• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Jornal Delfos 3x

  • Iniciador do tópico DeletedUser11754
  • Data de início

DeletedUser11292

Guest
Boa entrevista, aconselho é a mudar a cor. Por muito que dê alegria, o vermelho faz um "choque" aos olhos(ao meu ver).
Sempre pode fazer a negrito o entrevistador, e normal ao entrevistado.

Continua
:)
 

DeletedUser11754

Guest
Muito boa entrevista, mas deviamos esclarecer uns pontos. Este é o gomesada!!!

O Academos só lh deu a conta, é um gajo completamente diferente, da VV do Tau, ok!?

Não mano, no Tau tive contigo ya na GOE, depois foste para a Die Trying e voltámos a jogar juntos na Final Union
 

DeletedUser11888

Guest
Muito boa entrevista, mas deviamos esclarecer uns pontos. Este é o gomesada!!!

O Academos só lh deu a conta, é um gajo completamente diferente, da VV do Tau, ok!?

Calma amigo, e indiquei de acordo com a conta que esta no mundo!

Boa entrevista, aconselho é a mudar a cor. Por muito que dê alegria, o vermelho faz um "choque" aos olhos(ao meu ver).
Sempre pode fazer a negrito o entrevistador, e normal ao entrevistado.

Continua
:)

Eu uso a cor de acordo com a foto de perfil, posso sempre usar da forma que dizes!:eek:
 

DeletedUser11754

Guest
esperando o pk de alguem ter saido da lead ! :rolleyes:

Ai és mesmo chato men kkkkk sai da Lead porque ainda tenho muito que aprender, fiz alguma porcaria enquanto fundador e para não fazer ainda mais sai da Lead e deixei o cargo para quem sabe, o BUNSTYLE.

Esclarecido?
 

DeletedUser11930

Guest
O gomes n sai da LEAD sem razão lol :p
Sempre algo por detrás da parede
 

DeletedUser11731

Guest
Ai és mesmo chato men kkkkk sai da Lead porque ainda tenho muito que aprender, fiz alguma porcaria enquanto fundador e para não fazer ainda mais sai da Lead e deixei o cargo para quem sabe, o BUNSTYLE.

Esclarecido?

sim mas acho que o mais sensato era teres continuado para aprenderes ! fazias menos e vias mais fazer assim aprendias mais ! a meu ver ......
 

DeletedUser11754

Guest
Não dava porque eu não consigo tar calado nem quieto e perco muito com isso, prefiro ficar a ver e a aprender :p
 

DeletedUser11731

Guest
Não dava porque eu não consigo tar calado nem quieto e perco muito com isso, prefiro ficar a ver e a aprender :p

QRmW4WN.png



remedio santo ahahah ! agora falando serio acho que era o que devias ter feito e nao o que fizeste logo assim mas pronto respeito
 

DeletedUser8101

Guest
Interessante...lendo esse tópico me parece q existe uma aminésia coletiva no grepo pt...ninguém mais sabe de nada nem lembra de nada após entrar numa determinada ally

Os maus agora são bons,amigos,unidos,sensatos e o pior de tudo,jogam limpo hahahahahaha

Por essas e outras q grepo pt nao jogo nunca mais
 

DeletedUser11731

Guest
caro kyurem nao sei onde se baseia sua fala mas entre no mundo e vera que nao é a mais adequada a este mundo pk neste mundo quase podia meter maos no fogo por eles
 

DeletedUser11027

Guest
realmente faz sentido...ja usaram noutros mundos,TODA a gente sabe,TODA a gente criticou,mas como agora dizem que n usam são os melhores do mundo,uma familia muito unida e com grande organização.
metal,onde andas tu quando preciso de ti..lolol

olhem,antes jogar sem organização alguma ou ate deixar de jogar,do que associar-me a essas imaculadas figuras do grepo pt.
agora venham com a desculpa de que ha em todas as alianças e bla bla bla.a diferença está no quando se sabe e tem provas.ha quem tenha as bolinhas no sitio para dizer "não" e infelizmente ha cada vez mais pessoas com a postura de "se n os podes vencer junta-te a eles".
grande ganância por medalhas vocês têm...enfim
 

DeletedUser9285

Guest
As tuas palavras me ferem Lol

Bem Bruno, não digo mais nada a não ser... Sou ambicioso, gosto de me vingar quando me vêm nas costas e me atacam gosto de poder retribuir e digo desde já que por isso entrei nos Rocha, eram uma das allys com melhores condições para bater de frente com os INSANE... Não tenho razão de queixa, impecáveis, aínda não vi aqueles nipes de 20 movs no msm segundo, mais perto estão os INSANE disso, digo desde já... Não estou a acusar ninguém, bem plo contrário, só a realçar o grande poder de coordenação do murconi...

Mas que compreendo o teu ponto de vista, compreendo, também já o tive...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
caro kyurem nao sei onde se baseia sua fala mas entre no mundo e vera que nao é a mais adequada a este mundo pk neste mundo quase podia meter maos no fogo por eles

Sempre irá existir um iludido com esse discurso,q pra mim nao muda em nada minha opinião sobre eles e quem se vende a eles pra se dar bem em um mundo sendo q tem outros mundos para se jogar...massas,nem todos tem capacidade de dizer não,tem GNT q tem medo,isso pq é um simples jogo looool
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11731

Guest
eu nao percebo e continuou sem perceber mais uma vez digo entrem no mundo
mais uma vez digo refiro-me a este mundo DELFOS nao se o que se passou nos outros
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11174

Guest
realmente faz sentido...ja usaram noutros mundos,TODA a gente sabe,TODA a gente criticou,mas como agora dizem que n usam são os melhores do mundo,uma familia muito unida e com grande organização.
metal,onde andas tu quando preciso de ti..lolol

olhem,antes jogar sem organização alguma ou ate deixar de jogar,do que associar-me a essas imaculadas figuras do grepo pt.
agora venham com a desculpa de que ha em todas as alianças e bla bla bla.a diferença está no quando se sabe e tem provas.ha quem tenha as bolinhas no sitio para dizer "não" e infelizmente ha cada vez mais pessoas com a postura de "se n os podes vencer junta-te a eles".
grande ganância por medalhas vocês têm...enfim


ahahhahahaha so por causa disso vou me juntar a eles ^^ estou mesmo com fome de medalhas :)

estao a falar de quem loool ???
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11027

Guest
eu nao percebo e continuou sem perceber mais uma vez digo entrem no mundo mais uma vez digo refiro-me a este mundo DELFOS nao se o que se passou nos outros

ora bem master,isto começa a parecer perseguição eu sei,mas aqui fica um print de algo que tu disseste,no forum do corinto,sobre os semper fidelis,ou seja,sobre alguns dos teus actuais aliados

fFeazFg.png


mas tudo bem..se tu achas que se pode fazer batota num ou em vários(quem n se lembra do biz..) mundos e dp PUUUUM,ficha limpa sempre que recomeça outro mundo,é contigo..
a mim parece-me é que tu n estás muito seguro com a escolha que fizeste,ou n estarias a sentir tanto a "carapuça".
mas n te vou martelar mais com este assunto
força aí,encomendem já as faixas.

so espero mesmo que neste mundo joguem de forma limpa,pq o companheiro que estão a homenagear com certeza n merece que façam de forma suja e desleal como têm feito sempre que entram num mundo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11731

Guest
mas o biza nao é o delfos ! e enquanto se mantiverem a jogar no delfos como estao estarei por ca ! quando isso mudar nao sei mas para ja nao vejo razao para os chamar de ilegais !

quanto a isso referia-me a 2 jogadores da semper que nem estao no delfos como tal nao vejo razao disso
 
Topo