foi dito as vezes escolhemos o caminho mais fácil não podemos e mandar pedras pois parece que temos todos ou quase todos telhados de vidro!

boas ! caro raf84 talvez se viesse ver o ambiente desta familia e visse como realmente se joga ca dentro veria que ás vezes dizem muitas coisas deles sem sentido ! mas isso tb digo eu os outros de fora é que percebem !

acerca do caminho mais facil eu diria que ir para a Insane ou para a baixa cuecas á insane seria o caminho mais facil ! escolhi o unico e o que mais interessante achei ! e mais uma vez digo nao estou desiludido e se voltasse atras faria igual !

beijokas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
muito bom!mas tenho algumas questoes, pra variar...

1º~ o baionas é o mostbanned???
2º~ o smal e essa malta da -ss- falou conosco primeiro antes d ir para a rocha , e sim ,era a unica saida possivel ,mas depois ficas suspeito a dizer q idolatras o ale grid kkk mas ja fomos colegas e n desconfio d nada ;) ( volto a frisar, só sei o q oiço )
3º~ pd, mudar os atqs a meio curso ??? fdss isso ia ser a maior confusão d sempre.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O jornalista leva jeito :D foi uma entrevista segura sem nada de surpreendente, foi uma boa entrevista estou a gostar de ver boa iniciativa
 

DeletedUser11731

Guest
muito bom!mas tenho algumas questoes, pra variar...

1º~ o baionas é o mostbanned???
2º~ o smal e essa malta da -ss- falou conosco primeiro antes d ir para a rocha , e sim ,era a unica saida possivel ,mas depois ficas suspeito a dizer q idolatras o ale grid kkk mas ja fomos colegas e n desconfio d nada ;) ( volto a frisar, só sei o q oiço )
3º~ pd, mudar os atqs a meio curso ??? fdss isso ia ser a maior confusão d sempre.


1º nao eu que me enganie queria por baionas / mostbanned / ale grid !

2º ahahaha sbs bem ! epah para quem inicia num mundo entra num bizancio e ve o que eu vi dele acho que qualquer um tem de reconhecer o seu valor
 

DeletedUser11888

Guest

Tem algum ídolo? Ou alguém que admira no jogo?
a palavra idolo nao faz parte do meu dicionario. admiro e tenho como irmaos de guerra e amigos na vida real os seguintes lendarios jogadores que foram intitulados de MALDITOS, são eles: dragonred, rodrigo-men, rodrigo-p, davalm, noob avenger, xil13, c.aquino, patrao bravo e o 22mm que está em processo de batismo a MALDITO.

A pedido do jogador seria para ser um mais um jogador a estar nesta lista, como ja não consigo editar posts fica aqui o nome do jogador!

NADAVÊ

Tambem obrigado pelo feedback de todos!
Att.
Ace
 

DeletedUser11690

Guest
Muito boas as entrevistas, ambos estão de parabéns, quer o entrevistado quer o entrevistador ;)
 

DeletedUser11888

Guest
Entrevista ao jogador Acedemos14!

Vamos lá, mais uma entrevista do mundo Delfos!
O jogador entrevistado é o Academos14, um dos antigos fundadores da Irmãos de Armas, uma potencia do mundo!
Vemos o que ele nos diz!:eek:


Azul-Ace
Vermelho-Academos

Quando começou a jogar Grepolis?Qual foi o seu primeiro mundo?
Comecei a jogar em Junho de 2013, o meu primeiro mundo foi o Tau, mas só comecei a jogar a sério no mundo Psi, embora tenha sido um desastre. Depois entrei no Atenas com 5 meses de atraso e foi ai que aprendi a jogar com o Morpheus e companhia.

Alguém lhe recomendou o jogo? Ou encontrou a partir de um anuncio?
Sim, um colega meu recomendou-me o jogo, inicialmente achei uma seca, mas depois vi um anuncio na televisão e depois comecei a viciar por causa do anuncio lol

Porque usa 2 nomes diferentes(Gomesada e Academos14)? E como os criou?
Eu criei o nick GOMESADA em 2012 para jogar um jogo, desde ai comecei a usar esse nick para tudo, em finais de 2014 o antigo Academos14 entregou-me esta conta e comecei a usá-la.

Prefere qual modo de conquista? Cerco ou Revolta? E Porque?
Modo cerco, pois no modo revolta os jogadores tem um "aviso" de 12h para se defender, no cerco é limpar a cidade e meter colono, mas tem que se ser mais ativo.

Abdicaria do se ordenado/semanada para comprar ouro?
Não, eu só uso ouro muito raramente, usava para ativar o Administrador mas não tenho usado, e o Capitão para planear os ataques, mas já não uso porque agora eu planeio os ataques no Excel.

Tem alguém que voce admira como jogador?
Sim, a minha Lead no Atenas, que tiveram paciência para me ensinar a jogar isto como deve ser, e são grandes amigos meus, são eles o Fóssil, o Morpheus e o DeLaFonte.

Daria alguma dica a jogadores mais novos?
Sim, eu posso ensinar qualquer um a jogar, por acaso ensinei um amigo meu a jogar (Alexandre389) que está no Atenas. Dica dica não sei qual a mais indicada para os novatos.

Agora algumas perguntas sobre o mundo Delfos!

Como se sente por ser um do fundadores de uma das potencias do mundo?
Eu já não sou fundador, sai da Lead já a algumas semanas.

Acha que a sua aliança chegará longe?
Sim, a aliança tem potencial e ótimos jogadores.

Porque o nome da aliança foi alterado?
A lead achou que se devia mudar, por isso foi mudado, não posso dizer grande coisa sobre esse assunto.

Quem acha que ganhará este mundo? Acha que uma alinça irá dominar, ou haverá 2 ou mais potencias?
Neste momento, acho que a vencedora será a INSANE, mas a POR TI ROCHA vai dar bastante luta e é uma das favoritas.

Qual foi a aliança que o surpreendeu pela positiva?
A Spammers, pensava que não durava 2 semanas e que ia acabar por se juntar a alguém mas foi preciso a fusão entre a Karga Nisso e a Insane para acabar com eles.

Bem, as duas ultimas perguntas! Ja gasto muito ouro neste mundo? Ou nem comprou?
Ainda não gastei um cêntimo neste mundo.

Qual é a sua maior ambição para este mundo?
Chegar ás 60 cidades e ficar bem classificado no top dos combatentes, tipo nos 25...


Bem espero que tenham gostado!
Obrigado Gomes por participares das entrevistas!:rolleyes:
Amanha teremos a entrevista ao jogador 22MM!
Podem deixar o vosso feedback aqui em baixo!:cool:


Att.
Ace
 

DeletedUser11731

Guest
gostei bastante mas podias ter ripostado quando ele disse que saiu da lead ! tipo porque saiste ?


ficamos a aguardar a resposta gomes
 

DeletedUser

Guest
Muito boa entrevista, mas deviamos esclarecer uns pontos. Este é o gomesada!!!

O Academos só lh deu a conta, é um gajo completamente diferente, da VV do Tau, ok!?
 
Topo